Segunda Liga 2012/2013

Theroux

Citação de: Android1974 em 12 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2013, 22:31
Como cidadão português sinto-me envergonhado com as declarações do presidente do Arouca minutos após confirmar a subida à primeira Liga. Segundo ele, o presidente da câmara prometeu-lhe que ia remodelar o estádio caso subissem à Primeira Liga.

Como é que a população de Arouca pode admitir isto no meio da maior crise dos últimos 40 anos? Será que Arouca é um paraíso onde se podem investir milhões a fundo perdido num estádio ignorando tudo o resto?
Não conheço o caso em concreto, mas por acaso sabes que muitos economistas defendem gastos públicos para fazer face à crise?

Não estamos a falar de saneamento básico, mas sim de enterrar milhões numa estrutura que não vai gerar qualquer retorno. Ou, trocando em miúdos, um "elefante branco".

PabloAim@r

Como cidadão português sinto-me envergonhado com as declarações do presidente do Arouca minutos após confirmar a subida à primeira Liga. Segundo ele, o presidente da câmara prometeu-lhe que ia remodelar o estádio caso subissem à Primeira Liga.

Como é que a população de Arouca pode admitir isto no meio da maior crise dos últimos 40 anos? Será que Arouca é um paraíso onde se podem investir milhões a fundo perdido num estádio ignorando tudo o resto?
Não conheço o caso em concreto, mas por acaso sabes que muitos economistas defendem gastos públicos para fazer face à crise?

Como adepto do Académico de Viseu, sem bem o que é o Arouca, e portanto não estranho nada de vergonhoso que venha desse clube. Me perdoem os Benfiquistas de Arouca, mas a verdade é o que é!

tonele

Citação de: PabloAim@r em 13 de Maio de 2013, 01:46

Como adepto do Académico de Viseu, sem bem o que é o Arouca, e portanto não estranho nada de vergonhoso que venha desse clube. Me perdoem os Benfiquistas de Arouca, mas a verdade é o que é!

Que deus perdoe quem nao sabe o que diz
Oh meus amigos quem nao sabe nao pode falar, eu que sou de arouca sei muito bem o que se vai passar
O presidente da camara de arouca disse isto publicamente a uns tempos, que preferia que o arouca nao subisse que a populaçao de arouca passar dificuldades.
So que o se passou mais tarde e como sabem claro, que os clubes de futebol vivem de publicidade e patrocinios e que muitas empresas e gente se chegou a frente para apoiar o arouca finaceiramente para os gastos que ira ter e estao a espera de acordos no futuro
Obviamente que a camara de arouca nao iria suportar tudo, ate dentro do clube vao ser implementadas novas medidas por causa de socios e SAD.
Espero ter vos informado ;)
E VIVA O MEU AROUCA QUE JA ME DEU UMA FELECIDADE ESTE ANO AO CONTRARIO DO MEU BENFICA QUE ESPERAVA ESTAR A PASSAR O MELHOR FIM DE SEMANA DE SEMPRE!!!

tonele

Ah e o Arouca e dos poucos clubes que paga tudo em dia ao contrario de muitos!!

Sum41

Theroux

Citação de: tonele em 13 de Maio de 2013, 13:46

Ninguém disse o contrário, a questão é quem vai pagar os milhões que vão ser gastos no estádio e o presidente do Arouca foi claro sobre isso. "Estádio Municipal do Arouca". O nome diz tudo.

cipri_slb

Hoje vi a reportagem que a liga dos ultimos fez em 2006 quando o arouca estava nos distritais era pelado e as bancadas só tinham 4,5 filas...  ;D

Ruud

Segunda Liga 2012/2013 | Campeonato | 42ª Jornada

Vit. Guimarães B 1 - 0 UD Oliveirense

Cris Vellaro(pen.) 52';

Penafiel 2 - 1 Sporting B

Mbala 13' e 62';

Betinho 56'

Leixões 0 - 1 Sp. Covilhã

Gui 49';

Portimonense 2 - 1 Atlético CP

Anselmo 3', Ruben 90+3';

Rolão 53'

Resumo do Jogo

Desp. Aves 0 - 2 Marítimo B

João Vieira 53' e 55';

Tondela 4 - 2 Arouca

Piojo(pen.) 47' e 80', Pedrosa 87', Benvindo 90+2';

Roberto 17', Gabi(pen.) 35'

Resumo do Jogo

U. Madeira 5 - 3 Trofense

Ricardo Fernandes 14', Silva 34', Andrade 70', Fidalgo 79', Tiago 90';

Luíz Alberto 18', Viana 35', Paulinho 90+2'

Belenenses 2 - 1 Freamunde

Desmarets(pen.) 6', Fredy 77';

Coelho(pen.) 84'

Resumo do Jogo

Naval 0 - 0 Porto B

Resumo do Jogo

SL Benfica B 2 - 2 Santa Clara

Deyverson 38', Diogo Rosado 79';

Reguila(pen.) 34', Serginho 62'

Resumo do Jogo

Feirense 3 - 0 Braga B

Cunha 28', Gonçalo(a.g.) 76', Pires 82';

Classificação Geral:

Thunderboy

empate com o freamunde, deviam mudar o nome do topico do Norton para "Rei dos empates"..

Torgeir Bryn

Sem querer entrar em tricas regionais, e saudando antes mais o Arouca pela subida, não posso deixar de assinalar que o CDFeirense também paga a tempo e horas e quando foi de remodelar o estádio nem 1 cêntimo entrou de dinheiro camarário.

Android1974

De assinalar que o campeonato das B, objectivo assumido pelo Norton, já foi perdido para o Sporting.

Angus M

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 22:23
De assinalar que o campeonato das B, objectivo assumido pelo Norton, já foi perdido para o Sporting.
Então se o objectivo é esse já percebo o porquê do que tem feito

tonele

Citação de: Torgeir Bryn em 13 de Maio de 2013, 22:22
Sem querer entrar em tricas regionais, e saudando antes mais o Arouca pela subida, não posso deixar de assinalar que o CDFeirense também paga a tempo e horas e quando foi de remodelar o estádio nem 1 cêntimo entrou de dinheiro camarário.

O arouca merece bem os parabens pela grande epoca que fez muito obrigado  :cool2:
Acredito que o CDFeirense page tudo a tempo nao digo o contrario, mas aquilo que o presidente disse é que havia muitos parceiros que se chegaram para mostrar interesse em ajudar o arouca a suportar os custos de uma eventual subida porque viram que um clube que apresenta uma escala tao solida e repentina das distrais para a 1 liga é porque o clube sabe o que faz e que pode trazer muitos convenientes a nivel publitario e nao so.
"Basicamente" havera obras mais na remodelação da bancada principal e da construcção de mais uma, e para tu veres ele disse isto no aniversario da casa do benfica em arouca neste ano, ate tenho o discurso gravado se for preciso  ;D
Isto nao so representa um contributo importante para o clube, como o presidente não e burro nenhum e sabe que havera muita mais publicidade a minha terra e muito mais dinheiro entrara.

tonele

Citação de: cipri_slb em 13 de Maio de 2013, 20:42
Hoje vi a reportagem que a liga dos ultimos fez em 2006 quando o arouca estava nos distritais era pelado e as bancadas só tinham 4,5 filas...  ;D

Nessa altura os jogos tinham outra emoção loooool
era uma coisa mais regional e pessoal e muita vezes dava pau nas bancadas que deus me livre  :knuppel2:
Lembro de muitos jogos assim quando era nesse campo mais em cima, eram tempos diferentes  ^-^

Android1974

Citação de: Angus M em 13 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 22:23
Então se o objectivo é esse já percebo o porquê do que tem feito
Não é natural que seja um dos objectivos? Afinal, se são outras equipas nas mesmas condições competitivas, a classificação entre elas não indica a melhor, tal como na principal ou nos juniores? Acho sinceramente que se exagera aqui a desvalorização das classificações só porque são escalões de formação. O facto do Barcelona B ficar à frente do Real Madrid Castilla é também um mero acaso sem relevância alguma?