CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

PablitoAimar

Citação de: Sav1ola em 01 de Março de 2012, 18:40
É mais seguro estar na Luz para entrar às 18h ou o mais perto possível do encontro?

É porque o ano passado quando lá cheguei, cheguei uns 10 minutos antes do jogo e estavam umas 3 barreiras policiais a não deixar os adeptos do Benfica sair das imediações até à estátua do Eusébio, tudo partido naquela rua que liga aquele arco do estádio até à estátua do Eusébio.. e já tinha havido aquela merda de dispararem contra adeptos do Benfica dentro da Megastore...
o ano passado eu entrei 1 hora antes na boa piso 3 coca cola :) (primeira vez na luz :D)

Harlem

A porta onde entro também é ao lado de onde entram os tripeiros. O ano passado entrei uns 30min antes talvez, mas amanhã não depende de mim, porque tenho o Redpass de um amigo comigo. lol

faneca_slb4ever

Citação de: Sav1ola em 01 de Março de 2012, 18:40
É mais seguro estar na Luz para entrar às 18h ou o mais perto possível do encontro?

É porque o ano passado quando lá cheguei, cheguei uns 10 minutos antes do jogo e estavam umas 3 barreiras policiais a não deixar os adeptos do Benfica sair das imediações até à estátua do Eusébio, tudo partido naquela rua que liga aquele arco do estádio até à estátua do Eusébio.. e já tinha havido aquela merda de dispararem contra adeptos do Benfica dentro da Megastore...
As 18h.

Sav1ola

A minha é praí a 1ª porta ao pé do Eusébio.. também foi o meu 1º clássico o ano passado e quando passei a ponte do alto dos moinhos parecia que tinha entrado na faixa de gaza, só robocops e só lixo/vidros no chão

nfgl

Citação de: Sav1ola em 01 de Março de 2012, 18:46
A minha é praí a 1ª porta ao pé do Eusébio.. também foi o meu 1º clássico o ano passado e quando passei a ponte do alto dos moinhos parecia que tinha entrado na faixa de gaza, só robocops e só lixo/vidros no chão

Eu vi os tiros.

QuebraOssos

Citação de: Sav1ola em 01 de Março de 2012, 18:40
É mais seguro estar na Luz para entrar às 18h ou o mais perto possível do encontro?

É porque o ano passado quando lá cheguei, cheguei uns 10 minutos antes do jogo e estavam umas 3 barreiras policiais a não deixar os adeptos do Benfica sair das imediações até à estátua do Eusébio, tudo partido naquela rua que liga aquele arco do estádio até à estátua do Eusébio.. e já tinha havido aquela merda de dispararem contra adeptos do Benfica dentro da Megastore...

Foi melhor a festa fora do estádio do que dentro do estádio  ;D

Nestes jogos convém sempre ir tipo 1h mais cedo, este ano não vou para a confusão, vou entrar mais cedo e escolher um bom lugar

Gonzalex


Mats_Magnusson

Citação de: nfgl em 01 de Março de 2012, 18:47
Citação de: Sav1ola em 01 de Março de 2012, 18:46
A minha é praí a 1ª porta ao pé do Eusébio.. também foi o meu 1º clássico o ano passado e quando passei a ponte do alto dos moinhos parecia que tinha entrado na faixa de gaza, só robocops e só lixo/vidros no chão

Eu vi os tiros.

As balas de borracha passaram-me a centímetros da pele. E estava apenas a comer uma bifana...


AmazingSLB


QuebraOssos

COMPREM HOJE PORQUE AMANHÃ DIA DE JOGO O PREÇO DOS BILHETES SOBE 2EUROS.

Sempre dá para 1 cervejinha  ;D

força Benfica

Citação de: QuebraOssos em 01 de Março de 2012, 18:54
COMPREM HOJE PORQUE AMANHÃ DIA DE JOGO O PREÇO DOS BILHETES SOBE 2EUROS.

Sempre dá para 1 cervejinha  ;D

nunca percebi essa coisa, mas pronto..

BenficaSempree

Citação de: força benfica em 01 de Março de 2012, 18:55
Citação de: QuebraOssos em 01 de Março de 2012, 18:54
COMPREM HOJE PORQUE AMANHÃ DIA DE JOGO O PREÇO DOS BILHETES SOBE 2EUROS.

Sempre dá para 1 cervejinha  ;D

nunca percebi essa coisa, mas pronto..


ou para uma litrosa na repsol... :metal:

SLBCARLOS


sbremoved_33753

Preparem-se para o roubo do ano.

O que vimos a favor dos porcos na última jornada e contra nós não foi nada.

Preparem-se!!! Tenho um pressentimento que vamos assistir a um dos maiores roubos da história.