CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

SilvaCosta

Citação de: Carlos88 em 02 de Março de 2012, 22:37
Citação de: Mastercard em 02 de Março de 2012, 22:36
Hoje saí do estádio com uma grande liçao, há coisas muito mais importantes que futebol. Prometi a mim mesmo parar de sofrer tanto com isto, concentrar-me naquilo que realmente vale a pena...
Ja tive esses pensamentos muitas vezes, mas sei perfeitamente que terca feira vou tar aqui de novo para me foderem....

NÂO NÃO... ISTO É UMA QUESTÃO DE PRINCIPIO, E NÃO HÁ NADA MAIS IMPORTANTE QUE OS PRINCIPIOS E OS VALORES!!! E O VALOR DA VERDADE É SAGRADO!! VAMOS CONTINUAR A LUTAR!! PELA VERDADE, PELA VITÓRIA!

Maytay

epa nao sei o que dizer... é inacreditavel a a falta de mentalidade deste benfica e nao digo dos jogadores mas sim da estrutura do benfica .... todos os anos é mesma coisa... a partir do momento de fizemos o 2-1 começamos logo a defender ... ficamos todos borrados... mais um ano a seco com um plantel de milhões... nós temos que mudar de mentalidade se queremos ganhar qq coisa.... ora vejamos quando o porto perdeu contra gil vicente o sr.luis filipe vieira deu logo uma entrevista na 2f a judite sousa parecia que ja era campeao , ate disse q se calhar ia se recandiatar, que o jesus era o maior bla bla e agora vejamos se ele vai dar uma entrevista a dizer qq coisa

outro reparo o ano passado hipotecamos o campeonato nas primeiras 4 jornadas em 12 pontos possiveis perdemos 9.... este ano em 3 jornadas perdemos 8 e hipotecamos o titulo epa nao pode ser ao caso que isto acontece!!! depois outra coisa o porto tinha alvaro o djalma e rolando amarelados antes da meia hora de jogo o benfica mais uma vez nao explorou isso para tirar o 2 amarelo... o porto bastou 10 minutos para mandar o emerson para rua , e foi uma expulsao justa, o emerson é um burro de todo o tamanho.... o proença ja se estava a espera é sempre a roubar ... o benfica por cada titulo ganho devia valer uns 5 porque para vencer o porto é tar a jogar contra 2 equipas

Andris

O que me irrita é que os 2 golos do Porto (os 2 primeiros) foram uma auto-estrada nossa. Principalmente o 2º. Bah...

Que merda mesmo. Tenho nojo deste jogo.

Quando ficou 2-1 ainda ganhei uma fezada do crl mesmo, mas mal empatam fiquei desanimado. Depois a expulsão foi o descalabro... No 3º golo deles fui-me embora, simplesmente.

Winger

Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Março de 2012, 22:34
Citação de: Andy_CooL em 02 de Março de 2012, 22:33
Campeonato é reflexo do país: UMA MERDA, UMA VERGONHA!
completamente


E os adeptos do Benfica o reflexo do povo de cagadinhos que somos. Os politicos e a banca fodem o país e o que fazemos? Trabalhamos mais, recebemos menos e ficamos calados. Uma vida de escravos!
  O Benfica é roubado às claras em plena Luz e o que fazemos? Nada, o Proença sai de peito feito do nosso relvado. País de cornos mansos! VERGONHA!

|OnE|

Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 22:40
O Benfica está a vencer o Porto, está a jogar melhor, está a encostar o Porto às cordas. Até que o artista decide aparecer e alterar tudo por completo. E ainda me dizem que não pode protestar, porque deveria ganhar o jogo apesar do árbitro? Então digam-me como! Era preciso meter mais uns dois ou três? Como é que o faria se estava a ser roubado em campo???
Sinceramente faz um sentido do caralho.
"Ah...temos que ser superiores a isso".
Um dia se eles forem armados para o campo também temos que ser superiores.

Festivus

Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 22:38
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:37
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:33
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:31
Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 22:29
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:24
O meu estado no Facebook:

Mais uma vez, o senhor mestre da bazófia, JJ, oferece um campeonato à agremiação corrupta. Que me interessa a arbitragem quando este tipo perde 5 pontos de vantagem em 2 jogos seguidos? Se tiver um pingo de vergonha na cara que se demita. Perder para o "Special Two" já é mau, agora perder para o palerma do Vítor Pereira é mau demais.
E só mais uma coisa, senhor Rei Sol: Quando é que finalmente abdica do trono?

Porque infelizmente ninguém tenta tirar o Rei do trono.

Tenho a mesma sensação que tu...
 
Descansa que ele vai ter menos votos... 70%, praí.
Todos estes comentários são absolutamente incríveis e diria mesmo, após este jogo e a roubalheira que houve, anti-benfiquistas
As outras 3 derrotas também foram culpa do Proença, tá visto.

O discurso é sempre o mesmo. Se não desejemos porrada no arbitro somos anti-benfiquistas... Enfim quem sofre sou eu, porque o Benfica passe de +5 a -3.

Isto!

Tá bem que o Proença é um ladrão, isso todos já sabemos. Mas podíamos perfeitamente ter ganho.

O Benfica estava a ganhar 2-1, com o golo do Porto vindo de uma falta não assinalada. O Nolito vai por ali adiante, o Maicon corta a bola com o braço dentro da área. Era 3-1, o jogo acabava ali. O que aconteceu?
A ganhar 2-1, o JJ tira um médio e mete mais um avançado.

Tiaguu

Emerson , és uma autêntica apendicite , dói ver-te jogar e uma pessoa só reza para que te removam. Demasiado dependentes de Aimar...a lesão do mago foi o ponto de viragem. Não há meio-campo de jeito sem o argentino.

força Benfica

Citação de: Nenad25 em 02 de Março de 2012, 22:41
A imagem que não me sai da cabeça é:

2-1 no resultado:

Contra ataque de 4(!) para 1 do Benfica, perde-se a bola. Fernando recupera, combina com James, e é o 2-2. É só isto que tenho na cabeça. Só isto.



tu tbm nao vistes a falta sobre witsel?

Aka


tjbc

Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:41
Citação de: tjbc em 02 de Março de 2012, 22:39
isto é mesmo verdade? passamos de 5 pontos de vantagem para -3 em 3 jogos?
Estou a sonhar?
Eu vou acordar e estar no dia do guimarães-Benfica certo?
Queres que eu te belisque?
vou acordar deste pesadelo?

abel

Q frustração nem tenho cara de olhar para os lagartos daquilo que gozei eles.

SilvaCosta

Citação de: Maytay em 02 de Março de 2012, 22:43
epa nao sei o que dizer... é inacreditavel a a falta de mentalidade deste benfica e nao digo dos jogadores mas sim da estrutura do benfica .... todos os anos é mesma coisa... a partir do momento de fizemos o 2-1 começamos logo a defender ... ficamos todos borrados... mas um ano a seco com um plantel de milhões... nos temos que mudar de mentalidade se quermos ganhar qq coisa.... ora vejamos quando o porto perdeu contra gil vicente o sr.luis filipe vieira deu logo uma entrevista na 2f a judite sousa parecia que ja era campeao , ate disse q se calhar ia se recandiatar, que o jesus era o maior bla bla e agora vejamos se ele vai dar uma entrevista a dizer qq coisa

outro reparo o ano passado hipotecamos o campeonato nas primeiras 4 jornadas em 12 pontos possiveis perdemos 9.... este ano em 3 jornadas perdemos 8 e hipotecamos o titulo epa nao pode ser ao caso que isto acontece!!! depois outra coisa o porto tinha alvaro o djalma e rolando amarelados antes da meia hora de jogo o benfica mais uma vez nao explorou isso para tirar o 2 amarelo... o porto bastou 10 minutos para mandar o emerson para rua , e foi uma expulsao justa, o emerson é um burro de todo o tamanho.... o proença ja se estava a espera é sempre a roubar ... o benfica por cada titulo ganho devia valer uns 5 porque para vencer o porto é tar a jogar contra 2 equipas

OS DIRIGENTES SÃO O NOSSO ELO MAIS FRACO...


Denim

Citação de: Mastercard em 02 de Março de 2012, 22:36
Hoje saí do estádio com uma grande liçao, há coisas muito mais importantes que futebol. Prometi a mim mesmo parar de sofrer tanto com isto, concentrar-me naquilo que realmente vale a pena...
É isto mesmo! É isto mesmo! Não me apraz dizer muito mais, porque ainda nem me recompus...facada muito grande!