Segunda Liga 2012/2013

BrunoMMSantos

Fdx. Quando vi no que o Esgaio tinha marcado os dois golos das osgas pensei logo "mais dois penaltys!" Afinal marcaram um de bola corrida, estão evoluir.

Já agora acabaram a jogar contra 11 ou nem por isso?

Para a semana Osgas B - Porco B! Os bilhetes deve ser caros. Da ultima vez que levei o meu afilhado ao Zoo para ver animais paguei quase 20€! :2funny:

Trezeguet

para semana há sportem vs falsos entre equipas A's e B's

Universo Benfica

Não faltou o penalti do costume.

Shoky

Qual a explicação para o Sporting B - Porto B não ter transmissão televisiva?
Que nabos os gajos da Sportv.

Bethoven

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2012, 22:14
para semana há sportem vs falsos entre equipas A's e B's

Esta semana foi o Brag Vs Gui

Só coincdencias este Tugão

Gonçalo Santos

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2012, 23:58
Qual a explicação para o Sporting B - Porto B não ter transmissão televisiva?
Que nabos os gajos da Sportv.

Os jogos dos sapos em casa são transmitidos para um stream a partir de uma camara ranhosa, nunca têm transmissão.

Trezeguet

sporting B é a equipa que considero enquadra melhor o espírito das equipas b's.

.:VMPT:.

As equipas b estão a surpreender-me.... não esperava um campeonato tão bom da nossa parte e então do Sporting é que não esperava mesmo....

Trezeguet

porto b vai descer. jogam muito pouco

Citação de: Trezeguet em 01 de Outubro de 2012, 11:45
porto b vai descer. jogam muito pouco

Apenas vi meia parte do jogo do Porto com o Aves..... eles podiam ter ganho esse jogo.... Têm bons jogadores, e com os da equipa A podem fazer um bom 11.... Agora, não não podem é pegar em 5 ou 6 e colocar logo naquela equipa.... sem rotinas....

Basta ver o Benfica, apenas metemos da equipa A jogadores que não vão interferir com as rotinas da equipa.... (os centrais).....

Ser eles colocassem o Iturbe, Kelvin, Ba na equipa b, a treinar todos os dias, eles ficavam com um 11 de bom nivel....

Trezeguet

eu ontem vi ao mesmo tempo com belem e jogam muito parado muito devagar.  Valeu o golaço do Oliveira.

Citação de: Trezeguet em 01 de Outubro de 2012, 11:51
eu ontem vi ao mesmo tempo com belem e jogam muito parado muito devagar.  Valeu o golaço do Oliveira.

Eu não vi, por isso só estou a falar na teoria.... na pratica, o ego dos que desceram da equipa A pode prejudicar ainda mais a equipa B....

E acho que seria muito mau se alguma das b descesse já este ano.... acho que é um excelente projecto e que o futebol Portugues vai tirar muitos proveitos disso...

nightcrowler

espectacular o campeonato da lagartagem, verdade seja dita.

eles não tem lá pessoal maisvelho pois não??

Trezeguet

O Penafiel diga-se coitado. Grande Belém esses sim bom plantel e jogam bem