CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Diablo

Citação de: NoNameSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 15:04
Digam-me agora. Mesmo que ganhemos e fiquemos com +3 pontos, acreditam que até ao fim não vacilamos mais que eles?

Se isso acontecer (e espero que sim), julgo que sim, vão vacilar mais que nós. Aliás, o autocarro deles chega lá em cima e o vitor pereira terá um very light debaixo do seu carro.

qweqweqwrwer

Vamos ganhar! Deal with it !

Isto foi so para apimentar o campeonato. É pena é o Sporting estar no seu lugar habitual, a lutar pelo 5 lugar.

MiTica

Citação de: Begpr em 26 de Fevereiro de 2012, 15:15
Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 15:13
Citação de: Begpr em 26 de Fevereiro de 2012, 15:11
Citação de: Special_Red em 26 de Fevereiro de 2012, 15:07
O curioso deste jogo é que se empatarmos com o Porto poderemos ter o Braga a apenas 1 pto de distancia...
pode vir a ser o campeonato mais bem disputado dos últimos anos.
o que é lixado porque ainda á uma semana e 3 dias estávamos com 5 pontos de vantagem...

o porto tem um mau treinador nós disputamos isto aos pontinhos :confused:

será coincidência? :confused:

não nego que melhorou face ao passado, mas sou dos que quer mais.
eu tmb quero mais mas olha... nós estamos a fazer um bom campeonato, nos anos 80 e 70 tmb não erámos assim muito melhores a isto.

a diferença é que os outros têm 6 pontos garantidos por época (setubal), mais uns mergulhos do nadador olimpico sem milhoes, e nós não.

guimaraes é sempre uma deslocação lixada, coimbra a mesma coisa. no ano que fomos campeões ganhámos à rasca lá. com golos com alguma sorte dos 2 lados.

mas custa eu ter quase a certeza que sem aquela tactica suicida podiamos ter evitado tudo isto :cry2:

BENFIKA

Ganhar este jogo tornou-se uma tarefa muito mais complicada. Depois dos ultimos resultados vamos entrar em campo cheios de pressão e todos borrados...adeptos e jogadores.

Ou dá-mos uma prova de garra e vencemos ou então podemos esquecer o título.

janete94

Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 15:19
O curioso deste jogo é que se empatarmos com o Porto poderemos ter o Braga a apenas 1 pto de distancia...
o que é lixado porque ainda á uma semana e 3 dias estávamos com 5 pontos de vantagem...

eu tmb quero mais mas olha... nós estamos a fazer um bom campeonato, nos anos 80 e 70 tmb não erámos assim muito melhores a isto.

a diferença é que os outros têm 6 pontos garantidos por época (setubal), mais uns mergulhos do nadador olimpico sem milhoes, e nós não.

guimaraes é sempre uma deslocação lixada, coimbra a mesma coisa. no ano que fomos campeões ganhámos à rasca lá. com golos com alguma sorte dos 2 lados.

mas custa eu ter quase a certeza que sem aquela tactica suicida podiamos ter evitado tudo isto :cry2:
Pois podiamos, o JJ foi o culpado da derrota em guimarães. ontem esteve muito bem, não teve culpa que o cardozo e o nelson oliveira falhassem 4 golos feitos.

que se há de fazer, o futebol é assim. se os avançados ontem tivessem respeitado o trabalho do resto da equipa, tinhamos goleado. e hoje erámos os maiores, a euforia estava do nosso lado e a depressão la no norte.

Johnny|SLB

MiTica

Citação de: Begpr em 26 de Fevereiro de 2012, 15:23
Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 15:19

Pois podiamos, o JJ foi o culpado da derrota em guimarães. ontem esteve muito bem, não teve culpa que o cardozo e o nelson oliveira falhassem 4 golos feitos.

que se há de fazer, o futebol é assim. se os avançados ontem tivessem respeitado o trabalho do resto da equipa, tinhamos goleado. e hoje erámos os maiores, a euforia estava do nosso lado e a depressão la no norte.

ontem quando vi BCesar de inicio senti logo calafrio por exemplo

e tambem voltei a nao gostar das substiuições

esteve melhor, mas podia ter feito menos asneiras

janete94

qweqweqwrwer

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Fevereiro de 2012, 15:26
Eu acho que o JJ se perde este jogo é despedido.

LOL isso seria a manobra de gestão mais ridícula de sempre, ainda por cima com um jogo da liga dos campeões à porta!

Red Zeppelin

Citação de: qweqweqwrwer em 26 de Fevereiro de 2012, 15:31
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Fevereiro de 2012, 15:26
Eu acho que o JJ se perde este jogo é despedido.

LOL isso seria a manobra de gestão mais ridícula de sempre, ainda por cima com um jogo da liga dos campeões à porta!

Era à zboarding.

farmacia franco

A expressão ''borrar a cueca'' é tão... O Benfica nunca tem medo de nada, e ontem fez o suficiente para ganhar o jogo simplesmente não teve a sorte do jogo como sempre, há alguns para cá.

Acredito plenamente que este campeonato vai ser nosso com maior ou menor dificuldade, muitas vezes o problema é dos adeptos qual sonhador que há 2 jornadas iamos ganhar ao Porto e chegar ás meias finais da Liga dos Campeões, agora passados 2 jogos os mesmo dizem '' borramos a cueca''.

Todos ao estádio da Luz sexta feira, não somos os melhores mas também não somos os piores em 2 jornadas, sexta vai se decidir muita coisa temos que estar todos unidos a apoiar o nosso Benfica.

banp87

Já á varios meses que sempre antes de cada jogo se diz aqui : " É o jogo decisivo... Se perdemos este ja nao acredito que podemos ser campeoes..." . Nos ultimos tempos tem se falado que este será o jogo do titulo. Concordo a 100%. É simples... Se houver um empate fica tudo em aberto. Mas se alguma equipa ganhar, está na recta final para o titulo. Fica com mais 3 pontos. Com vantagem em caso de igualdade pontual. Os niveis de confiança ficam muito altos enquanto que os da equipa que perder ficam muito em baixo. Quem ganhar este clássico tem tudo para ser campeão...