CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Dejavu_Text

Citação de: Ricardinh010 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:53
Citação de: Dejavu_Text em 26 de Fevereiro de 2012, 00:52
Amigo ganhamos um ponto sim senhora tens memoria curta apenas temos uma derrota na fase regular e já ganhamos um titulo a custa de um ponto epoca da velha raposa na Luz...

Para mim é impossível ganhar um ponto a quem quer que seja... Muito menos a uma Académica desta vida. Que pequenez...

Tivéssemos trazido um ponto de Guimarães o que que dizias?

Amigo esta a realidade Benfica um guarda redes que esta a fazer a melhor exibição da vida dele segundo li,o tempo a passar a ansiedade a aumentar pois queremos ganhar e lógico,a bola teima a não entrar o cronometro passa e não para,pelos 6 minutos de compensação que vi posso te dizer caso houvesse mais 5 minutos fazíamos o golo da vitoria,mas esses factores que te falei contribuíram para que os jogadores não tivessem a frieza necessária para resolver a partida,eles são humanos não são maquinas.

Agora Sexta feira o Inferno tem que incendiar do primeiro ao ultimo minuto e não e atirar a equipa para baixo o outro já vem dizer que quer por o Porto na primeira linha,mas neste momento quem esta na mo de cima somos nos burros daqueles que pensarem o contrario.

Eu por acaso chamo me António Pereira e digo te como Benfiquista também não somos coitadinhos como disse o outro Vítor Pereira.

Saudações Gloriosas e mais não digo.

MiTica

luis_m_f

MiTica

Citação de: Meddler em 26 de Fevereiro de 2012, 01:01
Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 01:00
Citação de: Meddler em 26 de Fevereiro de 2012, 00:58
Quique revisited.

esse ganhou uma taça uefa, este nem no Real

Ganhou sem saber ler nem escrever.

este perdeu uma meia final pro Braga

mas o outro é que é iletrado

agradeça mas é o campeonato ao Juju, de resto é deserto

Keiroxes

Citação de: DRCNN em 26 de Fevereiro de 2012, 00:42
Citação de: Keiroxes em 26 de Fevereiro de 2012, 00:38
Citação de: pimp em 26 de Fevereiro de 2012, 00:35
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:34
Citação de: pimp em 26 de Fevereiro de 2012, 00:30
Como fica a classificação amanha em caso de vitoria do Porto?
Tem mais golos?
Ficam igual a nós, mas em desvantagem em tudo.
Pensei que iam saborear o primeiro lugar uma semana.

Menos mau.

Não senhor, pela diferença de golos passam para a nossa frente. O que também não é importante, na sexta já deixa de ser esse o critério, a não ser que empatemos 2-2. Quanto aos assobios à equipa, noutros lados até que resulta, aqui é que os níveis de exigência são os que nós sabemos e talvez não resulte.
isso não é verdade. o critério da diferença de golos mantém-se até ao final do campeonato. só findado o campeonato é que o confronto directo se sobrepõe à diferença de golos. eles ganham amanhã e rolamos para 2º

não sabia que continuava a ser esse o critério, mas vem a dar ao mesmo, que empatemos 1-1 e que no fim passemos então pra frente O0

aguia imperial

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2012, 01:00
Citação de: aguia imperial em 26 de Fevereiro de 2012, 00:58
nao ganhamos por culpa propria isso que é , tivemos mais que oportunidades para ganhar , claro tambem fomos roubados , mas nao jogamos nada de nada .
Explica-me como é que tivemos mais que oportunidades e não jogamos nada de nada.

a primeira parte do Benfica foi boa ?? na segunda parte so jogamos bem , ums 15 minutos e pouco mais , para o Benfica é muito pouco , ainda por cima contra uma equipa que nao ganha faz 7 jogos ??

Sandokan90

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:57
Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:30
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:28

Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:04
@relvado_pt: Benfica assobiado pelos adeptos à saída do estádio...

isto e que nao....
Ridiculo! No momento que a equipa mais precisa, assobiem... É isso que vai fazer melhorar as coisas...
E no momento que os adeptos mais precisavam eles falharam de novo. São pessoas que fizeram um esforço de pelo menos €35, que nos dias de hoje é considerável.
Certo, mas na semana que temos o jogo importante com o porco e nada está perdido, não me parece razoavel...
Achas que é a ida de umas adeptos mandar umas bocas que os vai afectar para o jogo do Porto?

no maximo pensam bem é melhor ganhar se não para a proxima será pior
Ajudar acho que não ajuda... Só coloca ainda mais pressão

Meddler

Agora até se defende o Quique em comparação ao JJ. Isto anda bonito.

Lateral-Esquerdo

Foi muito estupido termos perdido com o Guimarães e termos empatado agora, mas temos de olhar em frente e pensar no jogo com o Porto e no jogo com o Zenith, porque vão ser decisivos para o resto da época!

FORÇA BENFICA!!!!!  :slb2:

Superga1949

ismo

meia final para o braga, 4-1 em liverpool,  meia final para o porto depois de estar a ganhar 2-0,  eliminado pelo guimaraes, agora vai a vida com um zenit a fazer pre-epoca, este campeonato já foi a vida, se acham q ganhamos ao porto devem andar a dormir há algum tempo...

TMMSLB

Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 01:03
Citação de: Meddler em 26 de Fevereiro de 2012, 01:01
Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 01:00
Citação de: Meddler em 26 de Fevereiro de 2012, 00:58
Quique revisited.

esse ganhou uma taça uefa, este nem no Real

Ganhou sem saber ler nem escrever.

este perdeu uma meia final pro Braga

mas o outro é que é iletrado

agradeça mas é o campeonato ao Juju, de resto é deserto

Noção sff, mais noção.

|OnE|

Citação de: aguia imperial em 26 de Fevereiro de 2012, 01:05
Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2012, 01:00
Citação de: aguia imperial em 26 de Fevereiro de 2012, 00:58
nao ganhamos por culpa propria isso que é , tivemos mais que oportunidades para ganhar , claro tambem fomos roubados , mas nao jogamos nada de nada .
Explica-me como é que tivemos mais que oportunidades e não jogamos nada de nada.

a primeira parte do Benfica foi boa ?? na segunda parte so jogamos bem , ums 15 minutos e pouco mais , para o Benfica é muito pouco , ainda por cima contra uma equipa que nao ganha faz 7 jogos ??
Não fizemos um bom jogo. É certo.
Mas tivemos uns 6 lances de golo claro.
2 penaltis por marcar.
E 1 fora de jogo em 2 para o GR mal marcado.

É bastante diferente de não fazer nada de nada.

MANOCAS37

Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 01:06
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:57
Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:30
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:28

Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:04
@relvado_pt: Benfica assobiado pelos adeptos à saída do estádio...

isto e que nao....
Ridiculo! No momento que a equipa mais precisa, assobiem... É isso que vai fazer melhorar as coisas...
E no momento que os adeptos mais precisavam eles falharam de novo. São pessoas que fizeram um esforço de pelo menos €35, que nos dias de hoje é considerável.
Certo, mas na semana que temos o jogo importante com o porco e nada está perdido, não me parece razoavel...
Achas que é a ida de umas adeptos mandar umas bocas que os vai afectar para o jogo do Porto?

no maximo pensam bem é melhor ganhar se não para a proxima será pior
Ajudar acho que não ajuda... Só coloca ainda mais pressão
é possivel por mais pressão no jogo contra o Porto?