CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ricardinh010

O Benfica ganhou um 1 ponto!?

Mas somos o cascalheira de baixo ou quê?

Respeito pá!

nechako

vejo aqui tanta barbaridade escrita....enfim, o veneno q "mata" o benfica vem mesmo de "dentro"....
1.º não perdemos nada
2.º sexta-feira não fica nada decidido
3.º eles (fcp) é que têm o jogo mais dificil da próxima jornada
4.º há muito benfiquista de memória curta

BENFICA SEMPRE!!!!!!

Dejavu_Text

Amigo ganhamos um ponto sim senhora tens memoria curta apenas temos uma derrota na fase regular e já ganhamos um titulo a custa de um ponto epoca da velha raposa na Luz...

Redady

Citação de: Josh em 26 de Fevereiro de 2012, 00:35
Não dá para acreditar como em 6 dias se desperdiçou uma vantagem de 5 pontos. É muito difícil digerir uma situação tão absurda como esta.
não dá mesmo.

luis_m_f

Ainda há muito campeonato, mas que não percebo como é que uma equipa passa de bestial a besta (menos o émerson, que é sempre besta), não percebo...

Ricardinh010

Citação de: Dejavu_Text em 26 de Fevereiro de 2012, 00:52
Amigo ganhamos um ponto sim senhora tens memoria curta apenas temos uma derrota na fase regular e já ganhamos um titulo a custa de um ponto epoca da velha raposa na Luz...

Para mim é impossível ganhar um ponto a quem quer que seja... Muito menos a uma Académica desta vida. Que pequenez...

luis_m_f

Citação de: Ricardinh010 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:53
Citação de: Dejavu_Text em 26 de Fevereiro de 2012, 00:52

Para mim é impossível ganhar um ponto a quem quer que seja... Muito menos a uma Académica desta vida. Que pequenez...

É o que vos digo, eu sou de COimbra e vejo alguns jogos da académica, e não JOGAM PIÇA!!!! E sim, hoje foi o melhor jogo que vi defensivamente dessa merda de clube...

MANOCAS37

Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:30
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:28

Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:04
@relvado_pt: Benfica assobiado pelos adeptos à saída do estádio...

isto e que nao....
Ridiculo! No momento que a equipa mais precisa, assobiem... É isso que vai fazer melhorar as coisas...
E no momento que os adeptos mais precisavam eles falharam de novo. São pessoas que fizeram um esforço de pelo menos €35, que nos dias de hoje é considerável.
Certo, mas na semana que temos o jogo importante com o porco e nada está perdido, não me parece razoavel...
Achas que é a ida de umas adeptos mandar umas bocas que os vai afectar para o jogo do Porto?

no maximo pensam bem é melhor ganhar se não para a proxima será pior

MiTica

Temos jogadores do melhor do mundo, Aimar, Maxi, Javi, Rodrigo,...

e depois temos outros que nem sei como descrever. Emerson, Jardel, Djalo, Matic, B Cesar (cada vez joga menos), Gaitan (caso de estudo, so joga quando quer)

deiaaa

Citação de: jmm8-20 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:46
Citação de: deiaaa em 26 de Fevereiro de 2012, 00:42
neste momento a equipa precisa de nós. precisa de motivação. Se algo correr mal contra o Fecepe, ai é otra história.. mas neste momento tudo que seja pra destabilizar é rídículo.
pois, essa treta e mt linda, ja foi a seguir ao jogo na russia, dps veio o do guimaraes e agora este!!!! apoiem a eqipa, n virem as costas, e hoje foi a merda qe se viu!!!
mas que adeptos somos nós? os adeptos das vitórias não é? Só estamos lá pra aplaudir, mas nos maus momentos é pra enxovalhar. Acho que ainda não é motivo pra isso, sim é verdade que estes dois jogos foram maus e perdemos pontos inadmissibilidade mas nao é antes de um benfica x porto, jogo deveras importante para as aspirações de ambas as equipas no campeonato,que se deve fazer alguma coisa! Isso só vai meter mais pressão na equipa!

aguia imperial

nao ganhamos por culpa propria isso que é , tivemos mais que oportunidades para ganhar , claro tambem fomos roubados , mas nao jogamos nada de nada .

luis_m_f

METER O DJALÓ NUM JOGO IMPORTANTÍSSIMO COMO HOJE FOI QUASE COMO SE TER VIRADO PARA A BANCADA E TER COMEÇADO A GOZAR CONNOSCO...

banbino

perder este campeonato será de uma amadorismo atroz!!

os corruptos nunca tiveram um treinador tão mau, foi escolhido á ultima da hora. e mesmo assim consegue fazer-nos frente..

JJ que meta a cabeça num saco

|OnE|

Citação de: aguia imperial em 26 de Fevereiro de 2012, 00:58
nao ganhamos por culpa propria isso que é , tivemos mais que oportunidades para ganhar , claro tambem fomos roubados , mas nao jogamos nada de nada .
Explica-me como é que tivemos mais que oportunidades e não jogamos nada de nada.