CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

parras_bs



MSAM

O meu prof de betão armado avisa a malta do nocturno quando à jogo da champions que chega mais tarde :P , hoje de manhã na aula a caneta vermelha estava a falhar e ele disse logo, espero que não seja mau prenuncio para amanhã, ahahah + um doente

xicovsky

Estou com o pressentimento que perdemos.
Por um lado é bom porque previne desilusões

Sequel

Citação de: MSAM em 01 de Março de 2012, 23:29
O meu prof de betão armado avisa a malta do nocturno quando à jogo da champions que chega mais tarde :P , hoje de manhã na aula a caneta vermelha estava a falhar e ele disse logo, espero que não seja mau prenuncio para amanhã, ahahah + um doente

Tinha um assim em programação. Só escrevia com vermelho e vinha rouco no dia seguinte a um jogo do Benfica.

PablitoAimar


josantiago



Di Nes


parras_bs

Amanhã vou mais cedo, dou um passeio no colombo para fazer tempo
estou impaciente

parras_bs


flsb


jpfluis

Se empatarmos '0-0 ou 1-1 como fica a classificação na tabela? Vamos ganhar claro, mas é apenas para tirar a dúvida.

Sequel

Citação de: jpfluis em 01 de Março de 2012, 23:40
Se empatarmos '0-0 ou 1-1 como fica a classificação na tabela? Vamos ganhar claro, mas é apenas para tirar a dúvida.

Ficando como está, perdias o campeonato, porque o segundo critério de confronto é o da diferença de golos.

Eles não distinguem golos fora de golos em casa.