CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

frslb

Já não aguento mais estar à espera para ir para o estádio! Temos de fazer Inferno hoje!!!
:metal:

JoséTorres

Citação de: frslb em 02 de Março de 2012, 15:39
Já não aguento mais estar à espera para ir para o estádio! Temos de fazer Inferno hoje!!!

Vai andando para as roulotes.

g13

Jose Costa pivo do Andebol no facebook das modalidades a pergunta se ele acha que podemos ganhar hoje

nao so acho como confio seriamente na vitoria do benfica num estadio cheio e apoiar a equipa vai ser uma enorme força pra sair com a vitoria

abel

Citação de: JoséTorres em 02 de Março de 2012, 15:40

Consumir sempre nas zonas de restauração do recinto do estádio! e nunca dar dinheiro a esses parasitas das roulotes que nem pagam impostos.

nfgl

Citação de: abel em 02 de Março de 2012, 15:43

Consumir sempre nas zonas de restauração do recinto do estádio! e nunca dar dinheiro a esses parasitas das roulotes que nem pagam impostos.

Viva os negócios independentes! Abaixo os impostos!

JoséTorres

Citação de: abel em 02 de Março de 2012, 15:43

:huh:

frslb

Já lá estaria se dependesse de mim, mas vou ter de esperar pelo meu pai.. Está a custar a passar, não me lembro da última vez que custou tanto..

JoséTorres

O pessoal já anda aí todo a abafar nights como se não houvesse amanhã...

Diogo Silva

Muitos nervos por aqui.

Quem for ao estádio que apoie até à última, temos de ser o 12º jogador, temos de ganhar isto juntos. Vamos campeões, muita raça nisso e toda a força do Mundo!

Javi Garcia

Raça, Querer e Ambição.

Nao peço mais, pois tenho a certeza que assim iremos vencer.

Chelas

Citação de: JoséTorres em 02 de Março de 2012, 15:48
O pessoal já anda aí todo a abafar nights como se não houvesse amanhã...

inda agora despachei um fdx