Segunda Liga 2012/2013

Machico

Com o Jardel, André Almeida e André Gomes estavamos em 1º.

Theroux

Realmente o sporting com os míudos está muito bem. E ainda venderam dois ao Barelona. Parece que é um módulo completamente independente do resto do clube.

Ironicamente no último jogo oficial da equipa principal só tinham 1 português e já a caminho dos 25 anos.

tjbc

O Porco D (Braga B) ainda não ganhou  :estrelas:

André Sousa

Citação de: Machico em 25 de Outubro de 2012, 00:17

E qual seria o interesse disso?

Céptico

Quantos penaltys já tem o ceportem b?

André Sousa

Citação de: Céptico em 25 de Outubro de 2012, 00:26

É só consultar o número de golos do Esgaio e subtrair um. 8-1=7.

Machico

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: Machico em 25 de Outubro de 2012, 00:17

E qual seria o interesse disso?

Pessoalmente não tenho nenhuma obecessão em ganhar a 1ª liga, quanto ao interesse, no caso do A.Gomes acho que devia fazer o seu caminho da B em vez de estar parado, o A.Almeida embora seja jogador de equipa A, também podia fazer uns jogos na B para ter ritmo.

O Jardel neste momento seria impossível, mas por ele e o M.Vitor podiam fazer uns jogos na B, para ir ajudando o Fábio, com isto digo também que o Sidnei devia estar emprestado no Brasil a ver se nos livramos dele e a comissão que joga ao lado dele nunca devia ter vindo.

Quem também devia fazer uns jogos na B era o menino que tens na foto :)

André Sousa

Citação de: Machico em 25 de Outubro de 2012, 00:29
Pessoalmente não tenho nenhuma obecessão em ganhar a 1ª liga, quanto ao interesse, no caso do A.Gomes acho que devia fazer o seu caminho da B em vez de estar parado, o A.Almeida embora seja jogador de equipa A, também podia fazer uns jogos na B para ter ritmo.

O Jardel neste momento seria impossível, mas por ele e o M.Vitor podiam fazer uns jogos na B, para ir ajudando o Fábio, com isto digo também que o Sidnei devia estar emprestado no Brasil a ver se nos livramos dele e a comissão que joga ao lado dele nunca devia ter vindo.

Eu não sei para que é que ainda te respondo. Se posso concordar com a primeira parte, já que os jogadores na equipa A não têm grande número de minutos, o segundo parágrafo é hilariante.

iSLBenfica

Citação de: Machico em 24 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: JM21 em 24 de Outubro de 2012, 22:28
Mais um penalty para o Sporting B. Já não há paciência.

Nós é que ganhamos com um penalti, não custa nada reconhecer que eles na formação são muito fortes, os resultados da equipa B é consequência disso. É demasiado óbvio.

Queres mesmo falar disso, ou preferes continuar a defender os lagartos?

Jornada 2:
Sporting 1-0 V. Guimaraes - Penalty + Expulsão p/ Vitória aos 40m

Jornada 4:
Atletico 1-3 Sporting - Penalty que dá o 2-0 a 15 min do fim.

Jornada 5:
Sporting 3-2 Marítimo - 2 Penaltys com o jogo em 0-1 para o Marítimo.

Jornada 6:
Arouca 1-2 Sporting - 2 Penaltys para o Sporting com o jogo em 1-0 para o Arouca.

Também acho que é demasiado óbvio. Assim como aquele campeonato dos Juniores na secretaria, também foi porque eles são muito fortes na formação.

Céptico

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: Céptico em 25 de Outubro de 2012, 00:26

É só consultar o número de golos do Esgaio e subtrair um. 8-1=7.

Gracias.

Mas segundo o Record, o Esgaio já leva 9 golos...

http://www.record.xl.pt/resultados/liga_honra/2013/classificacao/default.aspx

André Sousa

Só se não contaram com o de hoje.

E sim, o Sporting tem um projecto mais forte e muito mais evoluído que o nosso. E estou-me perfeitamente a cagar para os penaltis.

Machico

Citação de: iSLBenfica em 25 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: Machico em 24 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: JM21 em 24 de Outubro de 2012, 22:28
Mais um penalty para o Sporting B. Já não há paciência.

Nós é que ganhamos com um penalti, não custa nada reconhecer que eles na formação são muito fortes, os resultados da equipa B é consequência disso. É demasiado óbvio.

Queres mesmo falar disso, ou preferes continuar a defender os lagartos?

Jornada 2:
Sporting 1-0 V. Guimaraes - Penalty + Expulsão p/ Vitória aos 40m

Jornada 4:
Atletico 1-3 Sporting - Penalty que dá o 2-0 a 15 min do fim.

Jornada 5:
Sporting 3-2 Marítimo - 2 Penaltys com o jogo em 0-1 para o Marítimo.

Jornada 6:
Arouca 1-2 Sporting - 2 Penaltys para o Sporting com o jogo em 1-0 para o Arouca.

Também acho que é demasiado óbvio. Assim como aquele campeonato dos Juniores na secretaria, também foi porque eles são muito fortes na formação.

Não estou a defender nada, não podemos é reduzir tudo aos penaltis, não devem ter sido todos mal assinalados.

iSLBenfica

Ninguém reduziu tudo aos penaltys, tu é que reduziste tudo à excelente formação dos lagartos, como se os penaltys constantes não lhes tivessem dado as vitórias que permitem hoje estar em 1º. Não queiras fazer de mim parvo.
E depois ainda vens com aquela "nós é que ganhamos com um penalty", teve graça essa.

Machico

Citação de: iSLBenfica em 25 de Outubro de 2012, 00:55
Ninguém reduziu tudo aos penaltys, tu é que reduziste tudo à excelente formação dos lagartos, como se os penaltys constantes não lhes tivessem dado as vitórias que permitem hoje estar em 1º. Não queiras fazer de mim parvo.
E depois ainda vens com aquela "nós é que ganhamos com um penalty", teve graça essa.

Falei desta jornada em particular, eles ganharam 2-0 e nós 2-1. Eu sei que eles têm tido muitos penaltis, não acho é isso assim tão relevante.

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 25 de Outubro de 2012, 00:55

Mas é mentira que eles têm uma excelente formação?

Quando eles metem numa equipa algo como isto: Golas, Arias, Ilori/Dier, Pedro Mendes, Mica, Zezinho, Kikas, João Mário, Esgaio, Bruma e Betinho...

Pá, é um excelente projecto. Tem coisas que eu alterava, claro, mas é um projecto superior ao nosso. A classificação é apenas um bónus.