CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

PORTUGUESE_GIANTS

espero que estejam a guardar os golos para os proximos 2 jogos... é ganhar a estes Cabr.....

nokas7

Vou lá estar, a apoiar, só não sei é com o que é vou contar..

JoRiMaPi

Só podemos ganhar... outro resultado é dar o titulo aos corruptos.

brazio

Não vou admitir outro ano como o ano passado.

Livre-se de não ganhar este jogo livrem-se!!!!! :metal: :metal: :metal:

kerouaac

Quem não acreditar na vitória não vá ao estádio...

Somos muitos por isso não vão fazer falta nenhuma. Somos a melhor equipa do campeonato. Disso não tenho dúvidas.

SLusoB

32 Benfica 32

Também não podiam ter perdido pontos hoje e foi o que se viu..

JoRiMaPi

transmontano-red

os dois jogos complicados já passaram, agora é no nosso estádio, por isso não há desculpas benfica

Thrain

Com 5 pontos de vantagem o empate era um resultado aceitável.Nestas circustâncias não tenho a menor dúvida que se não ganhar-mos não somos campeões.

luis.live

obliquevoice

Eu entendo querer ser positivo neste momento, acho louvável até... mas a grande diferença agora (já que se perderam os pontos de vantagem) é que na próxima sexta em vez ter podermos fazer o jogo de uma forma tranquila e numa de expectativa do erro adversário, não.... haverá de um lado uma equipa com vontade de vencer e com entusiasmo e do outro uma equipa inquieta pelos resultados e nervosa....

Terá de ser um jogo muito bom de nossa parte, que nos corra muito bem e que os árbitros não metam nojo!

Neste momento e por mais pena que tenha acho que é dinamicamente mais desfavorável para nós do que para a instituição de bosta do bairro das antas.

Estou com um bocado de pena e ansioso pelo jogo de sexta, o Benfica falhou nestes momentos chave e falha quase sempre infelizmente.... vamos ver, como Benfiquista acredito, mas não posso estar de consciência tranquila, como acho que nenhum Benfiquista está e como acho que nenhum jogador,treinador,director etc o está...

Hoje custa-me dizer Viva o Benfica porque para já e de momento não consigo pensar muito positivo.

Viva o Benfica!!

Mestre30

Vou fazer 650 KM para ver este jogo................só espero que não aconteça o que aconteceu no joga da taça na época passada!!!!

janete94

não vou por causa do meu avô, ainda se sente mal a ver o jogo e depois fico com esse remorso para o resto da minha vida fdx.

por causa disso fico em casa a sofrer muito mais. apoiem por mim.