CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

flavioslb

Citação de: meca em 21 de Fevereiro de 2012, 00:01
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2012, 23:47
Se vencermos a Académica e o fcp, é óbvio que ainda não damos passo nenhum decisivo.Vamos com calma.Para quem dizia que ganhando estes 3 jogos eramos Campeões...isso era utópico.

Ganhando os 3 jogos, estavamos bem lançados, neste momento o porco só depende dele para ser campeão e isso era o pior que podia acontecer, já para não falar que a partir de 5ª ficam só com o campeonato.
já estou a tremer

ana_lopes2009

não vamos poder contar como Luisão para o proximo jogo.. a merda do xistra tinha que lhe dar com o amarelo.

banp87

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:04
não vamos poder contar como Luisão para o proximo jogo.. a merda do xistra tinha que lhe dar com o amarelo.

Foi melhor assim. Se ele jogasse em Coimbra, era certo que não jogava com o FCPorco

Sequel

Por um lado é mau, por outro não.

Illuminatus

Citação de: flavioslb em 21 de Fevereiro de 2012, 00:02
Se vencermos a Académica e o fcp, é óbvio que ainda não damos passo nenhum decisivo.Vamos com calma.Para quem dizia que ganhando estes 3 jogos eramos Campeões...isso era utópico.

Ganhando os 3 jogos, estavamos bem lançados, neste momento o porco só depende dele para ser campeão e isso era o pior que podia acontecer, já para não falar que a partir de 5ª ficam só com o campeonato.
já estou a tremer

É como eu, a tremer que nem varas verdes. Agora é que ninguém pára o porto.

mafd

mas vale agr do que com o jogo do porco  ^-^

Borsalin

Estes 3 pontos já eram, estão perdidos!
Agora, resta-nos "abrir os olhos" para os restantes jogos.
Já que não conseguimos somar estes 3 pontos... Ao menos que sirvam, para nos fortalecer ainda mais.
Quem sabe, assim... se trave alguma euforia que poderia ser prejudicial.
Há que seguir a trabalhar como até aqui... Passar ao lado deste jogo é o melhor que a equipa pode fazer neste momento.

dudaslb

já estou a tremer
E nós dependemos de quem ? Esta derrota não muda a minha convicção de que vamos ser campeões e damos uma passo grande em direcção ao titulo ganhando os dois próximos jogos, o porto não joga nada, nada, eles não vão ganhar todos os jogos até ao fim

pauletadias

Citação de: mafd em 20 de Fevereiro de 2012, 23:51
Citação de: pauletadias em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Fevereiro de 2012, 23:46
Citação de: pauletadias em 20 de Fevereiro de 2012, 23:44
Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Fevereiro de 2012, 23:42
JJ  ::bater:: como eu odeio este homem. Nunca mais acaba o contrato.

Nao sabes a parvoisse que estas a dizer!! Eu nem quero imaginar o que vai acontecer ao Benfica quando o JJ sair...

Talvez... É a minha frustração a falar mais alto.

Para mim, o JJ foi a melhor coisa que aconteceu ao Benfica. Desde que ele chegou o nosso nivel subiu exponencialmente! Para mim JJ renovava 10 anos...
concordo com td mas jogarmos muito e nao ganhar nada nao da!!

Jogar bem ja e um começo! Para voltar a hegemonia do Benfica! E acabar com o futebol deprimente dos ultimos 20 anos quase!

meca

Citação de: banp87 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:05

Foi melhor assim. Se ele jogasse em Coimbra, era certo que não jogava com o FCPorco

Claramente, é preferível não jogar em coimbra.

mafd

Citação de: dudaslb em 21 de Fevereiro de 2012, 00:07

já estou a tremer
E nós dependemos de quem ? Esta derrota não muda a minha convicção de que vamos ser campeões e damos uma passo grande em direcção ao titulo ganhando os dois próximos jogos, o porto não joga nada, nada, eles não vão ganhar todos os jogos até ao fim
isto  :bandeiraslb2:

Zlatan_Messi

Nunca mais chega o jogo com a Academica para acabar com esta azia...

subLiminar