CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

SLusoB

Por mim ate podia ser Jardel a PL desde que no fim  tivesse os 3 pontos!

jnobre

Estamos numa má fase, mas quero acreditar que  o ano passado não se vai repetir...
Esta equipa já mostrou muito futebol, por isso no próximo jogo só tem que dar todo e mostrar toda a sua qualidade, que certamente irá ganhar. Quebras de forma todos têm, agora é preciso saber levantar a cabeça.

MiTica

Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 19:14
Por mim ate podia ser Jardel a PL desde que no fim  tivesse os 3 pontos!

ou o Matic sozinho no meio campo O0

Sickness:SLB

Citação de: pguerreiro em 26 de Fevereiro de 2012, 18:25
Citação de: space_17 em 26 de Fevereiro de 2012, 18:23
Citação de: pguerreiro em 26 de Fevereiro de 2012, 18:19
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Fevereiro de 2012, 18:18
Citação de: Blitzer em 26 de Fevereiro de 2012, 18:16
O Porto levou 4 em Manchester e hoje vai distribui-los no Feirense não tenho dúvidas !
Pergunto: E será que os jogadores do Feirense querem descer de divisão, é que eles estão na linha da descida.
O presidente é portista, ele pensará nisso na próxima jornada.

Não acredito que o Feirense abra as pernas

Simplesmente é uma equipa fraca e como tal não vai ter argumentos para travar o porto no dragão.

Até pq eles empataram o porto na 1ª volta, seria muito raro voltarem a tirar pontos again!!!
Não digo que abra as pernas à moda de Setúbal, mas a motivação é distinta, e acredita que o discurso que antecede um jogo contra o Benfica ou contra o FCPorto é outro.

Nem empataram na 1ª volta, nem "forçaram" uma expulsão, nada...

Vão perder hoje, porque simplesmente não conseguirão outro resultado.

LECN

Parem com essa merda do "somos Benfica" ,essa frase so me faz lembrar aqueles nojentos dos porcos

soubenfiquistaparasempre

sexta-feira, quer queiramos quer não, é tudo ou nada. Se ganharmos ficamos por cima, com vantagem directa sobre um adversário directo. Se perdermos, ficamos em clara desvantagem e é quase certo que o Porto vendo-se lá em cima já não desce. O empate é aquela incógnita e junta-se, possivelmente, uma terceira equipa à equação.
Conclusão: ganhar, lutar, com agressividade, entrar e pô-los no lugar deles. Muito do que se pode fazer passa por nós, adeptos, que temos de criar uma atmosfera mortífera e ajudar os nossos meninos a conseguir. Para cima deles, sem medos, sem merdas, sem invenções

dudaslb

MiTica

Citação de: LECN em 26 de Fevereiro de 2012, 19:20
Parem com essa merda do "somos Benfica" ,essa frase so me faz lembrar aqueles nojentos dos porcos

tás pior que eu, homem

tem calma  :amigo:

Fábio Rui

enfim so sexta feira vai passar a depressao que existe neste forum

GF

Citação de: Fábio Rui em 26 de Fevereiro de 2012, 19:23
Se houver uma surpresa hoje pode ser que melhore :whistle2:

MiTica

mesmo que ganhemos este campeonato vai ser ao pontinho (Obrigado JJ!)

por isso a depressão não vai abandonar este forum até ao final da época

LECN

Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 19:23

tás pior que eu, homem

Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 19:23

tás pior que eu, homem

Irrita me essa frase do "somos porto" ainda para mais com esse fdp do manko sempre a gozar connosco...

dudaslb

Na sexta à noite o pessoal já vai estar contente, aliás, eu neste momento tenho cerca de 430 posts, pouco tendo em conta que tou cá desde maio 2009, mas até ao jogo vou chegar ao 499 e guardar o 500 para o post de celebração da vitória.  :dance:

MiTica

QuebraOssos

Piso 0 da meo e tmn praticamente cheio
Piso 0 da sagres esgotado à muito tempo
Piso 0 da Coca-Cola, 2 sectores não muito cheios(preço de 17.50euros/sócio)

Piso 1 meo e tmn esgotados(nem sei se chegaram a estar à venda  :confused:)
Piso 1 sagres +ou- 100 bilhetes(35euros/socio)
Piso 1 Coca-Cola muitos(35euros/socio)

Piso 3 Sagres esgotado
Piso 3 Meo e tmn ainda falta (30euros inf. 25euros sup. / sócio)
Piso 3 Coca-Cola ainda faltam muitos, o que é normal pois abriram à pouco (24euros inf. 17.50 sup. / sócio)

Bora lá encher a catedral :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: