CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

DEVILLICA

Citação de: sabujo em 02 de Março de 2012, 18:44
Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 18:38
Hoje fui para a FEUP com o manto sagrado vestido! Ainda não o tirei. Seja qual for o resultado, só o tiro amanhã.

Ah valente! :)

Grande BENFIQUISTA!!!!

Spider1502

Citação de: sabujo em 02 de Março de 2012, 18:44
Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 18:38
Hoje fui para a FEUP com o manto sagrado vestido! Ainda não o tirei. Seja qual for o resultado, só o tiro amanhã.

Ah valente! :)

Um amigo meu que estudou lá, viu casos de Benfiquistas que levaram o cachecol e foram impedidos de entrar com eles à vista! Não sei se é verdade ou não...



bruno filipe




ana_lopes2009


sergio19azb

Se o Benfica ganhar é bebedeira certa, se o Benfica perder é bebedeira certa .. Mas por favor, amanhã quando acordar quero sorrir e pensar que os porcos estão a 3 pontos ! VAMOS CRL !!

Jotenko

SA FODA. VOU PARTICIPAR NAS FANATICAS DO RECORD COM FOTOS MHNAS. TOU NERVOSO E PRECISO DE FAZER ALGO E AO MENOS PODE SER QUE GANHE UMA SCUTER

DMSG


Meddler

Citação de: Spider1502 em 02 de Março de 2012, 18:45
Citação de: sabujo em 02 de Março de 2012, 18:44
Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 18:38
Hoje fui para a FEUP com o manto sagrado vestido! Ainda não o tirei. Seja qual for o resultado, só o tiro amanhã.

Ah valente! :)

Um amigo meu que estudou lá, viu casos de Benfiquistas que levaram o cachecol e foram impedidos de entrar com eles à vista! Não sei se é verdade ou não...

Comigo não aconteceu. Mas também ou deixavam-me entrar ou não ia às aulas.

fabioly

ALEZZZZZZZZZZ ALEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ FORÇA SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:


VAMOS EMBORA CRL QUERO COMER PORCO AO JANTAR

força Benfica

 Os mais de 3 mil adeptos portistas já estão nas imediações do Estádio da Luz. Até ao momento, a chegada tem-se processado de forma mais ou menos ordeira.

by reco reco.

Vítor Baptista

Citação de: jotenko em 02 de Março de 2012, 18:53
SA FODA. VOU PARTICIPAR NAS FANATICAS DO RECORD COM FOTOS MHNAS. TOU NERVOSO E PRECISO DE FAZER ALGO E AO MENOS PODE SER QUE GANHE UMA SCUTER
Tens o meu voto :metal: