Segunda Liga 2012/2013

BlankFile

Com o lagarto Capela estavam à espera do quê? Coitadinhos, eles para vencer na segunda liga tem que ser levadinhos ao colo, senão não vão lá...

bozic

Citação de: O_Barbas em 16 de Setembro de 2012, 18:59
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Setembro de 2012, 18:57
Esta equipa B dos lagartos, parece aquele de 2001-2002 em que foram campeões(só mesmo assim...) pela última vez na 1ª divisão.

Nessa época só o Jardel marcou uns 500 golos de penaltys e muitos deles, a maioria, inventados.

vem me smp este jogo à cabeça http://www.youtube.com/watch?v=x9CkYPCEjGY

Lembrei-me daquela corrida épica do Zahovic num jogo contra o Sporting, não há video disso ?

paalexg

Epá, dass, e Sporting B e os penalties...
Fui ao forum dos gajos e os gajos são mesmo idiotas...Não se importam com dois penalties duvidosos em 5 minutos, mas quando há um ano o Benfica ganhou em casa ao Guimarães com os 3 penalties em dez minutos foi escandaloso...  :confused:
Lagartos vintage...

Denim

Agora o Arouca diz que vai abandonar a competição...
Só mesmo cá no burgo! Fod@-se!  :2funny:

_Benfiquista_

Citação de: bozic em 16 de Setembro de 2012, 19:44
Citação de: O_Barbas em 16 de Setembro de 2012, 18:59
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Setembro de 2012, 18:57
Esta equipa B dos lagartos, parece aquele de 2001-2002 em que foram campeões(só mesmo assim...) pela última vez na 1ª divisão.

Nessa época só o Jardel marcou uns 500 golos de penaltys e muitos deles, a maioria, inventados.

vem me smp este jogo à cabeça http://www.youtube.com/watch?v=x9CkYPCEjGY

Lembrei-me daquela corrida épica do Zahovic num jogo contra o Sporting, não há video disso ?
http://www.myvideo.de/watch/8499029/Benfica_1_Sporting_2_de_2002_2003

Minuto 8.50 +-

Isso foi em 2002-2003.

Foi expulso mais o JVP e depois queria ir-lhe às trombas, porque este agrediu-o...

Foi no Jamor.

andre_04_SLB

O 1º aceito que ele marque, apesar de poder ser fora da área, mas é falta e imprudente o jogador do Arouca... meteu-se a jeito. O 2º nem sei o que dizer. O mito continua!

Winger

Citação de: bgardo em 16 de Setembro de 2012, 18:43
o esgaio ja leva 5 golos de penalti? e o scp 6 penaltis em 6 jogos. estou correcto?!

E quantas expulsões de adversários, alguém sabe?

quinjeajero

Citação de: Denim em 16 de Setembro de 2012, 19:54
Agora o Arouca diz que vai abandonar a competição...
Só mesmo cá no burgo! Fod@-se!  :2funny:

Onde é que dizem?

bgardo

o scp hoje dorme com uma equipa no pole para ser campeao...e outra na zona de descida. muito equilibrados os seus planteis...

iSLBenfica

É incrível como o Sporting tem sido empurrado para cima à força toda. Só espero que quando os apanharmos lhes consigamos dar uma grande sova. Estas merdas enojam-me.

paalexg

E é incrivel como as lagartixas acham que a b deles joga mais à bola que a nossa...
Que tristes do crl...

bgardo

Citação de: paalexg em 16 de Setembro de 2012, 20:20
E é incrivel como as lagartixas acham que a b deles joga mais à bola que a nossa...
Que tristes do crl...

sao melhores a marcar penaltis. tem mais treino.

paalexg

Citação de: bgardo em 16 de Setembro de 2012, 20:25
Citação de: paalexg em 16 de Setembro de 2012, 20:20
Que tristes do crl...

sao melhores a marcar penaltis. tem mais treino.
Talvez, mas o Benfica ainda não teve nenhum penaltie a favor para comparar...

pinheiro3

o jogo dos lagartos foi tele-visionado?

andre_04_SLB

Citação de: pinheiro3 em 16 de Setembro de 2012, 21:06
o jogo dos lagartos foi tele-visionado?

Há vídeo dos golos na página anterior e sim, foi televisionado.