Cristian Tello - Barcelona (Mundo Deportivo/ Nuevo Futbol)

SLusoB

Gostava que viesse mas não deve ser tão barato quanto isso e acho que não é essencial. Melhor gastar num DE que não seja o Dramé.

thug33

Manpaz1904

O tópico do José Ángel, por exemplo, foi fechado e este continua aberto... Qual é o critério?

SLBCARLOS

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2012, 17:46
O tópico do José Ángel, por exemplo, foi fechado e este continua aberto... Qual é o critério?
x2
e o que da ter moderadores que mais parecem criancas.  o jose angel foi desmentido pelo Benfica?? assinou por outro clube??  e o mesmo vai para o salvio etc...  topico dos treinador etc.. etc..
mas o topico do caicara que ja assinou por outro clube, continua aberto lol

se nao querem que um gajo fale,  e melhor fechar o forum.   assim da menos trabalho.

Kampz

Fraco, na minha opinião.
Sempre que o vi fiquei com uma impressão negativa.

thysen

E depois vem o Michel Tello... Assim voce me mata lol

SLBCARLOS

craque. mas nao acardito que venha.

slbenficaglorioso1904

Vem o empresário do Tello e do Alvaro Vasquez a dizer hoje na Bola que o Benfica perguntou pelos dois, parece que o Sporting também fez o mesmo, mas parece que o Tello é pouco provável, porque o Barça está chateado por o Benfica ter ido buscar o Nolito a custo zero, tendo ele rejeitado várias vezes renovar!

PB

Não conseguindo o Salvio, este moço seria uma boa escolha.

allRED

Tapion

é bom jogador e seria a custo 0( acho que ainda nao renovaram) mas ha uns tempos tinha a certeza que o Barça ia renovar porque ele estava a crescer e a fazer boas exibições, não sei porque ainda não renovaram.

Blitzer

Citação de: Tapion em 17 de Junho de 2012, 16:20
é bom jogador e seria a custo 0( acho que ainda nao renovaram) mas ha uns tempos tinha a certeza que o Barça ia renovar porque ele estava a crescer e a fazer boas exibições, não sei porque ainda não renovaram.

Tem contrato até 2013.

Tapion

Citação de: Blitzer em 17 de Junho de 2012, 16:22

Tem contrato até 2013.

Até ao verao? ou Janeiro?

Blitzer

Citação de: Tapion em 17 de Junho de 2012, 18:03
Citação de: Blitzer em 17 de Junho de 2012, 16:22

Tem contrato até 2013.

Até ao verao? ou Janeiro?

Verão