CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Faroleiro

Citação de: Blitzer em 01 de Março de 2012, 18:20
A portas abrem 2 horas antes do jogo ?
Não se mas suponho que seja. A não ser abram 3h antes do jogo por ser clássico.

Red Zeppelin


joker17


Royal_Flush

A alguma experiência que tenho do futebol português diz-me que vai acontecer é o seguinte:

Ambas as equipas falam em ganhar, os adeptos de ambos os lados estão cheio da pica para ganhar, há grande expectativa e depois:

Jogo morno, defensivo, com as equipas a jogar no erro do adversário. O porto marca primeiro num penalti forçado e o Benfica lá empata a 20 minutos do fim do jogo. O resto do jogo dá uma oportunidade para cada lado e no final: tudo igual -> ambos empatados no topo da classificação.

Espero bem que não seja isto que aconteça mas é o meu palpite.



nfgl


Faroleiro

Citação de: nfgl em 01 de Março de 2012, 18:31
Eu aposto numa expulsão do helton.
:2funny: :2funny: :2funny:

Mais cedo vai um suplente do Benfica ser expulso do que um jogador da equipa visitante!

nfgl

Citação de: Faroleiro em 01 de Março de 2012, 18:33
Citação de: nfgl em 01 de Março de 2012, 18:31
Eu aposto numa expulsão do helton.
:2funny: :2funny: :2funny:

Mais cedo vai um suplente do Benfica ser expulso do que um jogador da equipa visitante!

Não sejas céptico!  :dance:

Red Eyes


Gonzalex


alex_diabólico

Citação de: Royal_Flush em 01 de Março de 2012, 18:27
A alguma experiência que tenho do futebol português diz-me que vai acontecer é o seguinte:

Ambas as equipas falam em ganhar, os adeptos de ambos os lados estão cheio da pica para ganhar, há grande expectativa e depois:

Jogo morno, defensivo, com as equipas a jogar no erro do adversário. O porto marca primeiro num penalti forçado e o Benfica lá empata a 20 minutos do fim do jogo. O resto do jogo dá uma oportunidade para cada lado e no final: tudo igual -> ambos empatados no topo da classificação.

Espero bem que não seja isto que aconteça mas é o meu palpite.

ou então, não... LOL


Sav1ola

É mais seguro estar na Luz para entrar às 18h ou o mais perto possível do encontro?

É porque o ano passado quando lá cheguei, cheguei uns 10 minutos antes do jogo e estavam umas 3 barreiras policiais a não deixar os adeptos do Benfica sair das imediações até à estátua do Eusébio, tudo partido naquela rua que liga aquele arco do estádio até à estátua do Eusébio.. e já tinha havido aquela merda de dispararem contra adeptos do Benfica dentro da Megastore...

nfgl

Citação de: Sav1ola em 01 de Março de 2012, 18:40
É mais seguro estar na Luz para entrar às 18h ou o mais perto possível do encontro?

É porque o ano passado quando lá cheguei, cheguei uns 10 minutos antes do jogo e estavam umas 3 barreiras policiais a não deixar os adeptos do Benfica sair das imediações até à estátua do Eusébio, tudo partido naquela rua que liga aquele arco do estádio até à estátua do Eusébio.. e já tinha havido aquela merda de dispararem contra adeptos do Benfica dentro da Megastore...

Não convém chegar tarde.
Mas falo mais por mim, porque a minha porta é ao lado da porta da caixa de segurança.