CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

banp87

Citação de: 32 benfica 32 em 26 de Fevereiro de 2012, 12:47
Citação de: Partouze em 26 de Fevereiro de 2012, 12:43
à 10 anos atrás estes bilhetes ja estavam todos vendidos se fosse esta a conjectura actual.
E nao vai encher na 6a nem contra o Zenit pelo simples factor de terem o preço dos bilhetes elevadíssimos...

Ainda por cima a venda esta exclusiva para sócios...
Os adeptos do Benfica já não são os mesmo não venham com merdas este ano nem a jogar bom futebol em 1º lugar enchemos o estádio, tivemos aquelas assistências de 50 mil em 2 jogos tudo devido a borlas, caso contrario estavam lá os habituais 30, 35mil.
Contudo no jogo de sexta não vai esgotar, só se derem borlas...

Completamente desmotivado mas presente.

Metam amanha venda sem ser exclusiva aos sócios, o estádio ficava lotado

Beduas

Mais uma vez os porcos vão ganhar o campeonato no nosso estádio, puta de rir.

O.Guerreiro.Da.Luz

O Benfica precisa de blindar o plantel esta semana, pressionar a arbitragem que tem sido vergonhosa e que só funciona na base do "quem chora... mama!", e ainda fazer bruá à diferença de tratamento entre os me(r)dia, aos maus resultados que o Benfica tem por comparação às goleadas sofridas pelos Por(c)os.

Isto não funciona na base do sermos "bons meninos", pois não há vitórias morais para a história.

Internamente, preparar os jogadores para o jogo intenso que se avizinha, anto em termos técnicos, tácticos, físicos e, sobretudo, mentais!

A cada malho na relva do Hulk o público tem de pressionar, não com macaquices, mas sim com um valente coro "Joga à bola!". Cada apito do árbitro contra nós é pressionar ao máximo de tal forma que o gaijo se borra de medo.

Estamos a jogar numa liga corrupta. É preciso sermos espertos e vivos, e não "anjinhos" e vítimas.

32 Benfica 32

Citação de: Beduas em 26 de Fevereiro de 2012, 12:54

Rir??
Juro que se o Benfica não ganha na sexta isto não vai ficar mais uma vez em branco.

Kate.

Citação de: banp87 em 26 de Fevereiro de 2012, 12:50
Citação de: 32 benfica 32 em 26 de Fevereiro de 2012, 12:47
Citação de: Partouze em 26 de Fevereiro de 2012, 12:43
à 10 anos atrás estes bilhetes ja estavam todos vendidos se fosse esta a conjectura actual.
E nao vai encher na 6a nem contra o Zenit pelo simples factor de terem o preço dos bilhetes elevadíssimos...

Ainda por cima a venda esta exclusiva para sócios...
Os adeptos do Benfica já não são os mesmo não venham com merdas este ano nem a jogar bom futebol em 1º lugar enchemos o estádio, tivemos aquelas assistências de 50 mil em 2 jogos tudo devido a borlas, caso contrario estavam lá os habituais 30, 35mil.
Contudo no jogo de sexta não vai esgotar, só se derem borlas...

Completamente desmotivado mas presente.

Metam amanha venda sem ser exclusiva aos sócios, o estádio ficava lotado

Faziam isso e depois tínhamos o estádio cheio de portistas.

Rei

_KR_

Pequenas dúvidas..
a)Quem são os nossos jogadores que foram convocados para as respetivas seleções?
b)Quais é que tem probabilidade de jogar grande parte do jogo?
c)Pergunto o mesmo relativamente à equipa da corrupção?

xeriff

Citação de: 32 benfica 32 em 26 de Fevereiro de 2012, 12:56
Citação de: Beduas em 26 de Fevereiro de 2012, 12:54

Rir??
Juro que se o Benfica não ganha na sexta isto não vai ficar mais uma vez em branco.
vai ao topico das arbitragens , ajuda a malta , vamos lutar pela verdade , todos juntos podemos fazer mossa

JoRiMaPi

-

NUNO.S.L.B.GAIA

nao é por nada mas eu acho que vamos ganhar e temos melhor calendario , logo temos tambem obrigaçao de " SER CAMPEOES " mas temos tambem de pensar que o " ciclo ou era " do jeus ... acabou e quem sabe do presidente , sou um dos que mais os tem defendido ( ás vezes ... mas .... ) só que é por demais evidente que tá a chegar o momento !
acabei de ver agora uma reportagem na tvi24  e um caso me tocou , o de um sr. que tinha tido um enfarte , fumava 2 maços de cigarros por dia e claro foi para o hospital ... desbloquearam a arteria , ficou o sr. melhor mas a soluçao foi radical " DEIXAR DE FUMAR E MUDAR HABITOS ALIMENTARES "  ,  logo talvez seja esta a soluçao para o benfica , " GANHAR O CAMPEONATO , A TAÇA DA LIGA E IR O MAIS LONGE POSSIVEL NA CHAMPIONS ,  a seguir ... sr. jesus e sr. vieira ... hasta luego !!!

Harlem

De saber que eu há 2 semanas andava todo feliz com este jogo, bem tranquilo e a dizer aos meus amigos tripeiros que ganharíamos o campeonato aqui... e agora estou com medo do que possa aí vir e tenho quase a certeza que sexta vamos perder o campeonato.

coyote5

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2012, 13:02
Pequenas dúvidas..
a)Quem são os nossos jogadores que foram convocados para as respetivas seleções?

nao é por ai , os nossos nem vao jogar ( n. oliveira nao  deve jogar e o eduardo idem ) dos porcos , podem jogar mas nao muito tempo ( digo eu , oxalá sim ) .

nokas7

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 26 de Fevereiro de 2012, 13:20
Citação de: _KR_ em 26 de Fevereiro de 2012, 13:02
Pequenas dúvidas..

nao é por ai , os nossos nem vao jogar ( n. oliveira nao  deve jogar e o eduardo idem ) dos porcos , podem jogar mas nao muito tempo ( digo eu , oxalá sim ) .

Só falas do internacionais portugueses? Luisão, Witsel, Garay e Rodrigo não contam?