CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Cenotaph

Citação de: Spider1502 em 02 de Março de 2012, 18:45
Citação de: sabujo em 02 de Março de 2012, 18:44
Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 18:38
Hoje fui para a FEUP com o manto sagrado vestido! Ainda não o tirei. Seja qual for o resultado, só o tiro amanhã.

Ah valente! :)

Um amigo meu que estudou lá, viu casos de Benfiquistas que levaram o cachecol e foram impedidos de entrar com eles à vista! Não sei se é verdade ou não...

lol, há gajos que tentam passar uma imagem do Porto completamente absurda... O hino da Engenharia da TEUP é a musica do Ser Benfiquista, só para teres uma ideia de quão absurdo seria isso. Quando muito algum anormal que se meteu com um gajo com cachecol do Benfica, agora isso de ser impedido não faz sentido nenhum. (a não ser claro, em contextos em que cachecóis do Porto ou outro clube qualquer tb fossem inapropriados)

Não é assim tão fora do comum ver gajos com camisolas do Benfica nas imediações do Dragão (nomeadamente, no Dolce Vita).


Andris

Citação de: L0W em 02 de Março de 2012, 16:54
Citação de: shauss em 02 de Março de 2012, 16:52
Segundo os 11's da RTP o meu FM12 diz o seguinte:




Só 1 amarelo para o Benfica? Ve-se mesmo que é um jogo lol
É mesmo lol mas a assistência estava abaixo da realidade. :disgust:

Andris

Estou a ver a BenficaTV e o RAP diz que temos que ganhar de qualquer maneira, nem que os 4 pneus do autocarro se fossem e que entrássemos com os infantis tinha que ser 15-0. ;D ;D ;D

e disse qualquer coisa do Cristian Rodriguez, mas não percebi muito bem.


VivaoBenfica



janete94

Citação de: Andris em 02 de Março de 2012, 18:58
Estou a ver a BenficaTV e o RAP diz que temos que ganhar de qualquer maneira, nem que os 4 pneus do autocarro se fossem e que entrássemos com os infantis tinha que ser 15-0. ;D ;D ;D

e disse qualquer coisa do Cristian Rodriguez, mas não percebi muito bem.
que tinha um sonho (agora já não tanto) do cebola marcar na própria baliza.

ponta de lança

esperanças do RAP para o jogo: 1 golo do Aimar + hat trick do CRodriguez, na própria baliza... eheheh


Andy_CooL

Citação de: Andris em 02 de Março de 2012, 18:58
Estou a ver a BenficaTV e o RAP diz que temos que ganhar de qualquer maneira, nem que os 4 pneus do autocarro se fossem e que entrássemos com os infantis tinha que ser 15-0. ;D ;D ;D

e disse qualquer coisa do Cristian Rodriguez, mas não percebi muito bem.
Disse k queria k ele fizesse um hat-trick na propria baliza lol

Patrick_slb

Citação de: Andris em 02 de Março de 2012, 18:58
Estou a ver a BenficaTV e o RAP diz que temos que ganhar de qualquer maneira, nem que os 4 pneus do autocarro se fossem e que entrássemos com os infantis tinha que ser 15-0. ;D ;D ;D

e disse qualquer coisa do Cristian Rodriguez, mas não percebi muito bem.
Disse que queria que o Rodriguez marcasse um hat-rick na propria baliza. lol

Vítor Baptista

Citação de: Andris em 02 de Março de 2012, 18:58
Estou a ver a BenficaTV e o RAP diz que temos que ganhar de qualquer maneira, nem que os 4 pneus do autocarro se fossem e que entrássemos com os infantis tinha que ser 15-0. ;D ;D ;D

e disse qualquer coisa do Cristian Rodriguez, mas não percebi muito bem.
Hat trick de cebola na própria baliza :metal:

Andris

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 17:15
Citação de: Zlatan_Messi em 02 de Março de 2012, 17:13
Benfica não me lixes o fds. Temos de ganhar a estes porcos.  :slb2:
x2
Ainda por cima tenho que estudar no f.d.s... uma vitória hoje do Benfica é o animo que preciso.
x2