CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: scott em 02 de Março de 2012, 22:37
Citação de: Patrick_slb em 02 de Março de 2012, 22:30
Ja não acredito no 1° lugar... o Porco vai ser ajudado como nunca para não se deixar passar... finito meus amigos.

numa liga como a nossa, o porto não precisa de ajuda.
neste jogo precisou..

|OnE|

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Março de 2012, 22:38
Estou muito triste, mas porquê um gajo se chatear com isto? Há coisas muito mais importantes na vida que futebol.


Exacto.
Ao mesmo tempo revolta-me e consola-me a maneira como eles ganham esta merda.

Aka

O Benfica está a vencer o Porto, está a jogar melhor, está a encostar o Porto às cordas. Até que o artista decide aparecer e alterar tudo por completo. E ainda me dizem que não pode protestar, porque deveria ganhar o jogo apesar do árbitro? Então digam-me como! Era preciso meter mais uns dois ou três? Como é que o faria se estava a ser roubado em campo???

slbforever95


evorici

Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 22:34
Citação de: evorici em 02 de Março de 2012, 22:29
Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: TigasSLB em 02 de Março de 2012, 22:25
Gaitán numa jogada desperdiça o terceiro golo e oferece o campeonato ao porto.
Enfim.
comentários destes são absolutamente ridiculos. parece que n se passou mais nada com influência no  jogo. enfim

entao porque?

Todos sabemos que eles tem ajudinhas,certo. entao porque raio ainda os ajudamos?
então por que raio queremos reforçar os erros que cometemos - como qlq equipa reforce-se - e n havemos de nos focarmos naquilo q é anormal e que hoje se passou: as "ajudinhas" que lhes dão

no ano que fomos campeaos, tambem eramos roubados.
Neste Campeonato, para ser campeao, é preciso dar 200%

Antes de esse jogo ja se sabia o que vinha dos bois, seja qual arbitro for.

Agora nao se pode admitir, uma perda de bola daquela forma infantil de um jogador que ganha milhoes, vai hoje para a sua casinha, dorme lindamente e nos benfiquistas nem conseguem fechar um olho.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: RogerioS em 02 de Março de 2012, 22:31
Parabéns ao Pedro Proença, alcançou o objectivo pessoal, garantiu o 26º campeonato para os corruptos!

26º? so faltam 6 anos...  :disgust:

Festivus

Citação de: tjbc em 02 de Março de 2012, 22:39
isto é mesmo verdade? passamos de 5 pontos de vantagem para -3 em 3 jogos?
Estou a sonhar?
Eu vou acordar e estar no dia do guimarães-Benfica certo?
Queres que eu te belisque?

Nenad25

A imagem que não me sai da cabeça é:

2-1 no resultado:

Contra ataque de 4(!) para 1 do Benfica, perde-se a bola. Fernando recupera, combina com James, e é o 2-2. É só isto que tenho na cabeça. Só isto.


onda vermelha

Estamos todos fodidos porque ganham sempre estes FDP ! Normal, eu detesto estes gajos... Que cabraos !

slbenfever

Uma tristeza tal como o ano passado, enfim algo que já esperava.

PAslb



                             Artur
    Maxi        Luisão        Garay       Emerson
                              Javi
          Witsel
                     Aimar            Nolito
            Rodrigo           Cardozo

O Witsel servirá de tampão ás subidas do Maxi.
O Cardozo servirá para segurar os centrais adversários.
O Rodrigo será o jogador explosivo, o jogador que aparecerá nos espaços.
O Nolito porque, na minmha opinião, apoia mais o Emerson a defender. O Gaitan poderá entrar quando já estivermos a ganhar para explorar o contra-ataque.

Teríamos ganho.

evorici

Citação de: Nenad25 em 02 de Março de 2012, 22:41
A imagem que não me sai da cabeça é:

2-1 no resultado:

Contra ataque de 4(!) para 1 do Benfica, perde-se a bola. Fernando recupera, combina com James, e é o 2-2. É só isto que tenho na cabeça. Só isto.



e bye campeonato

Marrokinoum

Amigos, findo o jogo só posso dizer que foi uma vitoria a FCP!!! O Benfica entrou mal, respondeu e conseguiu dar a volta, e de seguida foi o finalizar do que se tem passado nos últimos jogos!!! Inclinar o campo de forma inequívoca!mum pénalti por marcar e uma expulsão inventada em 2 minutos. nao critico o Benfica tirando os primeiros minutos. de resto foi um roubalheira inacreditável. Posso dizer que na altura da agressão condenei o homem que o fez, hoje respeito o muito, só tenho pena que nao lhe tenha partido as duas pernas.... Inacreditável o que se viu. fez me lembrar o apito dourado e o Benfica jogava nitidamente contra 14.....

JLourenco

Estou revoltado e muito ou a direccao toma atitudes ou entrego o cartao de socio

Guimaraes livre que nao existe golo.  Verdade que jogamos mal.

Coimbra penaltys por marcar.

Luz dualidade de criterios gritante...

1 golo do jogo falta sobre o aimar. Nada marcado.

2 golo do porco 3 repito 3 faltas sobre jogadores do benfica e nao sao marcadas......

3 golo do porco fora de jogo.......

Djalma faz duas faltas iguais a do emerson e fica em campo o emerson faz duas faltas e rua....

Cardoso faz falta igual a do jyank e leva amarelo e nada para o yank.....

Assim nao da ou existe uma revolucao em portugal ou entao nao da mais e so corrupcao como e possivel os arbitros terem rendimentos de 40.000 euros e casas em nome da esposa no valor de 500.000 euros...............


REVOLUCAO JA