CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

redfox1904

Não se iludam.....conseguimos desperdiçar uma vantagem de dois golos, na Luz contra os porkos no ano passado....e é agora que vamos ganhar????
Estes porkos aos soluços limpam a liga.

Esperem quando o palerma do vitor pereira vier dizer que também esperava mais do Benfica, na Luz contra eles......
quando abrem a boca é só para sair asneira e bazófia....

Fábio Rui

que merda de equipa e treinador que deixam fugir o titulo em uma semana fdx

Tiago .

lokko

Sexta feira exige-se no relvado Homens vestindo o manto sagrado, de COLHÕES BEM GRANDES crlh!!Esfolem-se, matam-se, comam a relva, façam o que quiserem, quero é ver uma equipa que deixe tudo no campo, e não esta amostra miserável de merda que nos foi apresentada neste dois últimos jogos.

Red Guns

Fdx... já não me lembro do que é ganhar. Que bela merda. Ganhar 6ª feira sff. Não tem volta a dar.

redfox1904

Citação de: Sandokan90 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:47
Citação de: ASMor em 25 de Fevereiro de 2012, 22:43
adeus, n quero saber do Benfica por uns dias
Então xau!

o Homem disse por uns dias...pode ser só até à próxima sexta feira e vendo bem é o melhor que temos a fazer...

Sandokan90

Citação de: Fábio Rui em 25 de Fevereiro de 2012, 22:49
que merda de equipa e treinador que deixam fugir o titulo em uma semana fdx
O campeonato ja acabou?

Epa eu nem vou dizer nada, se não era expulso

Roronoa

Citação de: redfox1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:49
Não se iludam.....conseguimos desperdiçar uma vantagem de dois golos, na Luz contra os porkos no ano passado....e é agora que vamos ganhar????
Estes porkos aos soluços limpam a liga.

Esperem quando o palerma do vitor pereira vier dizer que também esperava mais do Benfica, na Luz contra eles......
quando abrem a boca é só para sair asneira e bazófia....

comparar o Porto do ano passado com este Porto é de rir!

Fábio Rui

cacetadas

merda de jogo...assim nao vao lá.

PS- o Nelson que pense em começar a acertar na baliza que só assim pode marcar golos

Holmesreis

Volto já, vou ali dar cabo da tromba ao meu cunhado que é portista e regresso num instante.

O_Glorioso

Citação de: Zlatan_Messi em 25 de Fevereiro de 2012, 22:49
Citação de: Pedro Marques em 25 de Fevereiro de 2012, 22:46
Citação de: ASMor em 25 de Fevereiro de 2012, 22:43
adeus, n quero saber do Benfica por uns dias

É disso que o Benfica precisa!

O que o Benfica precisa é de um presidente a sério e o treinador com estofo de campeão. Eu estou cansado de tanta incompetência.

Realmente, o Benfica não tem nenhum presidente, apenas um que se diz presidente, portanto concordo: o Benfica precisa, acima de tudo, de um presidente.