CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

isaias


Vitor84

Como está a situação dos jogadores que jogaram ontem pelas selecções? Já regressaram todos a Lisboa?

_KR_

Temos que criar um ambiente verdadeiramente eficaz.
No Benfica-Porto da época passada (campeonato) os minutos iniciais foram algo arrepiante.

Recordo-me perfeitamente da "monstruosidade" que os NoName transpareciam.
Confesso que pairava em mim um cocktail de emoções.. um misto de "medo" e alegria...os cânticos, os saltos, os gritos, os "rugidos" criaram uma unidade verdadeiramente animalesca.

Obviamente que isto não é mais que um jogo de futebol. Após o final, a nossa vida continua, os nossos problemas continuam...Mas caramba, durante aqueles 90 minutos podemos contribuir para que a nossa vida e a de muitos outros tenha um bom momento de alegria.


fabioLupi

Citação de: _KR_ em 01 de Março de 2012, 10:53
Temos que criar um ambiente verdadeiramente eficaz.
No Benfica-Porto da época passada (campeonato) os minutos iniciais foram algo arrepiante.

Recordo-me perfeitamente da "monstruosidade" que os NoName transpareciam.
Confesso que pairava em mim um cocktail de emoções.. um misto de "medo" e alegria...os cânticos, os saltos, os gritos, os "rugidos" criaram uma unidade verdadeiramente animalesca.

Obviamente que isto não é mais que um jogo de futebol. Após o final, a nossa vida continua, os nossos problemas continuam...Mas caramba, durante aqueles 90 minutos podemos contribuir para que a nossa vida e a de muitos outros tenha um bom momento de alegria.


X2

Fidags

Há 2 anos, tinhamos 3 pontos de vantagem sobre o porto, iriamos jogar contra eles, fomos a Olhão e empatámos 2-2 no último segundo...toda a gente fez a cama à equipa pois podíamos ter a oportunidade de conseguir logo ali uma vantagem de 6 pontos para o porto e acabámos por ter a vantagem reduzida para 1 ponto, sem Di Maria, com Ramires tocado...

Ganhámos na Luz 1-0, aumentámos para 4 pontos a vantagem e nunca mais o porto recuperou...neste momento se ganharmos podemos aumentar a vantagem para 3,5 pontos. Temos de acreditar, temos de fazer este jogo o jogo do campeonato! Este é o jogo, um jogo para Homens, não para meninos..quem estiver com medo ou borrado ou desconfiado que fique em casa com uma caixa de comprimidos ao pé e com a fralda posta...


Bora Benfica!

faneca_slb4ever

Citação de: Vitor84 em 01 de Março de 2012, 10:48
Como está a situação dos jogadores que jogaram ontem pelas selecções? Já regressaram todos a Lisboa?
Sim.

BC

Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson

Javi García
Axel Witsel
Aimar

Nolito
Cardozo
Rodrigo

Rei

Citação de: BC em 01 de Março de 2012, 11:02
Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson

Javi García
Axel Witsel
Aimar

Nolito
Cardozo
Rodrigo

Concordo! :)

EB_94_SLB

Eu jogava com o seguinte 11:

Artur; Maxi; Luisão; Garay; Capdevilla; Javi; Witsel; Aimar; Nolito; Rodrigo; Cardozo

Vamos ganhar 2-0 (Cardozo e Luisão) e vamos ser Campeões!

CARREGA BENFICA!!!

:slb2:

MrFire

Citação de: Fidags em 01 de Março de 2012, 11:00
Há 2 anos, tinhamos 3 pontos de vantagem sobre o porto, iriamos jogar contra eles, fomos a Olhão e empatámos 2-2 no último segundo...toda a gente fez a cama à equipa pois podíamos ter a oportunidade de conseguir logo ali uma vantagem de 6 pontos para o porto e acabámos por ter a vantagem reduzida para 1 ponto, sem Di Maria, com Ramires tocado...

Ganhámos na Luz 1-0, aumentámos para 4 pontos a vantagem e nunca mais o porto recuperou...neste momento se ganharmos podemos aumentar a vantagem para 3,5 pontos. Temos de acreditar, temos de fazer este jogo o jogo do campeonato! Este é o jogo, um jogo para Homens, não para meninos..quem estiver com medo ou borrado ou desconfiado que fique em casa com uma caixa de comprimidos ao pé e com a fralda posta...


Bora Benfica!

Tudo dito!!

Amanha há guerra, é matar ou morrer e NÒS VAMOS MATAR, ESFOLAR e ESMAGAR

BC


Gonzalex


Mats_Magnusson

Citação de: MrFire em 01 de Março de 2012, 11:08
Citação de: Fidags em 01 de Março de 2012, 11:00
Há 2 anos, tinhamos 3 pontos de vantagem sobre o porto, iriamos jogar contra eles, fomos a Olhão e empatámos 2-2 no último segundo...toda a gente fez a cama à equipa pois podíamos ter a oportunidade de conseguir logo ali uma vantagem de 6 pontos para o porto e acabámos por ter a vantagem reduzida para 1 ponto, sem Di Maria, com Ramires tocado...

Ganhámos na Luz 1-0, aumentámos para 4 pontos a vantagem e nunca mais o porto recuperou...neste momento se ganharmos podemos aumentar a vantagem para 3,5 pontos. Temos de acreditar, temos de fazer este jogo o jogo do campeonato! Este é o jogo, um jogo para Homens, não para meninos..quem estiver com medo ou borrado ou desconfiado que fique em casa com uma caixa de comprimidos ao pé e com a fralda posta...


Bora Benfica!

Tudo dito!!

Amanha há guerra, é matar ou morrer e NÒS VAMOS MATAR, ESFOLAR e ESMAGAR

Nada temos que temer!! nunca mais chega amanhã!!! B :slb2:

hcr

Uma questão pra quem me souber responder...
- O Benfica se por azar empatar este jogo por 0-0 ou 1-1 fica em vantagem no confronto direto com os corruptos ou o q conta é o goal alvarage (ou lá como se escreve isso...)???

banp87

Pelas minhas contas devem estar 61 mil na Luz. Tendo em conta que o estádio da luz tem 65 mil lugares, mas que muitos lugares cativos vão faltar por ser Sexta... E os pisos 3 superiores das centrais não devem encher.. Na pior das hipotesses temos 61 mil na luz. 57 mil Benfiquistas contra 4 mil porquistas!

Nota: Estou a fazer conta com 500 infiltrados +/-