CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

MAXADEX 3000


|OnE|

Citação de: jonyc90 em 02 de Março de 2012, 23:11
parem de falar de arbitragem o lance do cardozo tb e penalti... nao ha desculpas para esta derrota
Fumaste alguma coisa?
Ou equipaste de outra cor?

odistraido

Citação de: redfox1904 em 02 de Março de 2012, 23:08
- Perdemos porque o Benfica se transformou num clube de perdedores e choramingas.
- porque é um clube que se inferioriza sempre a jogar contra estes porkos.
- porque à primeira derrota a culpa é sempre do árbitro.
- perdemos o campeonato porque não conseguimos ganhar a uma académica em baixa
- perdemos o campeonato porque perdemos com uns vitós que depois levaram 4 do braga
- perdemos porque temos um defesa esquerdo burro como uma porta que praticamente pediu para ser expulso
- perdemos porque o nosso melhor jogador só dá para 55 minutos
- perdemos porque temos sempre a desculpa do árbitro. Deve ter sido o árbitro que sofreu o segundo do porto.
- O porko maicon estava fora de jogo, mas a defesa falha toda no lance. mesmo que estivesse em linha teria sido golo na mesma.
- perdemos porque entramos sempre inferiores e nos sentimos sempre inferiores. Alguma vez o Benfica no ladrão, empatado a 5 min do fim marcava algum golo?mesmo em fora de jogo? Nunca. Estariam todos na defesa a segurar o resultado porque empatar no ladrão já é muito bom. Eles não, estavam empatados e não se sentia isso.


Passa-me aí a tua conta bancária e a senha para eu te roubar todos os meses.
Dar a desculpa de que não consegues pagar as tuas contas por causa disso não vale.

Bailey

esta foi das que mais me custou a digerir. completamente fdd com isto, nem paciencia tenho para discutir a arbitragem, louvo a paciência de quem ainda tem. Depois de ter aturado a década de 90 toda e de isto continuar já não tenho mais paciência.

alfaxander


KATSO75

Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2012, 23:14
Citação de: jonyc90 em 02 de Março de 2012, 23:11
parem de falar de arbitragem o lance do cardozo tb e penalti... nao ha desculpas para esta derrota
Fumaste alguma coisa?
Ou equipaste de outra cor?
infelizmente tb lhe dou razão, mas no lance com o nolito tb é do maicona!

Aka

Citação de: odistraido em 02 de Março de 2012, 23:15
Citação de: redfox1904 em 02 de Março de 2012, 23:08
- Perdemos porque o Benfica se transformou num clube de perdedores e choramingas.
- porque é um clube que se inferioriza sempre a jogar contra estes porkos.
- porque à primeira derrota a culpa é sempre do árbitro.
- perdemos o campeonato porque não conseguimos ganhar a uma académica em baixa
- perdemos o campeonato porque perdemos com uns vitós que depois levaram 4 do braga
- perdemos porque temos um defesa esquerdo burro como uma porta que praticamente pediu para ser expulso
- perdemos porque o nosso melhor jogador só dá para 55 minutos
- perdemos porque temos sempre a desculpa do árbitro. Deve ter sido o árbitro que sofreu o segundo do porto.
- O porko maicon estava fora de jogo, mas a defesa falha toda no lance. mesmo que estivesse em linha teria sido golo na mesma.
- perdemos porque entramos sempre inferiores e nos sentimos sempre inferiores. Alguma vez o Benfica no ladrão, empatado a 5 min do fim marcava algum golo?mesmo em fora de jogo? Nunca. Estariam todos na defesa a segurar o resultado porque empatar no ladrão já é muito bom. Eles não, estavam empatados e não se sentia isso.


Passa-me aí a tua conta bancária e a senha para eu te roubar todos os meses.
Dar a desculpa de que não consegues pagar as tuas contas por causa disso não vale.

Isso já acontece. O nosso Primeiro-Ministro chama-lhe pieguice.

alfaxander

Citação de: Bailey em 02 de Março de 2012, 23:15
esta foi das que mais me custou a digerir. completamente fdd com isto, nem paciencia tenho para discutir a arbitragem, louvo a paciência de quem ainda tem. Depois de ter aturado a década de 90 toda e de isto continuar já não tenho mais paciência.

Podes crer, esta merda nunca mais acaba

proD

Fui jantar e ver o jogo num café repleto de andrades, saí de lá completamente doente!

Obrigado Benfica...

Aka


joao12soares

Citação de: Fnac em 02 de Março de 2012, 23:12
Citação de: redfox1904 em 02 de Março de 2012, 23:08
- Perdemos porque o Benfica se transformou num clube de perdedores e choramingas.
- porque é um clube que se inferioriza sempre a jogar contra estes porkos.
- porque à primeira derrota a culpa é sempre do árbitro.
- perdemos o campeonato porque não conseguimos ganhar a uma académica em baixa
- perdemos o campeonato porque perdemos com uns vitós que depois levaram 4 do braga
- perdemos porque temos um defesa esquerdo burro como uma porta que praticamente pediu para ser expulso
- perdemos porque o nosso melhor jogador só dá para 55 minutos
- perdemos porque temos sempre a desculpa do árbitro. Deve ter sido o árbitro que sofreu o segundo do porto.
- O porko maicon estava fora de jogo, mas a defesa falha toda no lance. mesmo que estivesse em linha teria sido golo na mesma.
- perdemos porque entramos sempre inferiores e nos sentimos sempre inferiores. Alguma vez o Benfica no ladrão, empatado a 5 min do fim marcava algum golo?mesmo em fora de jogo? Nunca. Estariam todos na defesa a segurar o resultado porque empatar no ladrão já é muito bom. Eles não, estavam empatados e não se sentia isso.


Obrigado. Basicamente é isto!
Sim, claro...O Benfica tem sempre de lutar mesmo contra erros de arbitragem e critério gritante nas arbitragens, é isso mesmo.

M30


ana_lopes2009

Citação de: proD em 02 de Março de 2012, 23:16
Fui jantar e ver o jogo num café repleto de andrades, saí de lá completamente doente!

Obrigado Benfica...
DIZ MAIS ASSIM !! VIVA AO PROENÇA

andereberna

Depois desta arbitragem mais a da academica, está visto que o porto tem de ganhar a força. tem de ganhar, não há hipotesse! Já vi este filme anos a fio e o fim é sempre o mesmo. Corruptos de merda! Vão-se todos foder, que clube nojento!

pec

É só a mim que o texto do Mannschaft aparece com um fundo cor de rosa?