Segunda Liga 2012/2013

Ruud

Trezeguet

Álvaro Magalhães na Naval

SLBCARLOS

qual os jogadores que jogaram pelos  andrades??

SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2012, 11:21
Equipa titular com: Imessi, Fabiano, Mangala, Abdoulaye e Kelvin.
fazem bem.

o Benfica tambem la devia meter o ola john a jogar.  e uma incompetencia enorme o urreta nao ter sido inscrito.  (com estes dirigentes, nao surpreende ninguem)

nspumpkin

Os porcos com 5 da A não conseguiram ganhar...

sabujo

Sporting B X Porto B... vai ser interessante.
Mas estou mais preocupado com o portimonense nessa jornada.

4ever Red Devil

Desta vez não apareceram presidentes a falar sobre a utilização de jogadores da A, e de como desvirtua a verdade desportiva?

Nós usamos dois jogadores e foi uma vergonha para o desporto nacional, o Porto usa seis jogadores e ninguém diz nada.

dudaslb

VitorFernando

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Setembro de 2012, 16:41
Desta vez não apareceram presidentes a falar sobre a utilização de jogadores da A, e de como desvirtua a verdade desportiva?

Nós usamos dois jogadores e foi uma vergonha para o desporto nacional, o Porto usa seis jogadores e ninguém diz nada.
já contra o Belenenses tinham usado 2 ou 3 e o presidente não disse nada, quando foi contra o Benfica reclamou ainda antes do jogo

Songoku

Citação de: sabujo em 30 de Setembro de 2012, 15:33
Sporting B X Porto B... vai ser interessante.
Mas estou mais preocupado com o portimonense nessa jornada.

Que no próximo Domingo o Portimonense ganhe, mas que o Benfica B faça uma boa exibição!

joao_manike

O Feirense está a espetar 3 ao União da Madeira. Tiveram um início de campeonato medonho, mas aposto que vão lutar pela subida. São dos melhores plantéis da liga, não me admiro nada se daqui por 2 meses estejam nos 5 primeiros. Manteram a base da 1º liga e ainda sacaram alguns jogadores muito interessantes como o Oliveira e o Pires. E também o Jorge Gonçalves que era o Setúbal e o Marcos que era GR do Maritimo e depois foi para o Braga. E agora com o Quim Machado, que sabe o que é subir o Feirense. Têm plantel para subir.

VitorFernando

olha o penaltie da ordem para o Sporting

D12-SLb

redpeanut

8 jogos, 7 penaltys...

Vão bater o recorde, que eles próprios detém, de 17? na época do Jardel.

VitorFernando

Citação de: redpeanut em 30 de Setembro de 2012, 17:37
8 jogos, 7 penaltys...

Vão bater o recorde, que eles próprios detém, de 17? na época do Jardel.
o da época do Jardel foi com 34 jornadas, estes têm 42 e já vão com 7, não sei se não são 8, por isso vão bem encaminhados