Cristian Tello - Barcelona (Mundo Deportivo/ Nuevo Futbol)

Luisao4

Citação de: InsurgentDrums em 14 de Junho de 2012, 13:43
Citação de: Meddler em 14 de Junho de 2012, 13:41
Ainda não me convenceu. É rápido, bom drible... Mas falta-lhe um cérebro.

O Cristiano Ronaldo tb não tem e até se vem safado mt bem.

?

hassana yebda

Citação de: PATRÃO em 14 de Junho de 2012, 16:46
Citação de: hassana yebda em 14 de Junho de 2012, 16:07
cenoura..o benfica ja tem o ola john, nao queremos outro extremo....a vir que venha o salvio..
Entao e aquela historia do teu padrinho da catalunha?
ele disse-me o que o benfica queria o tello e montoya........eu digo cenoura porque agora ja é tarde e ja temos o john

hassana yebda

Citação de: hassana yebda em 14 de Junho de 2012, 19:48
cenoura..o benfica ja tem o ola john, nao queremos outro extremo....a vir que venha o salvio..
ele disse-me o que o benfica queria o tello e montoya........eu digo cenoura porque agora ja é tarde e ja temos o john
foi na altura em que postei este no teu topico....

MONTÁQUI_1904

Para alem de não vir tambem não fazia cá falta... é daqueles que beneficia muito daquele jogo do Barcelona mas que fora dali tenho sérias duvidas que seja ja aquilo que parece, era outro que tinhamos de potenciar e este é daqueles que não vai receber pouco para onde for em termos salariais

PATRÃO

Epa oh Hassana, por amor de Deus, agora ja é cenoura, em Abril dizias que o Benfica ia fazer um negocio com o Barca em que ia garantir o direito de preferencia por Bartra, Montoya e Tello, palavra do teu padrinho que vive na Catalanha, por isso o Tello era acessivel e podia ser sugerido no topico Scouting, nao acreditei obviamente, tanto que passados 2 meses, nao surgiu nenhuma noticia nesse sentido, como afinal vale 9 milhoes de euros. Foi a mesma fonte que te falou do Van der Wiel? Muda de atitude, para o teu bem. 

Aloutre

The_Riggs

PATRÃO

Citação de: hassana yebda em 14 de Junho de 2012, 19:49
Citação de: hassana yebda em 14 de Junho de 2012, 19:48
foi na altura em que postei este no teu topico....
O topico nao é meu, foi iniciado por mim e pertence a todos os users que gostem de scouting.

Batistuta

sergio19azb

Corre muito mas acho que falta-lhe qualquer coisa. Preferia o Cuenca ou até mesmo o Montoya para DD

blueviper

Pois corre muito mas nota-se que não encaixa no estilo de jogo do barça.....no nosso.....sim , mas o que se nota nele é que decide mal nos últimos metros......

Glorioso5

ja esteve nos nossos horizontes mas o benfica nao cedeu as exigencias (na altura pediram 7 milhoes). Este nao vem, podem fechar.

PATRÃO

Citação de: Glorioso5 em 14 de Junho de 2012, 23:30
ja esteve nos nossos horizontes mas o benfica nao cedeu as exigencias (na altura pediram 7 milhoes). Este nao vem, podem fechar.
:blah:

Alexandre Tavares

Glorioso5 manda, por isso fechem já.