CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

totta

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: |OnE| em 20 de Fevereiro de 2012, 22:12
Pode ser que o JJ aprenda com a merda que fez.Ainda vamos à frente. E ainda só dependemos de nós.

fds, deves ter hibernado no ano passado... 1 ano de humilhaçoes e nao aprendeu, vai aprender hoje?!!?!?!?

Não sei por onde andei mas parecia-me a 1ª derrota no campeonato, e isso depois de dragao e pedreira. Alguem me dê um penicão estou a dormir

DanizaoSlb

Proximo jogo é em coimbra n é?
O Javi garcia será que terá bem até lá?

Ahhh outra coisa: Seria importante a equipa vencer em coimbra com um boa exibição. Não digo golear mas convercer. E para todos que estão aqui é para ganhar os proximos 11 jogos do campeonato. Ok?? Este jogo foi confiança a mais. O Benfica tem que jogar um jogo de cada vez, e deixar-se de merdas que é assim o termo...

Se o emerson voltar a jogar não vejo mais jogos...

JJ SLB

sergio19azb

joaoaria

Para mim, há um penalty e o golo é precedido de uma falta inexistente.
Mas temos de ser superiores, continuamos a olhar de cima para baixo.
Até me dá alguma piada ver uns infiltrados por aqui que não têm mais nada que fazer.
É como os homossexuais não assumidos (com todo o respeito), têm fetiches mas às escondidas.
Mas como estamos no Carnaval ninguém leva a mal !!!

jottab

Citação de: daviddgc em 20 de Fevereiro de 2012, 22:34
Acho estranho, num jogo que já se sabia difícil, entregar o meio campo ao Matic sem o apoio do Witsel. Resultado: deu-se 45min ao Vitória.

Mas isto sou eu que não percebo nada disto.
eu vi logo no onze inicial que iria tormentar sobretudo com o guima a meter 5 medios deu no que vimos so podia dar nisto que fique bem na memoria do JJ nunca se deve repetir.

32 Benfica 32

Ninguém fala da atitude de merda do Guimaraes??

Puta que pariu mais ao  Autocarro

vitormopinto1987

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: fudim flan em 20 de Fevereiro de 2012, 22:34
boa arbitragem de xistra.perdemos porque fomos mais fracos.carlos martins e airton estao a fazer muita falta.
Viste o mesmo jogo do que eu??
ó ana não digas que achas que perdemos por culpa do apitadeiro?

Jammer

Fogo, um gajo até fica deprimido com o que lê por aqui. Jogos maus todas as equipas têm, até as melhores do mundo. Agora por termos perdido estes jogos em terrenos complicados (sendo o de Zenit em condições paupérrimas e num clima adverso aos nossos jogadores e o Afonso Henriques parecia um batatal) os jogadores já estão todos cagados e tremem que nem varas verdes? Mas o que é isto?? Curem-se, pá. Se estamos com 2 pontos de avanço e há gente a pensar assim, nem sei como alguns sobreviveram a temporada passada que ficámos a 21 pontos... Devem-se ter esfolado vivos, não?

Haja paciência.

diabinho99

Agora é levantar e trabalhar no duro, tentar voltar a recuperar uma vantagem maior sobre os porcos, vinha-mos a fazer uma época tão boa não podemos ir abaixo, nestes momentos a equipa precisa dos adeptos para levantar a moral e nao para deitar abaixo, fdx estamos em 1 com 2 pontos de vantagem nao é o fim do mundo continuamos a depender de nos...

mikedoom

ana_lopes2009

Citação de: joaoaria em 20 de Fevereiro de 2012, 22:36
Para mim, há um penalty e o golo é precedido de uma falta inexistente.
Mas temos de ser superiores, continuamos a olhar de cima para baixo.
Até me dá alguma piada ver uns infiltrados por aqui que não têm mais nada que fazer.
É como os homossexuais não assumidos (com todo o respeito), têm fetiches mas às escondidas.
Mas como estamos no Carnaval ninguém leva a mal !!!
X2

JLemoSLB

osgama

Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: fudim flan em 20 de Fevereiro de 2012, 22:34
boa arbitragem de xistra.perdemos porque fomos mais fracos.carlos martins e airton estao a fazer muita falta.
Viste o mesmo jogo do que eu??
ó ana não digas que achas que perdemos por culpa do apitadeiro?
como é que se deu o golo do vitória ?