CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SeventyOne

Citação de: Sem_Medo em 17 de Fevereiro de 2012, 00:39
Bem parece que tenho de explicar o que é o instrumento de literatura " Ironia"

A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos.

Se leres as respostas ao teu comentário vês que, em termos gerais, todos entenderam a ironia mas, mais uma vez digo, foi (ironia) falhada.  O0

Sem_Medo

Citação de: SeventyOne em 17 de Fevereiro de 2012, 00:44

A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos.

Se leres as respostas ao teu comentário vês que, em termos gerais, todos entenderam a ironia mas, mais uma vez digo, foi (ironia) falhada.  O0

Como pode a Ironia ser falhada?  :estrelas: :estrelas: :confused: :confused: :confused: :-X

Sem_Medo

"Dominarei os leões e os dragões e voarei para o céu nas asas de uma águia"

:slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2:

slb_always

meca

banbino

vitória a subir de forma, por isso atençao redobrada

acredito que jogue saviola no lugar do rodri e aimar começa no banco

SeventyOne

Citação de: Sem_Medo em 17 de Fevereiro de 2012, 00:45

Como pode a Ironia ser falhada?  :estrelas: :estrelas: :confused: :confused: :confused: :-X

Como antes disse "piada falhada", ironia falhada quando não se acrescenta nada. Não quer dizer que não tenha sido bem empregue no sentido estrito do seu significado, mas sim no conteúdo.

banbino

o vitória tem um "problema" nos jogos grandes

acha sempre que pode jogar olhos nos olhos com uma equipa superior a si

normalmente sao demasiado macios para o que deviam ser. sendoq ue as lesoes de pedro mendes e adoua vao amolecer aquele meio campo

Sem_Medo

Citação de: SeventyOne em 17 de Fevereiro de 2012, 01:06
Citação de: Sem_Medo em 17 de Fevereiro de 2012, 00:45

Como antes disse "piada falhada", ironia falhada quando não se acrescenta nada. Não quer dizer que não tenha sido bem empregue no sentido estrito do seu significado, mas sim no conteúdo.
Eu percebi o que querias dizer quando disses.te piada falhada ... (foi só para picar) ;P

Pah se tiveres atento estes prognósticos já são um ritual no serbenfiquista antes dos jogos... não me digas que foi a primeira vez que viste ?

Não tem qualquer sentido prejorativo... Afinal de contas somos todos benfiquistas, (se bem que alguns andam disfarçados aqui ) ... ::) ::)

banbino

o que me deixa de pé atrás será a nao recuperaçao do javi...

o matic ao 3º jogo na semana se por norma já é mais macio que o paquetton, neste terá tendencia para as pernas pesarem mais..

a falta que faz um ruben amorim

M30

Citação de: banbino em 17 de Fevereiro de 2012, 01:12
o que me deixa de pé atrás será a nao recuperaçao do javi...

o matic ao 3º jogo na semana se por norma já é mais macio que o paquetton, neste terá tendencia para as pernas pesarem mais..

a falta que faz um ruben amorim
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316344