CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

red_eyes_mafia

ACORDEM O INFERNO DA LUZ!!!
DEIXEM-SE DE SE ARMAR EM MENINAS CHORONAS!!! VEJAM CURLING!!!

ENCHENTE NA LUZ!! RUMO AO TÍTULO!!

Tiago .

hc2706

merlim

Como é que é possivel. 5 pontos em 2 jogos. Os fdp sem esforço já nos apanharam, porque amanhã não vão penaltis por assinar. Mas não é culpa deles que só começamos a jogar na 2ª parte. Nós é que precisamos de ganhar e eles é que ganham as bolas divididas. Falta muita fibra a esta equipa.

daviddgc

Meus caros: ELES ANDEM AÍ.

Não jogámos bem, mas 2 penáltis por marcar. (então o segundo que acaba por ser marcada falta contra o Benfica... meu deus.)

Este campeonato está arrumado. O Benfica que não se queixe da puta da vergonha que foi este árbitro não...

punisher050m

Citação de: fgsilva em 25 de Fevereiro de 2012, 22:41
Jogar com 11 jogadores atrás da linha da bola, com decisões duvidosas por parte da equipa de arbitragem vide foras-de-jogo e penalties fica muito complicado.

Isto. É que reparem que a académica nem tentou arriscar ganhar. O árbitro nem se quer inventou faltas para aa cadémica como inventou para o Guimarães (golo deles) não fosse o Benfica marcar em contra ataque.

As instruções eram para o empate. Assim não de fala muito de arbitragem e o Benfica tem a pressão toda do seu lado.

Eu sou Benfiquista desde pequenino e sabe Deus o que sofri nestes dias, mas só um super Benfica que ganhe a 14 nos safa na sexta. E depois disto, animicamente estamos de rastos.
O Garay esta semana dizia que dois pontos era uma boa distancia. Como se sentirá agora?

Isto foi tudo planeado. E enquanto jogarmos contra estas jogadas de bastidores vai ser muito difícil.

O futebol em Portugal está morto, tal como muitas outras coisas.

joao12soares

Há duas temporadas os porcos também vinham cheios de moral, porque tinham ganham não sei quantos jogos, o BENFICA vinha do empate em Olhão, mas nós BENFIQUISTAS enchemos o estadio (como deviamos fazer mais vezes), demos o apoio que deviamos dar sempre e demos um baile aos porcos...

sergio19azb

Este jogo tinha que ser ganho na 1ª parte !! Faltou intensidade e atitude porra .. Espero que na 6ª ganhem e que demonstrem mais futebol e mais vontade de vencer

HuRi

fdx, anda aqui muita malta a deitar a equipa abaixo!!!!!

fdx, o árbitro tem marcado aquele penalti ESCANDALOSO sobre o Aimar, e estariamos nós agora a falar de outros quinhentos...

tem o árbitro marcado as sucessivas faltas sobre os nosso jogadores à entrada da área e estariamos nós a falar do próximo jogo...

mas claro, muitos de nós são como a nossa direcção, cala-se...

SLusoB

Citação de: joao12soares em 25 de Fevereiro de 2012, 22:47
Há duas temporadas os porcos também vinham cheios de moral, porque tinham ganham não sei quantos jogos, o BENFICA vinha do empate em Olhão, mas nós BENFIQUISTAS enchemos o estadio (como deviamos fazer mais vezes), demos o apoio que deviamos dar sempre e demos um baile aos porcos...

Eu estou presente. Que vencam por nos

Zlatan_Messi

Citação de: Pedro Marques em 25 de Fevereiro de 2012, 22:46
Citação de: ASMor em 25 de Fevereiro de 2012, 22:43
adeus, n quero saber do Benfica por uns dias

É disso que o Benfica precisa!

O que o Benfica precisa é de um presidente a sério e o treinador com estofo de campeão. Eu estou cansado de tanta incompetência.

Freddyslb

Ah afinal a culpa de estarmos bem fodidos e culpa dos porcos que tinham perdidos 5 pontos antes de nós... hum se baixasses a puta da crista e fosses um bocadinho humilde assumias as coisas... Emerson e matic espero que no fim da epoca a rua seja a serventia da casa...

Scorpion8