CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Borsalin

Se fosse eu que mandasse, agora, era treinos á porta fechada ate dia 2

KATSO75

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Fevereiro de 2012, 00:38
Não sou nenhum doutor, sou um Benfiquista. Um Benfiquista que acredita na sua equipa e que está plenamente confiante na conquista do título.
pois, eu neste momento ainda não recuperei deste jogo, e infelizmente a história recente leva-me a pensar desta forma, era muito importante manter a distancia para os porcos, os últimos embates não nos foram favoráveis, rolo compressor e futebol  espectáculo, mas fomos campeões à rasca. este jogo vai mexer animicamente nos nossos jogadores (espero que para o bem) mas a sorte é-nos madrasta, hoje podiamos ter feito três ou quatro golos e sofrido dois, mas o resultado final foi 1-0. voltamos aos jogos do falha cinco para marcar 1... é isso que temo!

GTtdi_SLB

Que todos os que hoje andam aqui a lançar o caos /crítica / pavor aconselho-vos a vestir dois pares de fraldas, que se encham de merda e que NÃO metam aqui os pés no SB quando formos campeões: vocês não merecem ter conta neste site. Sei que alguns de vocês são infiltrados pois eu estive a dar uma olhada nos sites dos vossos clubes (o que luta com o marítimo e o que luta com o braga), transpiram a porco por todos os poros.

faneca_slb4ever

Mais uma viagem até Guimarães...

Um jogo completamente desinspirado (desde jogadores a treinador).

Ps: Estamos em primeiro, convem não esquecer.

GTtdi_SLB

Aos infiltrados verdes que por aqui andam: cuidado com a dor de pescoço, não olhem à vossa volta e estão a lutar com o nacional.

Aos porcos que aqui andam: vocês têem uma surpresa reservada quando vierem à cidade.

GTtdi_SLB

Citação de: Borsalin em 21 de Fevereiro de 2012, 00:41

Por estarmos nos 8avos da champions? ou por estarmos em primeiro?..realmente isso não se faz.

Já ouviram falar em crítica construtiva?
Muito gostava eu de vos ver a gerir problemas da vida real tal como mostram aqui no SB..

Borsalin

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Fevereiro de 2012, 00:48
Citação de: Borsalin em 21 de Fevereiro de 2012, 00:41

Por estarmos nos 8avos da champions? ou por estarmos em primeiro?..realmente isso não se faz.

Já ouviram falar em crítica construtiva?
Muito gostava eu de vos ver a gerir problemas da vida real tal como mostram aqui no SB..

Neste momento o que é preciso é concentração! (não, não é o russo do real madrid :o )

subLiminar

Acho que no fundo, no fundo, todos estávamos preparados para esta derrota, com XISTREMAS; CARDINAIS e jogadores do Guimarães dopados. A derrota na Rússia também fez mossa.

Venha o jogo da Académica para sticky sff! Este já é passado...

Montenegro_

O que é facto é que sofremos golos em todos os jogos e isso é altamente preocupante, mais tarde ou mais cedo apareceria uma equipa que consegui-se nos travar a defender e por isso ganharia, porque marcar a nós é sempre ou quase sempre certo.
Uma das razões desta derrota, é a merda da liga dos campeões e a porra da vaidade que com ela muita gente no Benfica tem, eu estou me a cagar para a liga dos campeões porque sei que é impossivel ganhá-la, e mais me revolta que por causa dela a equipa se prejudique no campeonato, e a verdade é muito por causa do jogo em Zenit que queriamos dar tudo, a equipa não redeu fisicamente como devia no campeonato.

Borsalin

eu já vinha dizendo (no meu grupo de amigos) que ainda iríamos perder pontos... Mas os porcos tb vão peder mais pontos!

frslb

Citação de: subLiminar em 21 de Fevereiro de 2012, 00:55
Acho que no fundo, no fundo, todos estávamos preparados para esta derrota, com XISTREMAS; CARDINAIS e jogadores do Guimarães dopados. A derrota na Rússia também fez mossa.

A arbitragem não foi a culpada do resultado. A culpa foi apenas nossa, da nossa exibição e das tristes, mas já recorrentes, invenções do JJ...

subLiminar

Citação de: frslb em 21 de Fevereiro de 2012, 00:58
Citação de: subLiminar em 21 de Fevereiro de 2012, 00:55

A arbitragem não foi a culpada do resultado. A culpa foi apenas nossa, da nossa exibição e das tristes, mas já recorrentes, invenções do JJ...

Não disse que foi. Mas os nomes dos árbitros também pesam na cabeça dos jogadores, e também ninguém nos garante que com Witsel em campo as bolas tivessem entrado, embora as probabilidades fossem maiores. Hoje tudo correu mal e há que lidar com isso, talvez "aterrar" tenha alguns aspectos positivos!

xeriff

Citação de: Borsalin em 21 de Fevereiro de 2012, 00:21
Agora jogamos em coimbra sábado. os porcos jogam domingo...
em coimbra é para comer a relva!!!!!!!!
assim é que devia ter sido , termos jogado antes , já sabia que ia dar merda e depois a o resto mas estou demasiado lixado para dizer mais alguma coisa

L0W

Espero que tenha sido o jogo igual aquele que fizemos em Olhão no ano em que fomos campeões. Uma excepção.