CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sandokan90

Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:07
Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:04
@relvado_pt: Benfica assobiado pelos adeptos à saída do estádio...

isto e que nao....
Ridiculo! No momento que a equipa mais precisa, assobiem... É isso que vai fazer melhorar as coisas...

Exactamente. Nao façam isto, apoiaram quando estavamos bem, apoiem ainda mais agora que precisam.

Sexta, la vou eu fazer 340km para te ver Benfica, por favor, nao me falhes
Assim é que é! Tambem vou la estar! Aquilo tem de estar cheio!

Tambem estou com uma azia do crl, mas não gosto de baixar a cabeça quando ainda nada esta perdido! Não gosto de assobiar a equipa quando nada esta perdido. É para apoiar sempre! Quando o Benfica ganha é facil...

|OnE|

Ao menos começo a compreender o país que temos.
Quando ser roubado é normal e nós temos que ser superiores a isso... explica muita coisa sobre o estado em que o país está.

Borsalin

Citação de: d10s em 26 de Fevereiro de 2012, 00:13
Estão a merecer uma visita ao seixal...

Nada de ajudar a destabilizar (ainda mais) num momento como este!

pimp

Como dizia o Eusebio dos Presidentes!  Hoje é o dia que celebramos a nossa identidade.

daviddgc

isto e que nao....
Ridiculo! No momento que a equipa mais precisa, assobiem... É isso que vai fazer melhorar as coisas...

Exactamente. Nao façam isto, apoiaram quando estavamos bem, apoiem ainda mais agora que precisam.

Já chega de paninhos quentes. Isto não é a Santa Casa. Têm que perceber que há que retribuir o apoio e que o jogo de 6a é de morte.

TMMSLB

Citação de: d10s em 26 de Fevereiro de 2012, 00:13
Estão a merecer uma visita ao seixal...

Para dar apoio ? Sem duvida afinal de contas o que é que iria ajudar o Benfica numa altura destas ?

nokas7

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2012, 00:14
Ao menos começo a compreender o país que temos.
Quando ser roubado é normal e nós temos que ser superiores a isso... explica muita coisa sobre o estado em que o país está.

É o dia-a-dia infelizmente..

espingatrofene

Dv p.lima presentes na sexta feira...

Demasiado fieis para desistir...

Fábio Rui

o benfica este ano esta sem derrotas e empates em casa ou seja só vitorias por isso espero bem que ganhem ao porto e sejam campeoes pk oss benfiquistas ja estao fartos de ser enrrabados pelo clube da fruta

SLusoB

Citação de: daviddgc em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17

isto e que nao....

Já chega de paninhos quentes. Isto não é a Santa Casa. Têm que perceber que há que retribuir o apoio e que o jogo de 6a é de morte.

Claro, mas e uma altura crucial esta. Nao se pode tambem deitar abaixo ao maximo a equipa.

P∑T∑7

O penalti sobre o Aimar (empurrão nas costas) transformado numa falta do Benfica explica um pouco o se tem vivido desde que o nosso senhor presidente disse que não falava de arbitragens.

POIS HÁ QUE FALAR SIM SENHOR! E URGENTEMENTE! 2 jornadas seguidas, 2 penaltis não marcados.

Os falhanços dos nossos jogadores não são propositados, já estas arbitragens têm muito que se lhe diga!

Keiroxes

Incompetência na hora de rematar à baliza e um roubo descarado dos mesmo do costume, ditaram mais 2 pontos com o caralho,um empate com uma académica simplesmente patética que não rouba pontos a ninguém,enfim, este empate custou muito mais que a derrota em guimaraes, hoje também tudo correu mal, fdz, há dias que mais vale nem sair de casa, se bem que jogadores profissionais que fazem isto todos os dias, não podiam falhar tantos golos, tou desolado, triste e desiludido, parece-me que vai ser uma semana pra levar KO, se assim for deixo de me enervar com isto, e pró ano há mais.

jmm8-20

Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:09
Citação de: jmm8-20 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:05
Citação de: nokas7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:52
Citação de: jmm8-20 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
HOJE DEU PARA VER A PUTA DA DIFERENÇA DO NELSON OLIVEIRA PARA O CARDOZO!!!!

O JJ N TEM TOMATES!!

Pois deu, fez golos e tudo..
fds...n sei como e qe ainda existem adeptos qe amam o cardozo!!!! pode te msgolos cm  benica, ms gostaria de saber, neste sultimos 3 jogos, o qe e qe ele fez DE BENEFICO PARA A EQIPA??????????????????? ele n faz um passe, um remate, e um a menos!!!!

Quando escreveres Português, talvez eu consiga responder às tuas questões..
tou a escrever a pressa, qe qers!!!

fds...n sei como e qe ainda existem adeptos qe amam o cardozo!!!! pode ter muitos golos com  benfica, mas gostaria de saber, nestes ultimos 3 jogos, o qe e qe ele fez DE BENEFICO PARA A EQIPA??????????????????? ele n faz um passe, um remate, e um a menos!!!!
percebes agora?