CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

32 Benfica 32

Aziado por ontem?
Ainda
Desanimado?
NUNCA

Estamos em 1ºcrl, foi a primeira derrota não vamos baixar os braços temos tudo para conseguir nosso tão desejado titulo vamos apoiar a equipa sempre incondicionalmente no fim fazem se as contas.

Estou com a mesma confiança que tinha a semana passada, RUMO AO 33º
Acreditem que este ano o GIGANTE VAI SAIR À RUA, FORÇA BENFICA.

faneca_slb4ever

Citação de: Alento em 21 de Fevereiro de 2012, 13:01
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Fevereiro de 2012, 12:59
Citação de: redcarlos em 21 de Fevereiro de 2012, 12:51
Citação de: mafd em 21 de Fevereiro de 2012, 12:41
Citação de: redcarlos em 21 de Fevereiro de 2012, 12:39
Era um jogo que estava a pensar em ir vêr, mas depois destas duas ultimas exibições, não obrigado.
Para ficar com um melão do crlh, fico por casa.
é essa atitude apoiar quando as coisas correm bem...

Apoio sempre que noto algum tipo de atitude e empenho por parte dos jogadores, caso contrário, não obrigado!!

Os jogadores tiveram atitude, não foi por ai que perdemos ontem.

Não achei, já agora, perdemos porquê?
Desinspiração colectiva de jogadores e treinador. Um dia muito mau. Eu estive no estádio a APOIAR a equipa e vi bem nos jogadores do Benfica que eles queriam vencer.

nokas7

O único problema é que eu achava que ganhando ontem, íamos a Coimbra dar 2 ou 3, agora estou curiosa para ver a reacção, espero que muito positiva da equipa..

Faroleiro

Citação de: nokas7 em 21 de Fevereiro de 2012, 13:42
O único problema é que eu achava que ganhando ontem, íamos a Coimbra dar 2 ou 3, agora estou curiosa para ver a reacção, espero que muito positiva da equipa..
Sem Luisão e se calhar sem Javi e com o Emerson, vai ser muito mais complicado.

Alento

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Fevereiro de 2012, 13:36
Aziado por ontem?
Ainda
Desanimado?
NUNCA

Estamos em 1ºcrl, foi a primeira derrota não vamos baixar os braços temos tudo para conseguir nosso tão desejado titulo vamos apoiar a equipa sempre incondicionalmente no fim fazem se as contas.

Isso tudo é verdade, mas esta ultima semana fez-me ter um dejavu que não está relacionado com o ano 2009/10, mas sim com a temporada passada. 17 vitórias consecutivas e depois...

Cachatra

Citação de: Alento em 21 de Fevereiro de 2012, 13:46
Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Fevereiro de 2012, 13:36
Aziado por ontem?
Ainda
Desanimado?
NUNCA

Isso tudo é verdade, mas esta ultima semana fez-me ter um dejavu que não está relacionado com o ano 2009/10, mas sim com a temporada passada. 17 vitórias consecutivas e depois...
E tm foi no carnaval que morremos  :-X

faneca_slb4ever

A época passada nada tem de semelhante a esta. NADA.

O ano passado NUNCA estivemos na frente. Nem na 1ª Jornada.

paulobento2155

a academica ta uma bela bosta. vamos ganhar esse jogo, estou99% confiante, e ainda mais porque vou estar la, ja mandei comprar bilhetes ao meu irmao ..

Jotenko

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Fevereiro de 2012, 13:37
Citação de: Alento em 21 de Fevereiro de 2012, 13:01
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Fevereiro de 2012, 12:59
Citação de: redcarlos em 21 de Fevereiro de 2012, 12:51
Citação de: mafd em 21 de Fevereiro de 2012, 12:41
Citação de: redcarlos em 21 de Fevereiro de 2012, 12:39
Era um jogo que estava a pensar em ir vêr, mas depois destas duas ultimas exibições, não obrigado.
Para ficar com um melão do crlh, fico por casa.
é essa atitude apoiar quando as coisas correm bem...

Apoio sempre que noto algum tipo de atitude e empenho por parte dos jogadores, caso contrário, não obrigado!!

Os jogadores tiveram atitude, não foi por ai que perdemos ontem.

Não achei, já agora, perdemos porquê?
Desinspiração colectiva de jogadores e treinador. Um dia muito mau. Eu estive no estádio a APOIAR a equipa e vi bem nos jogadores do Benfica que eles queriam vencer.

Também era melhor não o quererem...

Cachatra

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Fevereiro de 2012, 13:47
A época passada nada tem de semelhante a esta. NADA.

O ano passado NUNCA estivemos na frente. Nem na 1ª Jornada.
É verdade, o ano passado andámos sempre atrás do prejuízo e jornada após jornada, sempre com a noção de que se não ganhássemos, o campeonato acabava.

g13

Isto foi o que escrevi no meu face a seguir a derrota e escrevo hoje outra vez

Depois deste jogo vamos perder com a acdemica com o porto e ficamos a 4 pontos mas somos algum clube de merda por fazermos um mau jogo nao vamos deixar de ser uma grande equipa depois disto so tenho a dizer que tenho a certeza que seremos campeoes 2011/2012

Carrega Benfica

http://www.youtube.com/watch?v=qddqNenw00w

Alento

Citação de: Faroleiro em 21 de Fevereiro de 2012, 13:45
Citação de: nokas7 em 21 de Fevereiro de 2012, 13:42
Sem Luisão e se calhar sem Javi e com o Emerson, vai ser muito mais complicado.

O Emerson é uma nódoa enorme e ultimamente o Maxi também têm enterrado bastante com a atenuante que sobe muito melhor que o brasileiro. Mas ontem a nossa defesa esteve horrível com a excepção de Garay. Temos uma defesa muito permissiva. temos sofrido golos a mais e em todos os jogos.