CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Março de 2012, 23:47
Citação de: VivaoBenfica em 02 de Março de 2012, 23:33
Perco anos de vida e lágrimas com isto. Só tenho 14 anos. Serei só eu que vejo que andamos a dormir com o diabo? Apoiar Fernando Gomes e depois vir queixar-se de arbitragens? Poupem-me, por favor. O Vieira ajudou o Benfica em várias áreas, mas o seu ciclo acabou.

rapaz! eu tenho a tua idade mas ao contrário!
ouve o que te digo que tu ainda vais a tempo: vê o que na realidade é importante na vida e desliga-te um pouco disto! não é para deixares de ser Benfica que não deves nunca fazê-lo mas para veres tudo de outra forma!
se conseguires...

eu é que já não tenho cura...

Desligar o caralho fodasse !! Isso é o que os rivais querem. Que nos desinteressemos. Puta que pariu, isso não. É IR PARA A GUERRA FODASSE !!!

odistraido

Citação de: redfox1904 em 02 de Março de 2012, 23:44
Citação de: odistraido em 02 de Março de 2012, 23:39
Citação de: redfox1904 em 02 de Março de 2012, 23:35
Citação de: jpfluis em 02 de Março de 2012, 23:26
Citação de: Fnac em 02 de Março de 2012, 23:12
Citação de: redfox1904 em 02 de Março de 2012, 23:08
- Perdemos porque o Benfica se transformou num clube de perdedores e choramingas.
- porque é um clube que se inferioriza sempre a jogar contra estes porkos.
- porque à primeira derrota a culpa é sempre do árbitro.
- perdemos o campeonato porque não conseguimos ganhar a uma académica em baixa
- perdemos o campeonato porque perdemos com uns vitós que depois levaram 4 do braga
- perdemos porque temos um defesa esquerdo burro como uma porta que praticamente pediu para ser expulso
- perdemos porque o nosso melhor jogador só dá para 55 minutos
- perdemos porque temos sempre a desculpa do árbitro. Deve ter sido o árbitro que sofreu o segundo do porto.
- O porko maicon estava fora de jogo, mas a defesa falha toda no lance. mesmo que estivesse em linha teria sido golo na mesma.
- perdemos porque entramos sempre inferiores e nos sentimos sempre inferiores. Alguma vez o Benfica no ladrão, empatado a 5 min do fim marcava algum golo?mesmo em fora de jogo? Nunca. Estariam todos na defesa a segurar o resultado porque empatar no ladrão já é muito bom. Eles não, estavam empatados e não se sentia isso.


Obrigado. Basicamente é isto!
VERGONHA É ESCREVERES BARBARIDADES COMO AS QUE ESCREVESTE. VERGONHA É NÃO VER QUE COM A ACADÉMICA HOUVE UM ROUBO ENORME, VERGONHA É VIR COM ESSE DISCURSO DE MERDA, VERGONHA É DIZER QUE O PROBLEMA NÃO É O MAICON TAR FORA DE JOGO MAS A DEFESA TER FALHADO, VERGONHA É NÃO DIZER QUE O ÁRBITRO INFLUENCIOU O RESULTADO, VERGONHA É NÃO ADMITIR QUE O NOSSO DEFESA ESQUERDO É EXPULSO PQ LEVA UM 1º AMARELO FORÇADÍSSIMO.

VERGONHA É HAVER ADEPTOS COMO TU!

Peço desculpa se me excedi, mas fui honesto.

é pá não vou por aí....
reafirmo sem deixar de ouvir e compreender outras opiniões.
Perdemos na Académica porque falhamos à grande.
Perdemos hoje, e digo outra vez, porque jogamos sempre inferiorizados contra estes gajos. Como se explica as última derrotas contras estes porkos??? constantemente humilhados e a única explicação é o árbitro?


LOL
Jogas inferiorizado? Perdes os jogos por golos irregulares queres o quê?
O Benfica dá a volta com todo o mérito e depois o PP decide o jogo, queres o quê?
Roubam em Coimbra com decisões inacreditáveis e perdes em Guimarães com uma falta patética, queres o quê?

Super homens? Só na banda desenhada.

Tá porreiro, tens toda a razão. Afinal está tudo bem é só uma questão de acertar com o árbitro e seremos campeões de 5 em 5 anos.
Não se mude nada, para continuar tudo na mesma.
Devo ser eu que estou errado.

LOL. És um pândego. Então viciam os resultados e campeonatos e queres que o treinador e os jogadores façam o quê?

Queres que mude alguma coisa? Então faça-se algo para afastar estes corruptos que invadiram o futebol e o comandam à vontade.

Chegou-se ao cumulo do ridículo do mafioso receber árbitros em casa para lhe dar instruções. Só mesmo neste país de 3º mundo.

O que é que queres mudar? O treinador? O presidente?
Isso vai impedir que viciem jogos?

HuRi

Citação de: SorcereR em 02 de Março de 2012, 23:48
Citação de: HuRi em 02 de Março de 2012, 23:47
pedro proença esta época -6 pontos!!!!!

Braga
Porto

os clube corruptos


abre os olhos Vieira!!!!

-5* Em Braga empatamos.

sim esganei-me...fdx é os nervos, já discuti largo com o meu sócio que é porkista, apetecia-me esmurrar-lhe o focinho, tem a lata de dizer que o Porto mereceu ganahr...


fdx, eu não mereço isto...

1em14M

Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:39
Citação de: 1em14M em 02 de Março de 2012, 23:37
Citação de: odistraido em 02 de Março de 2012, 23:34
Convençam-se do seguinte: enquanto não tivermos uma estrutura que aja fora das 4 linhas, qualquer corrupto rouba o Benfica em pleno estádio da luz e ainda goza.

Este PP é a encarnação do Guímaro ou de tantos, tantos outros corruptos que deram a hegemonia do futebol ao porco.

Antes do jogo tinha dito que com este PP o porco entraria a ganhar 1-0 e que era destas bruxas com apito que eu tinha muito medo.

Não deu outra. Assisti à criação desta máfia nos anos 80 e já os topo de longe.
Já deixei de ser anjinho há muito tempo.
Sim, tesn razao, tambem assisti a 30 anos de roubalheira pura e dura. Como dizia alguem, e apenas um reflexo do nosso Pais
Mas isso nao quer dizer que nao possamos ser criticos para ver onde temos de fazer diferente e nao consigo esquecer um jogo em Guimaraes em que o JJ foi arrogante. A consequencia foi pressao no jogo seguinte e depois neste.
Nao te parece que embora tenhas razao no que dizes, existe espaco para aprender com os erros?

O Benfica jogou mal hoje? O Benfica não fez para ganhar? O Porto não marcou golos irregulares? Então o que mais é preciso? Eu não consigo compreender!
O Benfica jogou bem em boa parte do jogo. Nao entrou dominante e teve o azar de comer um golo nos primeiros 7 minutos no primeiro remate do Porto a baliza. Mas se leres com atencao, o que eu disse foi que era escusado chegar a este jogo com esta pressao e teria dado um jeito do caracas nao depender de Proencas em dias destes!

Alento

Citação de: Andy_CooL em 02 de Março de 2012, 23:45
Citação de: Alento em 02 de Março de 2012, 23:44
O 1º amarelo do Emerson é um escândalo.

A partir dai foi o descalabro. Tivemos muito azar com as lesões do Aimar e do Garay.

Enfim, mais um campeonato perdido e eu triste, triste, triste a 3 dias de nascer a minha filha...
Aproveita bem isso, e deixa de lado a porcaria do futebol, é um conselho  O0

Não consigo...


AlexVentura

Que se espalhe a foto do excremento do auxiliar:



O nome é Ricardo Santos. Que espalhem pelos blogs, pelas redes sociais.

Que seja punido pelo que fez. Que se conheça a peça.

HuRi

o árbitro já veio pedir desculpa pelos erros????


Hugo Miguel?
Pedro Proença???

Zlatan_Messi

Citação de: HuRi em 02 de Março de 2012, 23:45
Vieira estava nervoso na sala de imprensa...


só agora, sr. vieira????

ele foi a sala de imprensa???

MAXADEX 3000

Citação de: SilvaCosta em 02 de Março de 2012, 23:48
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:45
Citação de: fred9 em 02 de Março de 2012, 23:44Faltou personalidade ao Benfica. O Porto mesmo quando estava a perder 2-1 estava calmo... Não tremeram.

Desculpa? O Porto a perder 2-1 estava completamente à nora! Eles só acalmaram após o 2-2 e a expulsão do Emerson!
Após o 2-1 o porco estava no tapete...
completamente dominado

Aka

Citação de: 1em14M em 02 de Março de 2012, 23:50
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:39
Citação de: 1em14M em 02 de Março de 2012, 23:37
Citação de: odistraido em 02 de Março de 2012, 23:34
Convençam-se do seguinte: enquanto não tivermos uma estrutura que aja fora das 4 linhas, qualquer corrupto rouba o Benfica em pleno estádio da luz e ainda goza.

Este PP é a encarnação do Guímaro ou de tantos, tantos outros corruptos que deram a hegemonia do futebol ao porco.

Antes do jogo tinha dito que com este PP o porco entraria a ganhar 1-0 e que era destas bruxas com apito que eu tinha muito medo.

Não deu outra. Assisti à criação desta máfia nos anos 80 e já os topo de longe.
Já deixei de ser anjinho há muito tempo.
Sim, tesn razao, tambem assisti a 30 anos de roubalheira pura e dura. Como dizia alguem, e apenas um reflexo do nosso Pais
Mas isso nao quer dizer que nao possamos ser criticos para ver onde temos de fazer diferente e nao consigo esquecer um jogo em Guimaraes em que o JJ foi arrogante. A consequencia foi pressao no jogo seguinte e depois neste.
Nao te parece que embora tenhas razao no que dizes, existe espaco para aprender com os erros?

O Benfica jogou mal hoje? O Benfica não fez para ganhar? O Porto não marcou golos irregulares? Então o que mais é preciso? Eu não consigo compreender!
O Benfica jogou bem em boa parte do jogo. Nao entrou dominante e teve o azar de comer um golo nos primeiros 7 minutos no primeiro remate do Porto a baliza. Mas se leres com atencao, o que eu disse foi que era escusado chegar a este jogo com esta pressao e teria dado um jeito do caracas nao depender de Proencas em dias destes!

O problema é que também dependem de Hugos Miguel.

jmm8-20

nem o pdc, a fazer td por td, pensava qe isto pudesse acontecer

tjbc

Citação de: AlexVentura em 02 de Março de 2012, 23:50
Que se espalhe a foto do excremento do auxiliar:



O nome é Ricardo Santos. Que espalhem pelos blogs, pelas redes sociais.

Que seja punido pelo que fez. Que se conheça a peça.
outro...que odio fdx...

Semper Fidelis

Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 23:48
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:47
Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 23:45
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 23:42
Desejo que o Proença leve uma carga de porrada que lhe impeça de voltar a andar.

Já levou.

Ai já? Quando? Há dois minutos atrás?

"Há dois minutos". Atrás é uma redundância. Se foi "há dois minutos", só pode ter sido atrás; não tens "foi há dois minutos agora" ou "foi há dois minutos à frente". A culpa não é tua, é dos jornalistas deste país.  ^-^


Levou no Colombo há uns meses. Como ainda anda? Epá, pergunta ao NGP. Se ele é conselheiro matrimonial, psicólogo, empresário da noite e arrumador de carros... provavelmente também é médico.

Eu desejo mesmo que ele fique paralizado da cintura para baixo.

sim pq da cintura para cima já está pois não conseguiu levantar o braço a assinalar fora de jogo, coitado!

TuffBoy

O porco os ultimos 3 jogos jogou com sempre com mais 1 jogador!