CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

fred9

Sr_Benfiquista_91

Porra, uma pessoa lê os comentarios e ainda fica pior.

CARREGA BENFICA!

rocky

Citação de: S-Line em 20 de Fevereiro de 2012, 18:35
Façam como eu, nervoso, peguei numa motoserra fui para uma vinha de um senhor amigo da família aqui na Suíça e andei a descarregar numas cepas ....
eu se pegasse numa motoserra a estas horas , era capaz de descarregar mas nao sei se eram em cepas  ;D

Joga Bonito

EB_94_SLB

Só faltam 90 minutos!

Vamos ganhar 1-2, dando a volta ao marcador depois de estarmos a perder.

Carrega Benfica!

:slb2:

sbremoved_28408

Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 18:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Fevereiro de 2012, 18:36
Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 18:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Fevereiro de 2012, 18:22
Volto a dizer o que disse á uns dias. Está se a criar um clima para daqui a umas horas estar tudo em depressão!

Importante sim,mas nao vamos perder o campeonato se nao ganharmos,aliás,nem o primeiro lugar perdemos e continuamos a ter o jogo com os porcos em casa para decidir isto

Se perdermos pontos até ao classico e a escumalha nao os perder, perdemos o classico, podes ter a certeza.
Como aconteceu há dois anos que empatamos em Olhão na jornada anterior ao clássico ?  :confused:

Essas certezas absolutas... É um jogo completamente diferente,não tem nada a haver um com o outro,até porque no jogo com eles esta época empatamos logo não há trauma como houve na época passada

Não te esqueças é que para eles o estádio da Luz continua a ser o estádio onde no ano passado foram campeões.
Sim,mas as circunstâncias são totalmente diferentes e desta vez quem está encostado á parede são eles. Isso faz toda a diferença.

Mas nem vale a pena equacionar este cenário porque nós ganhamos hoje  O0  :slb2:

hugo1904

Citação de: dudaslb em 20 de Fevereiro de 2012, 18:40
Citação de: hugo1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 18:32
Citação de: Kate. em 20 de Fevereiro de 2012, 17:14
Citação de: hugo1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 17:08
Citação de: Kate. em 20 de Fevereiro de 2012, 17:05
Citação de: hugo1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 17:04
Citação de: Kate. em 20 de Fevereiro de 2012, 17:03
Citação de: hugo1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 17:03
Citação de: diogo32 em 20 de Fevereiro de 2012, 16:59
Malta só uma pergunta aparte, para o jogo com o porto já não há bilhetes para os topos?tentei comprar pela net, mas para a sagres e coca-cola só da para o piso1, estranho...

Há que esperar pela data final para os Redpass,exercerem a prioridade de comprar bilhete

Isso é no jogo com o Zenit, Porto não...

Porque não?

Porque o jogo com o Porto é para o campeonato, logo quem tem Red Pass não tem que exercer nenhuma prioridade...

Ok.Mantenho o que disse

O que pode acontecer é as pessoas que têm Red Pass decidirem mudar de lugar e, nesse caso, o seu lugar ficar livre. Mas quem tem Red Pass tem, automaticamente, bilhete para o jogo com o Porto, não precisa de exercer nenhum direito. Se não para que serviria o Red Pass?

Têm direito ao lugar,previamente estabelecido aquando da aquisição do Redpass.A questão é que têm,a meu ver, uma data limite pra confirmar a ida ao jogo,e o respetivo lugar.Depois dessa data o lugar fica liberto para qualquer pessoa
Eu tenho Redpass e nunca tive de confirmar que ía a jogo, para o campeonato.

Sendo assim, Kate, tens razão ;)

Whysoserious

Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 18:39
Citação de: tjbc em 20 de Fevereiro de 2012, 18:38
que acagaçamento desmedido aqui vai...

Arbitro Carlos Xistra, adversário dificil em campo complicado, Javi ausente... não te faz soltar nem uns peidinhos?

LOL

tjbc

Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 18:43
Citação de: tjbc em 20 de Fevereiro de 2012, 18:42
Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 18:39
Citação de: tjbc em 20 de Fevereiro de 2012, 18:38
que acagaçamento desmedido aqui vai...

Arbitro Carlos Xistra, adversário dificil em campo complicado, Javi ausente... não faz soltar nem uns peidinhos?
Se estivermos ao nosso nivel habitual nem 11 xistras e cardinais metem medo a este Benfica...

Eu sei, mas dias maus todos os clubes os tem!
certo...mas não são os xistras nem a ausencia do javi que ira ditar isso... e um mau jogo pode ate acontecer em casa com um setubal desta vida

rocky

Citação de: EB_94_SLB em 20 de Fevereiro de 2012, 18:44
Só faltam 90 minutos!

Vamos ganhar 1-2, dando a volta ao marcador depois de estarmos a perder.

Carrega Benfica!

:slb2:
::bater::

Zlatan_Messi

Citação de: S-Line em 20 de Fevereiro de 2012, 18:41
Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Fevereiro de 2012, 18:40
Citação de: S-Line em 20 de Fevereiro de 2012, 18:37
Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Fevereiro de 2012, 18:32
tou-me a preparar para levar com bocas da lagartagem... Deus dê-me paciência  :crazy2:
Sim...eles teem motivos para serem os 1 ros a brincar...pergunta-lhes se querem alguém que lhes ensine a marcar penaltys

Não deve ser o cardozo  :ashamed:
O Cardozo tem mais golos no Benfica que o plantel deles todo em 2 anos ou 3.

Sim, mas falando em penalties e o avançado com mais penalties falhados.

PattyBrooks

Bolas o nervoso também me está a começar a atingir... uma coisa é certa se o Benfica joga hoje como jogou contra o Nacional e vence, ganhamos o campeonato.

Rivolt

tou extremamente confiante que até apostei que ganhavamos por 2 golos ou mais de diferença.

Whysoserious

Pessoal é para ganhar de caras, deixem o pessimismo na retrete :)

Onze será;

Grande Artur claro

Maxi  Luisão Garay Emerson

Witsel  Matic

Gaitan                  Aimar                           Nolito

Cardozo

Rumo à vitória 0-2 .