Segunda Liga 2012/2013

faneca_slb4ever

Citação de: Begpr em 14 de Julho de 2012, 20:46
Os nossos jogos sempre serão transmitidos na BTV?
Ainda não se sabe.

janete94

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Julho de 2012, 20:46
Citação de: Begpr em 14 de Julho de 2012, 20:46
Os nossos jogos sempre serão transmitidos na BTV?
Ainda não se sabe.
Ok.
Pode ser que anunciem os jogos da equipa B juntamente com a equipa A, por causa da questão dos direitos televisivos.

Burger King

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Julho de 2012, 23:46
O porto B tem um jogador de 35 anos à experiência...

Melhor do que ter os anjinhos dos Juniores a centrais e a comer golos atrás de golos...

Velazquez

Citação de: Burger King em 14 de Julho de 2012, 22:38
Citação de: Ruud Gullit em 11 de Julho de 2012, 23:46
O porto B tem um jogador de 35 anos à experiência...

Melhor do que ter os anjinhos dos Juniores a centrais e a comer golos atrás de golos...
Espero que estejas a brincar

pedroslb18

Infelizmente não deve estar.

A equipa B é para evoluir jovens não para ganhar a liga de Honra. Assim como devia ser nos júniores, que infelizmente não tem sido.

E ainda bem que se fazem este amigáveis com equipas da primeira divisão, dão já uma melhor preparação aos jogadores, e com os resultados baixam as expectativas dos adeptos, que não duvido que alguns esperam que a equipa B faça grandes resultados logo no primeiro ano.

matavelhos

A equipa B pode não ser para ganhar, mas também não é para descer, senão deixa de fazer sentido. é preciso cuidado...

Rigters

Citação de: matavelhos em 15 de Julho de 2012, 19:02
A equipa B pode não ser para ganhar, mas também não é para descer, senão deixa de fazer sentido. é preciso cuidado...

45/50 pts é uma média que vem hoje no Jornal Abola para não descer em campeonatos de 22 equipas. Creio que o podemos conseguir.

sLbErN@ZzZ

Citação de: sLbErN@ZzZ em 12 de Julho de 2012, 20:32
Citação de: Black Skulls em 12 de Julho de 2012, 20:11
Citação de: sLbErN@ZzZ em 12 de Julho de 2012, 19:58
Não sou nada do tipo "a galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha" (ou uma coisa do género lol). Mas estou a ver o France x Espagne em sub-19 (meias-finais) e o Thibaut Vion, avançado do "outro clube" esta-me a surpreender, esta a fazer um jogo muito bom, e promete... não sei se estarà na equipa B deles.
Acho-o algo fraco e não é de agora.

Não o conhecia (so de nome), mas agora vendo o jogo dele, acho-o vivo, com bastante técnica... mas so vi este jogo dele.

"F.C. Porto: «Thibaut Vion faz lembrar-me Papin»
A afirmação é do selecionador francês de sub-19

A comparação tem tanto de surpreendente como de entusiasmante. Pelo menos para os responsáveis e adeptos do F.C. Porto. Ora, segundo o selecionador nacional de sub-19 da França, Thibaut Vion «tem muito de Jean-Pierre Papin».

É mesmo assim, desta forma, que Pierre Mankowski fala do dragãozinho à RMC. «Vion é um verdadeiro avançado centro», explica o treinador. «Ele é capaz de ganhar terreno a um defesa em poucos metros e receber a bola num passe em profundidade. Tem coração e alma na área».

«Devo dizer que ele me faz lembrar Papin. Está ainda num patamar inferior, claro, mas espero que ele evolua muito. Têm características muito semelhantes», referiu Mankowski.

Thibaut Vion foi contratado pelo F.C. Porto ao Metz no verão passado e fez toda a temporada nos juniores azuis e brancos. Foi chamado quatro vezes para jogos da equipa principal, embora não tenha saído do banco de suplentes.

Em 2012/13 será integrado na novel equipa B. No Europeu de sub-19 a França não passou das meias-finais. Thibaut Vion participou em três partidas e fez um golo à Sérvia. "

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/thibaut-vion-papin-fc-porto-porto-franca/1361890-1304.html

André Sousa

Theroux

O Varzim tem de pagar 600m€ até amanhã para se poder inscrever.

Espero que abra uma vaga para um clube cumpridor.

TJSF

Se não fosse o dinheiro que lá metemos, os tais 250mil, provavelmente teriam já tido problemas mais cedo.
O Trofense também tem problemas.

.:VMPT:.

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2012, 13:55
O Varzim tem de pagar 600m€ até amanhã para se poder inscrever.

Espero que abra uma vaga para um clube cumpridor.

Abrem 1 para um clube cumpridor.... deixam lá ficar uns 10 ou 11 que não cumprem....

peter058

Amanha vou estar no estádio a ver  :amigo:

Polaco

Citação de: matavelhos em 15 de Julho de 2012, 19:02

Como és do staff, devias por esta informação numa espécie de pop up, parece que está toda a gente sempre a esquecer esta parte !!
e eu acrescento mais ainda, se alguma vez caírmos de divisão dificilmente a equipa continuará !!!

Trezeguet

Varzim vai parar à segunda divisão. Ao que parece, o clube não conseguiu cumprir os requisitos e por isso não se mantém na Liga Orangina. O mesmo pode acontecer com Leixões e Trofense, já que também estão em perigo e têm como prazo limite as 18h de hoje.