Segunda Liga 2012/2013

Ruud

O porto B tem um jogador de 35 anos à experiência...

Blitzer

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Julho de 2012, 23:46
O porto B tem um jogador de 35 anos à experiência...

Zé António ! :metal:

Songoku

E os merdas dos Leixões e Trofenses não descem este ano ? Cambada de chulos.. Uns, com as contas todas pagas descem.. Outros fazem isto e por lá continuam. Tristeza.

Grande

"O médio João Martins e o avançado Tózé Marreco estão confirmados como reforços da Naval 1.º de Maio para a próxima temporada."

:metal:

Manpaz1904

Citação de: Grande em 12 de Julho de 2012, 01:50
"O médio João Martins e o avançado Tózé Marreco estão confirmados como reforços da Naval 1.º de Maio para a próxima temporada."

:metal:
O irmão do Grande Carlos Martins  :metal:

sLbErN@ZzZ

Não sou nada do tipo "a galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha" (ou uma coisa do género lol). Mas estou a ver o France x Espagne em sub-19 (meias-finais) e o Thibaut Vion, avançado do "outro clube" esta-me a surpreender, esta a fazer um jogo muito bom, e promete... não sei se estarà na equipa B deles.

Black Skulls

Citação de: sLbErN@ZzZ em 12 de Julho de 2012, 19:58
Não sou nada do tipo "a galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha" (ou uma coisa do género lol). Mas estou a ver o France x Espagne em sub-19 (meias-finais) e o Thibaut Vion, avançado do "outro clube" esta-me a surpreender, esta a fazer um jogo muito bom, e promete... não sei se estarà na equipa B deles.
Acho-o algo fraco e não é de agora.

sLbErN@ZzZ

Citação de: Black Skulls em 12 de Julho de 2012, 20:11
Citação de: sLbErN@ZzZ em 12 de Julho de 2012, 19:58
Acho-o algo fraco e não é de agora.

Não o conhecia (so de nome), mas agora vendo o jogo dele, acho-o vivo, com bastante técnica... mas so vi este jogo dele.

Universo Benfica

Sporting  B 4-0 1º de Maio Sarilhense
Porto B 5-1 Valadares

slbenfica_croft

Citação de: Blitzer em 11 de Julho de 2012, 16:35
Estádio do Porco B:

http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=1355
ah gaia, esse local tão amigo.

O olival é 500mil/ano durante 30 anos ou lá o que é.

Grandes negócios que se fazem por lá.

Rigters

Citação de: Universo Benfica em 14 de Julho de 2012, 19:55
Sporting  B 4-0 1º de Maio Sarilhense
Porto B 5-1 Valadares

Adversários poderosos...

janete94

Os nossos jogos sempre serão transmitidos na BTV?