CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

DEVILLICA

Isso é de ter bailarinas em campo e não guerreiros.
E foi preciso por um puto de 20 anos a para acordar a equipa. Sem chama sem vontade alguma.
Para ganhar é preciso de ir buscar os golos, e não simplesmente tentar provar que somos os melhores.
Mas atitude ganhadora por favor.

JaviGarcía

Um amigo meu portista diz que é penalty sobre o Aimar, mas que esse lance nem devia ter existido, porque o Aimar estava fora-de-jogo (!). Eu vi o jogo ao vivo e não me apercebi, mas alguém me pode arranjar um vídeo, gif ou imagem que prove que realmente o Aimar não está em fora-de-jogo coisa nenhuma? Obrigado  O0

HuRi

fffernas

Começar o jogo em pézinhos de lãs, com 3 nulidades dentro de campo (Bruno César, Gaitan e Cardozo) a ver passar o comboio dá nisto...foi preciso entrar um muido de 20 anos para acordarem mas já foi tarde...é o Benfica no seu melhor...sempre a dar abébias aos seus adversários.

Joga Bonito

Inacreditável o branqueamento feito pela comunicação social sobre o lance de ontem.

0 referências nas capas ao lance do Aimar.

Virus

Citação de: JaviGarcía em 26 de Fevereiro de 2012, 10:33
Um amigo meu portista diz que é penalty sobre o Aimar, mas que esse lance nem devia ter existido, porque o Aimar estava fora-de-jogo (!). Eu vi o jogo ao vivo e não me apercebi, mas alguém me pode arranjar um vídeo, gif ou imagem que prove que realmente o Aimar não está em fora-de-jogo coisa nenhuma? Obrigado  O0

º

o momento do passe é esse (até adiantei uns frames para veres a bola a partir do pé) e como se percebe nitidamente esta em jogo  O0

JaviGarcía

Citação de: Virus em 26 de Fevereiro de 2012, 10:50

º

o momento do passe é esse (até adiantei uns frames para veres a bola a partir do pé) e como se percebe nitidamente esta em jogo  O0

Obrigado! Realmente é inacreditável como alguém ainda diz que o Aimar está em posição irregular. O jogador da Académica até está a pisar a linha da grande área quando o Aimar está na meia lua...  :disgust:

46Rossi

inacreditável o buraco em que caiu o Benfica... 3º jogo sem ganhar e mais uma vez não marcamos um golo...

em duas semanas passamos do "céu" ao "inferno" e o fantasma da época passada anda no ar  :disgust: :disgust: :disgust:

van33

Citação de: 46Rossi em 26 de Fevereiro de 2012, 11:01
inacreditável o buraco em que caiu o Benfica... 3º jogo sem ganhar e mais uma vez não marcamos um golo...

em duas semanas passamos do "céu" ao "inferno" e o fantasma da época passada anda no ar  :disgust: :disgust: :disgust:
o fantasmas não anda no ar mas sim no banco

SLusoB

Citação de: 46Rossi em 26 de Fevereiro de 2012, 11:01

Na mesma semana que apareceu no jornal: Aguia nao fica em branco a 30 e poucos jogos, desconfiei que alguma merda ia nos cair em cima. Está mais que visto que caiu.

Zlatan_Messi

depois de mais uma noite sem dormir, ca estou eu a tentar ganhar forças para o resto da semana.

redevil86

Citação de: Virus em 26 de Fevereiro de 2012, 10:50

º

Levava menos a mal que fosse marcado o fora de jogo, agr falta do Aimar é gozarem com a nossa cara...

Virus

Numa época que nos podíamos "vingar" (se bem que uma "vingança" pequena mas saborosa) da miséria da época passada e da maneira como fomos constantemente envergonhados pelo Porto, podendo praticamente arrumar o campeonato em nossa casa e tendo a possibilidade de elimina-los da Taça da Liga, uma das poucas esperanças que eles tinham na altura, estamos a beira de deitar tudo a perder por causa de invenções e teimosias.

MiTica

voltamos a discutir arbitragem  :bah2:

foi penalty, mas não é pela arbitragem que estamos nesta merda  O0