João Amorim (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

GiiB_10

É um jogador interessante, e devia ser emprestado na próxima época a um clube da 1ª Liga.

Ou vendido, ficando com percentagem de passe.

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2014, 00:00
É um jogador interessante, e devia ser emprestado na próxima época a um clube da 1ª Liga.

Ou vendido, ficando com percentagem de passe.

Concordo. Fez 14 jogos na Segunda Liga esta época. Acho que é um jogador que pode jogar na Primeira Liga num clube pequeno/médio por empréstimo ou em definitivo ficando o Benfica com uma percentagem do passe.

Manpaz1904

Colocar noutro clube.

Rikhart

Sempre que jogou, gostei... Jogador muito seguro, dinamico, com boa visão de jogo e boa técnica.

Slipknot_BMC

Para mim é da-lo a outro clube da primeira liga e ficar com percentagem do passe. Não o axo nada de especial mas tb não e nenhum marreta.

tecoteco

já foi cedido em definitivo (ficando com % do passe)?

nqsbenfica

Vender, usar como moeda de troca de outro jogador ou ceder e ficar com percentagem do passe

Miguelito22

Thorondor

Emprestadar à L. Martins.

Ramiro Lopes

Apareceu no regresso da equipa B. Alguém sabe se vai continuar? Tarda em afirmar-se e com a quantidade e qualidade de médios que temos penso que deveria sair.

klik

rescindir nada.. não podemos fazer planteis só com ex- juniores!!

E se Ruben Pinto e outros forem emprestados... é importante alguns ficarem.

Ramiro Lopes

Citação de: klik em 02 de Julho de 2014, 17:18
rescindir nada.. não podemos fazer planteis só com ex- juniores!!

E se Ruben Pinto e outros forem emprestados... é importante alguns ficarem.
Acho que o meio campo devia ser:
Dawidowicz, Estrela, João Teixeira, Guzzo e Rochinha.

BlankFile

Vamos ver o que vai acontecer. Não podemos dispensar a equipa B toda da época passada. Há jogadores que vão continuar e que faz sentido mantê-los no plantel, até para ajudarem os novos colegas a ambientarem-se melhor a um novo desafio profissional.

BlankFile

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2014, 22:07
Vamos ver o que vai acontecer. Não podemos dispensar a equipa B toda da época passada. Há jogadores que vão continuar e que faz sentido mantê-los no plantel, até para ajudarem os novos colegas a ambientarem-se melhor a um novo desafio profissional.