CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

simaotorras

qdo vi o jogo do city vi logo tudo..o Porto mata-se em campo..os gajos comem a relva pkp os porcos da mrd...pq é que os nossos se arrastam?

evorici


Para mim a principal culpa da derrota, é do gaitan, a ganhar 2-1 perde-me ali uma bola no meio campo e propociona o contra ataque dos porcos, que da em golo, e deixa benfica animo em baixo

Para o ano ha mais nao é?


F1

Transforma uma falta sobre o Witsel no 2º golo deles, o 3º em fora de jogo. O primeiro amarelo ao Emerson é uma brincadeira, só pode... é tirar-lhe o resto dos dentes.

tms_cst


O_Glorioso

Puta que pariu isto!!!

Mais uma vez o filho da puta do apito a manter o nível. Tiram-lhe os dentes todos!!!


tjbc


TuffBoy


Darkboy

Cresci no pior período do Benfica, tendo nascido em 93, mas nunca me senti tão humilhado. É obra.

Bruno Silva

Juro pela minha vida que mandei uma sms a um amigo meu a dizer: "Tenho o pressentimento que o Maicon vai marcar de cabeça." depois do craque ter sido expulso.

Pumba, certinho e direitinho.

A merda é sempre a mesma, já a vejo a quilómetros e quilómetros.

Aka


Sr Aimar

Estavam à espera do que? basta ver o historial do Proença nos jogos grandes. Só tenho pena é que apenas lhe tenham partido dois dentes.

van33

jj merece tudo que lhe acontece, é justo, fico fodido é por eu pagar tb

william

isto é um assalto. roubaram-nos um campeonato em 2 jogos consecutivos cpom 2 arbitragens absolutamente vergonhosas. sei que nao gostam de falar de arbitros mas ha alturas em que nao da mais. fomos ROUBADOS de uma maneira absolutamente incrivel.
este porto nao fez nada para merecer a vitoria. estivemos melhores durante quase todo o jogo. o primeiro amarelo do emerson é anedotico. o fora de jogo no 3º golo é visivel da lua. enfim, assim nao dá.

Carlos88

E isto que me dao os jogos do Benfica, nao vou conseguir dormir, todo fodido e amanha trabalhar!!! Que puta de vida!!