Segunda Liga 2012/2013

Andris

Estava agora a pensar, quem é que treinou o Sporting B hoje?

André Sousa

Vitor84

O campeonato ainda é longo, mas para já estou muito surpreendido com algumas das equipas B, para além do sporting e Benfica andarem pelos primeiros lugares, Guimarães e Maritimo, que eu sempre pensei ver nos lugares de descida estão para já em posições confortáveis, o Guimarães a 5 pontos da linha de água e o Maritimo incrivelmente a 10 pontos.

T1n0_SLB

Espero que Belenenses e Portimonense consigam a subida!

Machico

Citação de: Vitor84 em 07 de Outubro de 2012, 23:56
O campeonato ainda é longo, mas para já estou muito surpreendido com algumas das equipas B, para além do sporting e Benfica andarem pelos primeiros lugares, Guimarães e Maritimo, que eu sempre pensei ver nos lugares de descida estão para já em posições confortáveis, o Guimarães a 5 pontos da linha de água e o Maritimo incrivelmente a 10 pontos.

Já se estava á espera que o Benfica B e Sporting B andassem nos 1ºs lugares, provavelmente no final o Sporting B vai ser 1º, no que diz respeito á formação eles são fortes. O que também não é importante desde que o Benfica faça bem o o seu trabalho e consiga potenciar 2 ou 3 jogadores por ano tudo bem.

Bola7

só agora vi..o penalty do Portimonense é qqr coisa....

Mathayus

Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 11:10
só agora vi..o penalty do Portimonense é qqr coisa....

É a quinta dimensão... eles « andem por aí ».

Manpaz1904

Boubacar Fofana, que treinou à experiência na nossa equipa B, é reforço do Tondela, de Vítor Paneira.
http://www.cdtondela.pt/noticias.asp?idnot=51

IPASLB

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 00:49
Não nos estamos a entender...claro que teria de ir para o palmarés...eu estava a falar de eles ainda irem contar com esse eventual titulo como uma Taça da Liga ou Supertaça...
A questão é se segundo os regulamentos e apesar de não poderem subir de divisão, se será ou não atribuído um título de campeão nacional da 2ª divisão.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 13 de Outubro de 2012, 19:24
Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 00:49
Não nos estamos a entender...claro que teria de ir para o palmarés...eu estava a falar de eles ainda irem contar com esse eventual titulo como uma Taça da Liga ou Supertaça...
A questão é se segundo os regulamentos e apesar de não poderem subir de divisão, se será ou não atribuído um título de campeão nacional da 2ª divisão.
Se for, na minha opinião deverá fazer parte do palmarés da principal categoria porque mesmo não sendo a nossa principal equipe, os regulamentos da competição não se cingem apenas a equipes B ou Reservas, pelo contrário, a equipes da principal categoria da maioria dos clubes participantes.
Por causa de um caso parecido com este, a Taça Ribeiro dos Reis, algumas pessoas do SLB não a consideram como palmarés da equipe principal, eu e outros achamos precisamente o contrário.

Ruud

Segunda Liga 2012/2013 | Campeonato | 10ª Jornada

Feirense 2 - 1 Tondela

Cunha 50', Pires 84';

Aurelio 73'

Freamunde 3 - 2 Atlético CP

Cristophe 38' e 72', Bock 79';

Aílton 49' e 89'

Belenenses 1 - 0 Portimonense

Ferreira 61';

U. Madeira 1 - 1 Desp. Aves

Ávalos 34';

Rabiola(pen.) 75'

22Out (Seg.)

SL Benfica B - Vit. Guimarães B 20h00

24Out (Qua.)

Porto B - Sp. Covilhã 15h00

Arouca - Leixões 16h00

Trofense - Marítimo B 16h00

Naval - Penafiel 16h30

Braga B - UD Oliveirense 18h00

Santa Clara - Sporting B 21h00

Trezeguet

Artur Jorge deixou o comando técnico da equipa B do Sporting de Braga.

A decisão foi tomada por mútuo acordo, pois a SAD há muito que manifestava insatisfação face aos maus resultados que os arsenalistas estavam a somar na Segunda Liga, deixando-os na penúltima posição da classificação ainda sem qualquer vitória nos nove desafios disputados.

Os dirigentes estão em contactos com vista à contratação do novo treinador, que pode ser conhecido ainda durante o dia de hoje.

Andris

António Conceição é o novo técnico da equipa B do Sporting de Braga e já vai orientar o treino desta tarde. A contratação foi oficializada hoje, depois de consumada a saída de Artur Jorge.

Trata-se de um regresso a um clube no qual desempenhou as funções de adjunto entre 1994 e 1999, assumindo depois o primeiro projeto da equipa B (de 1999 a 2002).

O técnico, de 50 anos, estava desempregado desde a época passada, após abandonar os romenos do Astra Ploiesti.

Messi87

Segunda Liga - Horários da 11ª e 12ª jornada:

Penafiel - Benfica B, 28 de Outubro, 11:15, Sporttv

Benfica B - Sporting B, 4 de Novembro, 16:00, Benfica TV

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202012-2013/Comunicado%20oficial%20130.pdf