Segunda Liga 2012/2013

faneca_slb4ever

Joga Bonito

faneca, mero pormenor mas... não é "Liga Orangina" ? :P

Trezeguet

Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 14:32
faneca, mero pormenor mas... não é "Liga Orangina" ? :P
já não

pec

O patrocínio não foi renovado.

faneca_slb4ever

Joga Bonito

Ah ok. Como no site da Liga continua com essa denominação no link pensava que se mantinha, mas de facto na classificação já está o nome "Segunda Liga"

;)

Android1974

E mesmo que seja patrocinada por uma marca, porque raio é que devemos chamar a essa competição o nome da marca? A mim não me pagam nada...  :tickedoff:

Serdeira23

Citação de: Android1974 em 10 de Julho de 2012, 15:01
E mesmo que seja patrocinada por uma marca, porque raio é que devemos chamar a essa competição o nome da marca? A mim não me pagam nada...  :tickedoff:

Pela mesma razão que dizemos Caixa Futebol Campus. Ou seja, queremos patrocinios e receber o dinheiro, mas não fazer nada para "ajudar"/"divulgar" essas empresas. Isso é que acho que não faz sentido. O Estádio da Luz chama-se Estádio do Sport Lisboa e Benfica. Aqui por razões diferentes utiliza-mos também um nome diferente do verdadeiro.

Android1974

Citação de: Serdeira23 em 10 de Julho de 2012, 19:08

Pela mesma razão que dizemos Caixa Futebol Campus. Ou seja, queremos patrocinios e receber o dinheiro, mas não fazer nada para "ajudar"/"divulgar" essas empresas. Isso é que acho que não faz sentido. O Estádio da Luz chama-se Estádio do Sport Lisboa e Benfica. Aqui por razões diferentes utiliza-mos também um nome diferente do verdadeiro.

Dizemos "Caixa Futebol Campus"? Eu digo Seixal... Ajudar/divulgar essas empresas? Deves estar mas é a brincar. Que instituições e jornalistas o façam, ainda vá lá. Agora aqui no fórum porque raio temos de o fazer?

Serdeira23

Citação de: Android1974 em 10 de Julho de 2012, 19:33
Citação de: Serdeira23 em 10 de Julho de 2012, 19:08

Dizemos "Caixa Futebol Campus"? Eu digo Seixal... Ajudar/divulgar essas empresas? Deves estar mas é a brincar. Que instituições e jornalistas o façam, ainda vá lá. Agora aqui no fórum porque raio temos de o fazer?

Não digo que o tenhamos de fazer aqui no forum mas é natural que as expressões se utilizem.
Eu tenho uma empresa e quando me pedem para patrocinar é óbvio que é uma ajuda que têm como contrapartida a divulgação do nome da minha empresa ou que a veja associada a projectos de sucesso. Dizer Liga Orangina não me faz confusão nenhuma. Sei perfeitamente que é a segunda liga.
E lá por eu achar que é uma consequencia dos patrocinios ajudar a "divulgar" essas empresas não precisas de dizer que devo estar a brincar. Estou a dar apenas a minha opinião, pois este espaço serve para isso mesmo.

APM

Nós vamos ter muitas dificuldades, mas o Porto, com base no plantel que está no Record, vai ter mais.

Velazquez

Citação de: APM em 11 de Julho de 2012, 10:46
Nós vamos ter muitas dificuldades, mas o Porto, com base no plantel que está no Record, vai ter mais.
Se for mesmo essa a equipa deles vejo mesmo o Braga com melhor equipa

Trezeguet

o porto b tem 1 jogador chamado Mbola? coitado do bola7

Misantropo

mas vocês acham que o porto tem dificuldades em algum jogo em portugal? ainda para mais quando tantos jogos deles não vão ter transmissões? está apertado? faça-se um penalti ou arranje-se uma expulsão.

que passarinhos que andam por aqui

FR

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2012, 14:30
o porto b tem 1 jogador chamado Mbola? coitado do bola7
porque é que achas que ele quer fechar o tasco