CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

32 Benfica 32

Mestre30

Citação de: mafd em 21 de Fevereiro de 2012, 12:38
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Fevereiro de 2012, 12:31
Citação de: mafd em 21 de Fevereiro de 2012, 12:27
nao percebo essa dos porcos dependerem so deles...e nos dependemos de quem?!?!? :confused:
De nós mesmos !! Tamos em primeiro.. Se ganharmos todos os jogos somos Campeoes.:D
parece que para cs nao...ja morremos!!!
Ainda bem que pensam assim.....

mafd

claramente ainda estavamos com o chip zenit e quando as coisas comecam a correr mal é ate ao fim...mas com certeza vamos dar uma resp á CAMPEAO!!!!

Lexoslb

Eu sinceramente esperava já ontem uma resposta á Benfica a derrota injusta sofrida na Russia, queria ver os jogadores comerem a relva depois do frio cansaço de viagens etc pensava que ia sair um bom jogo com golos, realmente não sei o que passou pela cabeça do Jesus deixar o Witsel no Banco... ir com 5 pontos para o derby seria fundamental não foi possivel resta ganhar contra eles e repor estes mesmos.. EU acredito ate ao Fim... Força Benfica

Mestre30

Citação de: Lexoslb em 21 de Fevereiro de 2012, 13:01
Eu sinceramente esperava já ontem uma resposta á Benfica a derrota injusta sofrida na Russia, queria ver os jogadores comerem a relva depois do frio cansaço de viagens etc pensava que ia sair um bom jogo com golos, realmente não sei o que passou pela cabeça do Jesus deixar o Witsel no Banco... ir com 5 pontos para o derby seria fundamental não foi possivel resta ganhar contra eles e repor estes mesmos.. EU acredito ate ao Fim... Força Benfica
Convém ganhar à Académica tb ;)

J_PN

Já sabia q esta merda ia acontecer!! Lá vamos nós ter que ser campeões a sofrer até à ultima, na ultima jornada.

Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2012, 13:02
Já sabia q esta merda ia acontecer!! Lá vamos nós ter que ser campeões a sofrer até à ultima, na ultima jornada.
É a nossa sina.....sofrer até ao último segundo!

mafd

ate da mais pica  :2funny: o que interessa é ser...

Benfiquismo

é a nossa sina