João Amorim (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

adeptoBancada

Citação de: klik em 02 de Julho de 2014, 17:18
rescindir nada.. não podemos fazer planteis só com ex- juniores!!

E se Ruben Pinto e outros forem emprestados... é importante alguns ficarem.

Porque não? O objectivo da B devia ser a transição para sénior e dar ritmo a quem vem de lesão. Não tapar ex-juniores...

Red skin

Acho q este jogador pode vir a dar um bom 6...

Benfiquista do norte

O jogador com mais sorte da nossa equipa B, jogadores com 4/5 épocas de seniores e nao se afirmem como titulares indiscutiveis na equipa B devem ser dispensados em definitivo, pois se não se afirmam na B, jamais terão oportunidades na A.

omelhorbenfica

Citação de: Red skin em 22 de Julho de 2014, 14:30
Acho q este jogador pode vir a dar um bom 6...
6?
Claramente não conhece o jogador em questão . É um 8/10  e nunca será um 6 . É dos poucos jogadores do SLB que é internacional sub-21 com bons minutos de jogo . Não dúvido que será a época de afirmação deste grande jogador que muitas vezes o vi jogar contra o meu segundo clube ( boavista) .

Rikhart

Muito fraquinho hoje, receoso nos duelos todos, passes sempre curtinhos, conseguiu ser expulso de forma parva...

omelhorbenfica

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2014, 18:00
Muito fraquinho hoje, receoso nos duelos todos, passes sempre curtinhos, conseguiu ser expulso de forma parva...
com toda a certeza não deve ter visto o mesmo jogo que eu . Ainda não apontou algo de bem a estes jovens jogadores . São todos fraquinhos ou limitados, desde o guedes ao pinto , o amorim e o gaspar, entre outros.
São jovens jogadores em evolução e ainda estamos na pré - época .

Rikhart

Citação de: omelhorbenfica em 24 de Julho de 2014, 18:53
Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2014, 18:00
com toda a certeza não deve ter visto o mesmo jogo que eu . Ainda não apontou algo de bem a estes jovens jogadores . São todos fraquinhos ou limitados, desde o guedes ao pinto , o amorim e o gaspar, entre outros.
São jovens jogadores em evolução e ainda estamos na pré - época .

Calma, não te enerves.

paalexg

benfiquista1984

Red skin

Hummm... até tenho gostado do seu jogo...

Vitor Abreu

Parece ter boa qualidade de passe.

carvalho0407

o renato sanches fazia melhor que este

BlankFile

Interessante acerto no capítulo do passe curto e longo. No entanto achei que esteve algo displicente no posicionamento a meio campo e lento a construir jogo.

benfiquista1984

Citação de: omelhorbenfica em 09 de Agosto de 2014, 17:48
Citação de: benfiquista1984 em 09 de Agosto de 2014, 17:39
Muito fraquinho
Estaremos a ver o mesmo jogo?

Estamos claramente a ver o mesmo jogo. No entanto está visto que avaliamos o jogo de maneira diferente.

Para mim é fraco.