Segunda Liga 2012/2013

O.Guerreiro.Da.Luz

Esta equipa B deveria ser chamada de equipa C, de Comissão, tal a quantidade de jogadores provenientes de negócios menos claros do Benfica ou refugo da equipa A.

O Kardec, o Sidnei, o puto brasileiro que chegou à poucas semanas e que ainda não sei o nome, o Ascues, o Carole,... são jogadores a mais que não deveriam estar num plantel de equipa B a meu ver. Poderei ser flexível com um ou dois, mais outros tantos que estejam entre a equipa A e a equipa B, agora 6 ou mais residentes na equipa B, não faz qualquer sentido.

É por isso que estes projectos da equipa B não dão em nada. Não é pela ideia, mas sim pela forma como eles alteram os princípios de funcionamento delas.

Machico

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2012, 23:08
Citação de: Machico em 25 de Outubro de 2012, 23:00
Isso é impossível com o Movimento 95, o Bernardo Silva podia perfeitamente já ter sido utilizado, o Dino a mesma coisa... depois o Cardoso não joga...
Não eras tu que dizias que era impossível o Bernardo Silva ter tanta qualidade, se não jogava? Isto no ano passado.

Do que vi o ano passado não gostei, do que tenho visto este ano tenho gostado muito, não dono da verdade e não tenho vergonha de mudar de opinião então se for pela positiva óptimo.

André Sousa

A questão é mais...

O que é que viste dele, no ano passado?

Machico

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2012, 00:14
A questão é mais...

O que é que viste dele, no ano passado?

É mais o que não vi, ou achas que ele o ano passado estava no nível que estava este ano, é certo que também não jogava muit.

André Sousa

Exactamente. Não percebo como é possível dizer que A ou B é fraco porque... Não joga.

crslb

Machico, o que achas do Fredy e do Joao Afonso ?

Machico

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2012, 00:27
Exactamente. Não percebo como é possível dizer que A ou B é fraco porque... Não joga.

Mas ele jogou, lembro-me duma exibição mto fraca contra o sporting por exemplo, dos restantes jogos que vi dele também não me agradou, mas deves concordar que o ano passado não mostrou nada comparado com o que esta a mostrar este ano.

André Sousa

Como é que te lembras de uma exibição muita fraca contra o Sporting se ele, dos jogos que fizemos contra o Sporting na época passada (quatro), jogou apenas na vitória em Alcochete, ao entrar já perto do final? Sem falar que duvido que tenhas visto esse jogo, dado que era apenas para sócios do Sporting.

Eu não concordo com nada. Falei disto no ano passado e tu lembras-te bem. Se o fiz, decerto que não terei essa opinião.

Machico

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2012, 01:11
Como é que te lembras de uma exibição muita fraca contra o Sporting se ele, dos jogos que fizemos contra o Sporting na época passada (quatro), jogou apenas na vitória em Alcochete, ao entrar já perto do final? Sem falar que duvido que tenhas visto esse jogo, dado que era apenas para sócios do Sporting.

Eu não concordo com nada. Falei disto no ano passado e tu lembras-te bem. Se o fiz, decerto que não terei essa opinião.

Ele não foi titular no jogo da fase regular no Seixal? tinha mesmo ideia que sim.

André Sousa

Não. Nem titular nem suplente utilizado.

Machico

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2012, 01:20
Não. Nem titular nem suplente utilizado.

Ok!

O que interessa é o presente, é um jogador que justifica que se aposte seriamente nele. Tem capacidades técnicas e intlectuais para ser jogador do Benfica, acho é que jogar o nacional de júniores não é suficiente tirando uns 10 jogos por época.

André Sousa

Claro. Agora toda a gente vê.

Aliás, se não tivesse marcado os golos que marcou, poucos seriam dessa opinião.

crslb

Machico

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2012, 01:34
Claro. Agora toda a gente vê.

Aliás, se não tivesse marcado os golos que marcou, poucos seriam dessa opinião.

Os golos claro que são relevantes, mas mesmo sem marcar dava para ver que era um craque, muito aicima do Diego Lopes por exmplo.

.:VMPT:.

Citação de: Machico em 25 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2012, 22:31

O Cafu não se está a destacar. A questão é que o Benfica não potencia a oportunidade. O Hélder Costa, o Dino, o Bernardo Silva, o João Teixeira, o Guzzo, o João Nunes, podiam e deviam ter tido minutos pela equipa B. E quiçá outros. Isso não ia alterar em nada o resto. Ia apenas alterar o número de jogadores com potencial para ingressar na equipa, tendo muitos minutos de jogo num nível que estimula a evolução dos mesmos.

Isso é impossível com o Movimento 95, o Bernardo Silva podia perfeitamente já ter sido utilizado, o Dino a mesma coisa... depois o Cardoso não joga...

Ele nem inscrito está... como é que podia jogar?