CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Harlem


Shoky

Citação de: NoNameSLB em 01 de Março de 2012, 22:30
Já não me consigo concentrar em mais nada... fds.

Amanhã vou ao ginásio de manhã...passear a cadela depois do almoço...brincar com a cadela um bocadinho de tarde...tentar abstrair ao máximo.
Mas é impossivel. Também já estou com o friozinho na barriga.

JOAOCRUZ16

imaginem quando faltar 1hora, 30 minutos para o começo do jogo caputa de nervos dass. ao menos que valham a pena

Faroleiro

É DAQUI A MENOS DE 24 HORAS!!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

e se tudo correr bem

DAQUI POUCO MENOS DE 24 ESTAREMOS A FESTEJAR MAIS UMA VITÓRIA DO GLORIOSO!!!!!!
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

BenficaSempree

ja fui a janela uma data de vezes ja começa aquele nervo dentro de nos ate os meus pais me perguntaram se queria ter alguma conversa seria com eles.  :slb2: :slb2:

LECN

Como é possível amarmos tanto um clube?alguém me explica?

Harlem

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2012, 22:31
Citação de: NoNameSLB em 01 de Março de 2012, 22:30
Já não me consigo concentrar em mais nada... fds.

Amanhã vou ao ginásio de manhã...passear a cadela depois do almoço...brincar com a cadela um bocadinho de tarde...tentar abstrair ao máximo.
Mas é impossivel. Também já estou com o friozinho na barriga.

Já eu vou para a escola, ter teste..., o que vale é que só tenho aulas de manhã, até passa rápido.

maninga

Sinceramente, não estou muito optimista depois da confirmação do proença. Acho que no máximo nos deixa chegar ao empate.
É triste, mas é verdade.

JaviGarcía

"Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam."


Harlem

Eu não sei porquê, mas acho que o Proença não vai ter c*lhões para nos roubar á descarada amanhã.



BestEagle26

Citação de: redpopy em 01 de Março de 2012, 22:30
Claramente o preço dos bilhetes afastou muita gente. Não tenho a menor duvida.

fossem para o topo que era mais barato... um amigo meu que era para ir só conseguiu arranjar um cartão de sócio, precisava de mais 2.. por ele ia, mas a namorada e o irmão preferem ver em casa do que ir para o piso 3 (queriam central cá em baixo, não são sócios... então paguem fdx) -.-

Faroleiro

Calma que acredito que amanhã, à boa tradição tuga os Benfiquistas irão comprar os restantes bilhetes à última da hora!