CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Royal_Flush

O porco lá sabe o que diz:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=742267

Imagino que as famosas casas de putas patrocinadas pelo fcp devem estar à espera de muito trabalho logo à noite se o Benfica não ganhar.

fred9

_KR_

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 18:24
Isto está complicado. Ainda nao dormi porque vão começar as aulas e então queria marcar rotina hoje....mas esqueci-me completamente que hoje era carnaval. Se adormecer agora perco o Benfica e vou ao carnaval...mas se não adormeço sou capaz de aterrar ao meio da noite numa festa qualquer e a rotina vai co crl.

:confused:

Brutal!

hassana yebda

fogo ja nao aguento mais..tive que tomar um calmante....que nervos..

Royal_Flush

Não estejam nervosos, quando eu não bebo o Benfica raramente perde pontos.

fred9

lol

O fórum antes destes jogos parece que é frequentado só por Tavares... Sempre acagaçados...

ana_lopes2009

hassana yebda

Citação de: Royal_Flush em 20 de Fevereiro de 2012, 18:30
Não estejam nervosos, quando eu não bebo o Benfica raramente perde pontos.
entao bebe..eu tb ja estou a beber para me acalmar...

diabinho99

hugo1904

Citação de: Kate. em 20 de Fevereiro de 2012, 17:14
Citação de: hugo1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 17:08
Citação de: Kate. em 20 de Fevereiro de 2012, 17:05
Citação de: hugo1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 17:04
Citação de: Kate. em 20 de Fevereiro de 2012, 17:03
Citação de: hugo1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 17:03
Citação de: diogo32 em 20 de Fevereiro de 2012, 16:59
Malta só uma pergunta aparte, para o jogo com o porto já não há bilhetes para os topos?tentei comprar pela net, mas para a sagres e coca-cola só da para o piso1, estranho...

Há que esperar pela data final para os Redpass,exercerem a prioridade de comprar bilhete

Isso é no jogo com o Zenit, Porto não...

Porque não?

Porque o jogo com o Porto é para o campeonato, logo quem tem Red Pass não tem que exercer nenhuma prioridade...

Ok.Mantenho o que disse

O que pode acontecer é as pessoas que têm Red Pass decidirem mudar de lugar e, nesse caso, o seu lugar ficar livre. Mas quem tem Red Pass tem, automaticamente, bilhete para o jogo com o Porto, não precisa de exercer nenhum direito. Se não para que serviria o Red Pass?

Têm direito ao lugar,previamente estabelecido aquando da aquisição do Redpass.A questão é que têm,a meu ver, uma data limite pra confirmar a ida ao jogo,e o respetivo lugar.Depois dessa data o lugar fica liberto para qualquer pessoa

Zlatan_Messi

tou-me a preparar para levar com bocas da lagartagem... Deus dê-me paciência  :crazy2:

PabloAim@r

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Fevereiro de 2012, 18:22
Volto a dizer o que disse á uns dias. Está se a criar um clima para daqui a umas horas estar tudo em depressão!

Importante sim,mas nao vamos perder o campeonato se nao ganharmos,aliás,nem o primeiro lugar perdemos e continuamos a ter o jogo com os porcos em casa para decidir isto

Se perdermos pontos até ao classico e a escumalha nao os perder, perdemos o classico, podes ter a certeza.

S-Line

Façam como eu, nervoso, peguei numa motoserra fui para uma vinha de um senhor amigo da família aqui na Suíça e andei a descarregar numas cepas ....