CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

S-Line

Seja a brincarei não , sujeitam-se depois a levar com capas , a dizer que adeptos ameaçam antes do jogo e tal e coiso.

fffernas

Como se esse sujeito ligasse alguma a ameaças...ele vai lá estar com uma missão.

Freire

Ganhar sem medos nem desculpas com os árbitros, não somos os lagartos.

fffernas

Como se a equipa de arbitragem não fosse um elemento do jogo....já vi n jogos serem completamente adulterados por equipas de arbitragem, portanto serem desculpas ou factos vai depender da competência e da honestidade dos mesmos.

HoMiCiDaL


The Eagle 10

PODEM ENCOMENDAR ÁRBITROS; BRUXAS; BOLAS DE GOLFE; ETC..., Mas a nossa onnda e força vai os engolir!

Faroleiro

É JÁ AMANHÃ!!! MENOS DE 36 HORAS!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!! CARREGA BENFICA!!!!

Faroleiro

Citação de: komytis em 01 de Março de 2012, 04:00
PEDRO PROENÇA 917628688
"Tô....gostaria de encomendar o serviço de segurança, mais concretamente para serviços de segurança de recinto, pomares e frutarias. Foi-me recomendado o Guarda Abel."


Rei

Ora bem, estamos quase. Estou confiante, apesar de saber que vai ser complicado. Que todos cantem bem alto o nosso nome, puxem pela nossa equipa durante todo o jogo. Temos tudo para passar para a frente e ficar com a margem de "4" pontos. Isso seria excelente, tanto mentalmente como no aspecto de termos essa vantagem. Eu acredito, acredito acima de tudo na equipa e nos nossos adeptos. Para cima deles, sem medo, á Benfica!

van33

neste jogo não vou entrar em euforias desmedidas como nos outros por isso o meu palpite é mais contido do que o normal.....








6-0 :metal:

MiTica


32 Benfica 32


banp87

Citação de: Rei em 01 de Março de 2012, 09:45
Ora bem, estamos quase. Estou confiante, apesar de saber que vai ser complicado. Que todos cantem bem alto o nosso nome, puxem pela nossa equipa durante todo o jogo. Temos tudo para passar para a frente e ficar com a margem de "4" pontos. Isso seria excelente, tanto mentalmente como no aspecto de termos essa vantagem. Eu acredito, acredito acima de tudo na equipa e nos nossos adeptos. Para cima deles, sem medo, á Benfica!

Grande comentário! Oiçam o Rei, ele sabe. Vamos lá carregar Benfica!