CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

faneca_slb4ever

Então pessoal só 93 pessoas vão ao jogo amanha?

http://serbenfiquista.com/vouaojogo/show/100740

Bora pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Chegar aos 100.............

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 01 de Março de 2012, 19:41
Citação de: Meddler em 01 de Março de 2012, 19:37
Na minha opinião, não há grande ciência. É jogar o onze que jogou no Dragão. É a nossa melhor equipa neste momento.

Só se o rodrigo nao estiver em condições.

Nunca jogar com 2 PL este jogo. O Rodrigo veio de certa forma estragar uma táctica que estava a ficar muito bem consolidada.

sardao



Josh

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2012, 19:42
Então pessoal só 93 pessoas vão ao jogo amanha?

http://serbenfiquista.com/vouaojogo/show/100740

Bora pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Chegar aos 100.............

Faneca, o que se passa com esse link? O acesso é me sempre negado.

SLB WINGS

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2012, 19:42
Então pessoal só 93 pessoas vão ao jogo amanha?

http://serbenfiquista.com/vouaojogo/show/100740

Bora pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Chegar aos 100.............
Isso é que é trabalhar, faneca.   ;D  De facto, reparei que à tarde a malta andava a dormir... Bom trabalho!  :)

:drunk:

Petz87

Citação de: Patrick_slb em 01 de Março de 2012, 19:41
Conheço muito pessoal que saiu hoje da Suiça par ir ver o classico amanhã so pelo prazer. E um jogo que mexe com o pessoal e não so pelos os portugueses.
Eu saio amanha com 2 amigos do Luxemburgo :)

faneca_slb4ever

Citação de: Josh em 01 de Março de 2012, 19:45
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2012, 19:42
Então pessoal só 93 pessoas vão ao jogo amanha?

http://serbenfiquista.com/vouaojogo/show/100740

Bora pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Chegar aos 100.............

Faneca, o que se passa com esse link? O acesso é me sempre negado.
Não sei amigo mas tens aqui em cima do titulo do tópico para acederes.

bisard

Citação de: Petz87 em 01 de Março de 2012, 19:46
Citação de: Patrick_slb em 01 de Março de 2012, 19:41
Conheço muito pessoal que saiu hoje da Suiça par ir ver o classico amanhã so pelo prazer. E um jogo que mexe com o pessoal e não so pelos os portugueses.
Eu saio amanha com 2 amigos do Luxemburgo :)
:bow2: :bow2:

força Benfica

Citação de: Petz87 em 01 de Março de 2012, 19:46
Citação de: Patrick_slb em 01 de Março de 2012, 19:41
Conheço muito pessoal que saiu hoje da Suiça par ir ver o classico amanhã so pelo prazer. E um jogo que mexe com o pessoal e não so pelos os portugueses.
Eu saio amanha com 2 amigos do Luxemburgo :)

:bow2:


Patrick_slb

Citação de: bisard em 01 de Março de 2012, 19:47
Citação de: Petz87 em 01 de Março de 2012, 19:46
Citação de: Patrick_slb em 01 de Março de 2012, 19:41
Conheço muito pessoal que saiu hoje da Suiça par ir ver o classico amanhã so pelo prazer. E um jogo que mexe com o pessoal e não so pelos os portugueses.
Eu saio amanha com 2 amigos do Luxemburgo :)
:bow2: :bow2:
Hesitei a ir também, mas tenho coisas importantes a fazer para a uni. Mas estou a pensar a ir ao ultimo jogo na Luz para o campeonato se for um jogo decisivo ou para a LC.

Boa viagem para ti !


JoRiMaPi


força Benfica

Águias e Dragões convergiram na Portela para se concentrarem para o clássico

O hall das chegadas do aeroporto da Portela foi palco ao longo do dia de hoje de um desfile das águias e dragões internacionais que estiveram ao serviço das respetivas seleções e que convergiram em Lisboa para se concentrarem de imediato no clássico que promete parar o País a partir das 20.15 horas desta sexta-feira. Maxi Pereira e Ezequiel Garay foram os primeiros a aterrar em Lisboa, passando praticamente despercebidos por entre as muitas pessoas que na ocasião por ali circulavam.

O defesa uruguaio aterrou logo pela manhã e tinha à sua espera um funcionário dos encarnados, enquanto o central argentino chegou depois de almoço, perto das 14 horas, sem sinais do toque que sofrera na véspera pela Argentina e que deixou o departamento médico das águias em alerta.

O ponteiro dos relógios já apontava para as 15 horas quando Alex Witsel deixou a área de recolha de bagagens para se juntar à família que o esperava no aeroporto, ele que jogou no empate (1-1) frente à Grécia. Poucos minutos depois seria a vez dos internacionais azuis-e-brancos chegarem, primeiro Defour, que viajou no mesmo voo de Witsel, e que atravessou a zona das chegadas na companhia dos internacionais portugueses João Moutinho e Rolando, e, pouco depois, Janko, que chegou sorridente, moralizado pelo golo que marcou pela Áustria na vitória (3-1) sobre a Finlândia.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=318788