CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

transmontano-red

não se pode desanimar pessoal, temos que dar força á equipa para que esta não fique abalada

banbino

Citação de: rlaranjeiro em 20 de Fevereiro de 2012, 22:59
Citação de: DanizaoSlb em 20 de Fevereiro de 2012, 22:57
Pessoal não desanimem... TAMOS EM 1º, EM 1º CRLHO. Perdemos pá, paciência:é como a história do David e do Golias. Os grandes perdem também. Agora é Ganhar bem em coimbra... O que me irrita é termos banco e não conseguirmos aproveitar... Será que me podem responder se o javi poderá jogar em coimbra?

Temos banco do meio-campo ofensivo para a frente... daí para trás é o ai Jesus.

um banco formado por witsel, saviola, nelson, yannick, BC, e apenas MV e MIka das duas uma , ou o JJ acreditava mesmo no massacre, ou entao passou-se da cabeça

redcarlos

Citação de: Fábio Rui em 20 de Fevereiro de 2012, 22:59
Citação de: BC em 20 de Fevereiro de 2012, 22:55
Algum dia teríamos de perder.

Espero que não tenhamos perdido é o campeonato.
o campeonato só perdemos se o benfica nao ganhar ao porto ai sim o benfica pode dizer adeus ao campeonato inflismente

Na minha opinião é o unico jogo que os porcos podem perder pontos na segunda volta, nós temos várias saídas muito dificeis.

david_slb

fdp destes cães. Quando jogam contra o Benfica parece que o mundo vai acabar.

vermelhao_33

Fábio Rui

Citação de: redcarlos em 20 de Fevereiro de 2012, 23:01

o campeonato só perdemos se o benfica nao ganhar ao porto ai sim o benfica pode dizer adeus ao campeonato inflismente

Na minha opinião é o unico jogo que os porcos podem perder pontos na segunda volta, nós temos várias saídas muito dificeis.
o porto ainda tem jogos muito complicados,maritimo braga e nacional fora e sporting em casa

beckett10

farmacia franco

Temos e eles também, nao esquecer que o POrto vai ao Maritimo, Nacional, recebe o Spoting e vai ao BRAGA, tem um calendario também lixado e mais importante é o modo como estão a jogar que é nada.

Kasta

Ta tudo doido.
O Porto na 2a Volta vai a Braga ao Nacional, ao Maritimo, a Luz e recebe o Sporting. Onde e que eles tem um calendario mais facil que nos?

Citação de: redcarlos em 20 de Fevereiro de 2012, 23:01

32 Benfica 32

Citação de: david_slb em 20 de Fevereiro de 2012, 23:02
fdp destes cães. Quando jogam contra o Benfica parece que o mundo vai acabar.

Mesmo crl, viste aquele merda, um clima de ódio ao Benfica...

DanizaoSlb

AI O CRLHOOO... TAMOS EM 1º. 1º CRLHO... 1º, 1º, 1º, 1º, 1º, 1º. Tavamo com 5 agora tamos com 2, epa, pronto. Acho que será mais dificil e o jogo com o porto mais dicisivo. Agora é ganhar em coimbra, e ganhar preferêncialmente com na época de 09/10. As exibições desta época tem sido muito pelo 1-0, 2-0 e dpois vamos a baixo. Quem concorda comigo??? Quem concorda que a equipa vai fazer daqui para  a frente um belo campeonato e vamos jogar a bola e que hoje foi um dia que correu tudo mal??? Hoje foi apenas um excepção...

VIVA O BENFICA :flagglorioso: Rumo ao tinlta e tiles  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: ;D

Patrick_slb

Académica - Benfica / Porco - Feirense
Benfica - Porco
P.Ferreira - Benfica / Porco - Académica
Benfica - Beira Mar / Nacional - Porco
Olhanense - Benfica / P.Ferreira - Porco
Benfica - Braga / Porco - Olhanense
Sporting - Benfica / Braga - Porco
Benfica - Maritimo / Porco - Beira Mar
Rio Ave - Benfica / Maritimo - Porco
Benfica - Leiria / Porco - Sporting
Setubal - Benfica / Rio Ave - Porco

Resumo :

Benfica tem 3 jogos complicados em casa com Porco, Maritimo e Braga e 1 jogo complicado fora contra o Sporting. 4 jogos complicados, mas 3 em casa.

Porco tem 4 jogos complicados fora com Maritimo, Nacional, Benfica e Braga e 1 jogo complicado em casa contra o Sporting. 5 jogos complicados, mas 4 fora.

O BENFICA VAI SER CAMPEAO.