CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Famous75

Fds o que custa perder contra este porto, que equipazita fraca meu deus...

Bito pereira campeao que LOL

obliquevoice

Citação de: deiaaa em 02 de Março de 2012, 22:35
David Luiz ‏ @DavidLuiz_4  Responder  Retweetar  Favorito · Abrir
No final do campeonato eh q se ve o Campeao! Forca Benfica

Palavras bonitas sem dúvida....mas do modo que a coisa vai achas?  Enfim, eu aprendi que neste mundo há muito vigarista e filho da puta infelizmente!

rui costa10

Citação de: Carlos88 em 02 de Março de 2012, 22:37
Citação de: Mastercard em 02 de Março de 2012, 22:36
Hoje saí do estádio com uma grande liçao, há coisas muito mais importantes que futebol. Prometi a mim mesmo parar de sofrer tanto com isto, concentrar-me naquilo que realmente vale a pena...
Ja tive esses pensamentos muitas vezes, mas sei perfeitamente que terca feira vou tar aqui de novo para me foderem....
exacto...eu hoje ja me mentalisei que nao vale a pena! vou me mas é concentrar na minha vida, porque esta vida "benfica" nao me da lucro e nunca me dara nada!

por minha parte acabaram os jogos!

força Benfica

Citação de: 1em14M em 02 de Março de 2012, 22:39
Pessoal, vamos deixar a frustração que naovai trazer os 8 pontos perdidos nos 3 jogos.e.vamos.pensar.em ganharao Zenit... Ainda nao perdemos isto, mas vamos ter de nos unir no Benfica

X2!

SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!

ATE MORRER!

red_eyes_mafia

Citação de: pete92 em 02 de Março de 2012, 22:37
tive a ver o calendario, eles ainda vão a Madeira(Maritimo) e a Braga ;)
E o Proença ou o Jorge Sousa vão com eles nao te preocupes

Spider1502

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Março de 2012, 22:38
Estou muito triste, mas porquê um gajo se chatear com isto? Há coisas muito mais importantes na vida que futebol.

Eu já mandei foder a namorada e 2 primos que não sabem até onde devem ir no gozo!

Para eles que são da minha familia, que la chupen! Que la sigan chupando!

Odeio portistas e o porto! Só gosto de uma pessoa que o é, a minha mãe!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: scott em 02 de Março de 2012, 22:37
Citação de: Patrick_slb em 02 de Março de 2012, 22:30
Ja não acredito no 1° lugar... o Porco vai ser ajudado como nunca para não se deixar passar... finito meus amigos.

numa liga como a nossa, o porto não precisa de ajuda.
neste jogo precisou..

|OnE|

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Março de 2012, 22:38
Estou muito triste, mas porquê um gajo se chatear com isto? Há coisas muito mais importantes na vida que futebol.

Exacto.
Ao mesmo tempo revolta-me e consola-me a maneira como eles ganham esta merda.

Aka

O Benfica está a vencer o Porto, está a jogar melhor, está a encostar o Porto às cordas. Até que o artista decide aparecer e alterar tudo por completo. E ainda me dizem que não pode protestar, porque deveria ganhar o jogo apesar do árbitro? Então digam-me como! Era preciso meter mais uns dois ou três? Como é que o faria se estava a ser roubado em campo???

slbforever95

evorici

Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 22:34
Citação de: evorici em 02 de Março de 2012, 22:29
Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: TigasSLB em 02 de Março de 2012, 22:25
Gaitán numa jogada desperdiça o terceiro golo e oferece o campeonato ao porto.
Enfim.
comentários destes são absolutamente ridiculos. parece que n se passou mais nada com influência no  jogo. enfim

entao porque?

Todos sabemos que eles tem ajudinhas,certo. entao porque raio ainda os ajudamos?
então por que raio queremos reforçar os erros que cometemos - como qlq equipa reforce-se - e n havemos de nos focarmos naquilo q é anormal e que hoje se passou: as "ajudinhas" que lhes dão

no ano que fomos campeaos, tambem eramos roubados.
Neste Campeonato, para ser campeao, é preciso dar 200%

Antes de esse jogo ja se sabia o que vinha dos bois, seja qual arbitro for.

Agora nao se pode admitir, uma perda de bola daquela forma infantil de um jogador que ganha milhoes, vai hoje para a sua casinha, dorme lindamente e nos benfiquistas nem conseguem fechar um olho.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: RogerioS em 02 de Março de 2012, 22:31
Parabéns ao Pedro Proença, alcançou o objectivo pessoal, garantiu o 26º campeonato para os corruptos!

26º? so faltam 6 anos...  :disgust:

Festivus

Citação de: tjbc em 02 de Março de 2012, 22:39
isto é mesmo verdade? passamos de 5 pontos de vantagem para -3 em 3 jogos?
Estou a sonhar?
Eu vou acordar e estar no dia do guimarães-Benfica certo?
Queres que eu te belisque?