CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

jpfluis

Não entendo, não consigo entender. Enfim. Estragaram completamente o meu sábado. Parabéns!

xungaria

atenção a uma coisa! Após a choradeira depois do jogo da Feira....

Penalty inventado pró Nacional, Penalty claríssimo sobre o Rodrigo em Guimarães e hoje mais dois penaltys....
Não vamos ser chorões..... mas isto começa a ser tendência....

tanktobank

Juro que vou morrer sem ver o Benfica a ser campeão sem ser na última jornada...

.:VMPT:.

Citação de: henrique_1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:17
Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 22:14
é de notar que fomos claramente prejudicados pelas arbitragens nestes últimos 2 jogos.

então não fomos....

:2funny: :2funny:

Fica descansado que o teu presidente não deixa este escapar...

?

Que eu saiba, o meu presidente é o mesmo que o teu....

Pelo menos, acho eu....

goncaloteixeira

Espetacular JJ já adivinhaste que o porto vai ter garantidamente os 3 pontos

BENFIKA

Já não é a 1ª vez que vemos este filme.

Antes de Guimarães era tudo maravilhoso, íamos ganhar tudo, dar 5 ao porto, depois gerir o campeonato e chegar no mínimo ás meias finais da champions.
Nem o clube nem os adeptos aprendem...

L0W

Mas tão a mandar vir dos jogadores porque???? Fds não jogaram mal os gajos é que taparam a baliza com 11 e tiveram a mãozinha do árbitro.

Tiaguu

Não jogam um charuto...enfim , somos o clube que mais titulos dá a terceiros. Aproxime-se o porto,braga,todos... que esta equipa e este treinador não mostram vontade em querer ganhar.

PattyBrooks

A diferença entre o Nelson e o Rodrigo ficou marcada neste jogo! Um PL não pode falhar 3 oportunidades claras de golo.

Safe

se perdermos na sexta vou fazer de tudo para deixar de ligar a futebol.
depois da palhaçada que foi o ano passado, este ano reeditar-se a festa dos tripeiros na Luz será a gota de água.

CaCo

oh pá não há adepto que aguente esta merda... a arbitragem foi de encomenda mas tornamos a falhar golos incríveis... e em vez de ficarmos por cima no jogo após as mexidas perdemos claramente o jogo com elas! Agora vamos tremer todos no jogo da Luz... estamos de rastos emocionalmente!

henrique_1904

Vou-me deitar para não haver tentações de sair à rua... Acho que ainda mato alguém...

Estes palhaços (Benfica + Árbitro) conseguem dar cabo de mim... :disgust:

SLusoB

Gambino

Tambem temos la oportunidades que nao se podem falhar, fdx puta que pariu,

P∑T∑7

Inacreditável, vergonhosos falhanços, penalti sobre Aimar e um conjunto de situações que são inadmissíveis!

Se o JJ quer entregar o campeonato ao porco, tá à vontade, mas não me foda 2 anos consecutivos pah! Pó caralho!